rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 14:21:42 GMT -3.5
Voltamos em dolar ao ibov do joesley day.
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 14:47:34 GMT -3.5
Juros futuros explodindo: DI1F21 8,58% TD ainda suspenso Bateu em 12%
|
|
|
Post by wizardhsc on Jun 7, 2018 14:55:51 GMT -3.5
Para mim IBOV marcou fundo nos 72. Curioso para saber o fluxo estrangeiro hoje, desde quarta passada tem comprado forte índice futuro.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 7, 2018 15:21:16 GMT -3.5
Para mim IBOV marcou fundo nos 72. Curioso para saber o fluxo estrangeiro hoje, desde quarta passada tem comprado forte índice futuro. Também tou com essa impressão. O IBOV tá com cara de que vai fazer um fundo, nem que seja temporário, neste ponto atual. Comprei alguma coisinha. Eu acompanho os gringos um pouco pelo EWZ lá no SA. Confesso que não entendo o raciocínio deles. Um dos parâmetros para eles seria transformar os dólares valorizados em momento de queda da bolsa. Ou seja, o momento exato de entrar para eles seria agora, trocando um ativo que valorizou (o dólar) por um que caiu (IBOV). Quem fosse mais familiarizado com o mercado melhor ainda, pois escolheria entre as melhores do IBOV, que se eu fosse um gringo seriam principalmente as do financeiro.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 7, 2018 15:23:23 GMT -3.5
Juros futuros explodindo: DI1F21 8,58% TD ainda suspenso Bateu em 12% Bateu e já retrocedeu vários pontos. Baita volatilidade. TD suspenso como sempre. Confesso que não entendo as suspensões do TD. Em relação as LFTs não faz sentido pois elas não apresentam a volatilidade dos outros títulos. Então eu quero tirar grana que tenho em LFTs e não posso.
|
|
|
Post by Kamesennin on Jun 7, 2018 15:36:14 GMT -3.5
Bateu e já retrocedeu vários pontos. Baita volatilidade. TD suspenso como sempre. Confesso que não entendo as suspensões do TD. Em relação as LFTs não faz sentido pois elas não apresentam a volatilidade dos outros títulos. Então eu quero tirar grana que tenho em LFTs e não posso. Nesse ponto eu tenho que dar o braço a torcer pro pessoal que prega o "doom's day" do sistema monetário internacional. Se numa quedinha dessas o seu dinheiro fica preso...imagine num evento apocaliptico como a quebra da confiança no dolar como reserva de valor. Edit: Agora vendo ficou muito fora do assunto em pauta meu comentário. Só me veio à cabeça e acabei escrevendo.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 7, 2018 15:39:39 GMT -3.5
Juros futuros explodindo: DI1F21 8,58% TD ainda suspenso Bateu em 12% rpi nós estamos nos referindo a contratos diferentes. Eu falava do DI1F21, você do DI1F25 , eles se movimentam na mesma direção mas apresentam significativas diferenças nas taxas já que os prazos são diferentes. Este aqui é o gráfico do DI1F25 hoje, até o momento: Que tal? Doideira com o índice subindo e descendo pacas durante o pregão
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 7, 2018 15:52:53 GMT -3.5
Bateu e já retrocedeu vários pontos. Baita volatilidade. TD suspenso como sempre. Confesso que não entendo as suspensões do TD. Em relação as LFTs não faz sentido pois elas não apresentam a volatilidade dos outros títulos. Então eu quero tirar grana que tenho em LFTs e não posso. Nesse ponto eu tenho que dar o braço a torcer pro pessoal que prega o "doom's day" do sistema monetário internacional. Se numa quedinha dessas o seu dinheiro fica preso...imagine num evento apocaliptico como a quebra da confiança no dolar como reserva de valor. Edit: Agora vendo ficou muito fora do assunto em pauta meu comentário. Só me veio à cabeça e acabei escrevendo. Eu lembro do icônico Warren Buffett mencionando qualquer coisa a respeito, faz algum tempo. Algo no sentido de que "quando a coisa aperta, uma das poucos ativos dos quais a gente pode lançar mão são os títulos públicos" Algo nesse sentido. Aqui não, a coisa esquenta e tô lá eu com o dedo em F5, renovando a tela de 5 em 5 minutos, com o dinheiro sem poder movimentar. Não bastasse isso, teria que explicar a um americano que no Brasil o Tesouro Direto não é direto, precisa de uma corretora para fazer uma intermediação.
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 15:58:11 GMT -3.5
@sultão do Swing, tinha visto o 21 msm. 18 Bi de volume no ibov, 100bi no dolar. Esse leilão de fechamento promete. Como o ibov se segurou lá nos 71,100 eu não sei....
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 7, 2018 16:35:34 GMT -3.5
@sultão do Swing, tinha visto o 21 msm. 18 Bi de volume no ibov, 100bi no dolar. Esse leilão de fechamento promete. Como o ibov se segurou lá nos 71,100 eu não sei.... rpi a imagem que você postou aparece no meu celular Tabajara Plus mas não no meu notebook. Este é o diário do DI1F21 Nem chegou perto dos 12 Significativamente diferente como é de se esperar em contratos com anos de vencimento diferentes. Ou o meu Profitchart está errado ou é o seu gráfico
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Jun 7, 2018 16:42:17 GMT -3.5
Nesse ponto eu tenho que dar o braço a torcer pro pessoal que prega o "doom's day" do sistema monetário internacional. Se numa quedinha dessas o seu dinheiro fica preso...imagine num evento apocaliptico como a quebra da confiança no dolar como reserva de valor. Edit: Agora vendo ficou muito fora do assunto em pauta meu comentário. Só me veio à cabeça e acabei escrevendo. Eu lembro do icônico Warren Buffett mencionando qualquer coisa a respeito, faz algum tempo. Algo no sentido de que "quando a coisa aperta, uma das poucos ativos dos quais a gente pode lançar mão são os títulos públicos" Algo nesse sentido. Aqui não, a coisa esquenta e tô lá eu com o dedo em F5, renovando a tela de 5 em 5 minutos, com o dinheiro sem poder movimentar. Não bastasse isso, teria que explicar a um americano que no Brasil o Tesouro Direto não é direto, precisa de uma corretora para fazer uma intermediação. Não me lembro de suspensão desta: www.tesouro.fazenda.gov.br/-/07-06-suspensao-do-tesouro-dire-3?redirect=http%3A%2F%2Fwww.tesouro.fazenda.gov.br%2Favisos%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_4AJ4yiGzEVAv%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Jun 7, 2018 16:46:27 GMT -3.5
Que Pânico ! Sei lá, eu também agindo por impulso: V IRBR C FIIB UNIP3 Com vontade, mas sem coragem/munição para comprar FESA, TAEE, MDIA. Com vontade, mas sem coragem de vender SUZB. SMLS continuando a fazer jus a seu nome..... - 12% $45,58.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jun 7, 2018 16:55:07 GMT -3.5
bitcoin paradinho tá corrigindo direitinho essa pancada no dólar no curtíssimo. Ô coisa boa. Tou perdendo só 27% esse ano... estou esperando vcs aqui embaixo há alguns meses kkk
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 17:07:50 GMT -3.5
Que Pânico ! Sei lá, eu também agindo por impulso: V IRBR C FIIB UNIP3 Com vontade, mas sem coragem/munição para comprar FESA, TAEE, MDIA. Com vontade, mas sem coragem de vender SUZB. SMLS continuando a fazer jus a seu nome..... - 12% $45,58. Primeira compra em unip ou já tinha? Morgan stanley vai fechar a semana como o maior comprador da unip6. Muito estranho... Eu, curiosamente, estou de olho em duas "caras" Mglu e Radl. Esperando uma dor de barriga maior pra entrar nelas. IRBR não se vende, é incaível. Tá no MSCI e no coração dos gringos.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Jun 7, 2018 17:50:10 GMT -3.5
Que Pânico ! Sei lá, eu também agindo por impulso: V IRBR C FIIB UNIP3 Com vontade, mas sem coragem/munição para comprar FESA, TAEE, MDIA. Com vontade, mas sem coragem de vender SUZB. SMLS continuando a fazer jus a seu nome..... - 12% $45,58. Primeira compra em unip ou já tinha? Morgan stanley vai fechar a semana como o maior comprador da unip6. Muito estranho... Eu, curiosamente, estou de olho em duas "caras" Mglu e Radl. Esperando uma dor de barriga maior pra entrar nelas. IRBR não se vende, é incaível. Tá no MSCI e no coração dos gringos. UNIP tinha, fui stopado, voltei. IRBR incaível ? Pode ser, mas tinha comprado no IPO, quase dobrou, achei que já estava bom. Troquei por FIIB - este sim, visando o looogo prazo. Quais são os papéis "incaíveis" em sua opinião? O único papel que conheci que seguramente era incaível foi TOYB, quando custava 0,01. abs.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 7, 2018 17:52:47 GMT -3.5
TD volta a funcionar. Só que passou o horário de resgatar por isso só agendei retirada
|
|
|
Post by robinho on Jun 7, 2018 18:13:56 GMT -3.5
Para mim IBOV marcou fundo nos 72. Curioso para saber o fluxo estrangeiro hoje, desde quarta passada tem comprado forte índice futuro. O fluxo foi tão alto que a ferramenta do meu HB que dá o movimento das corretoras travou. Das ações que acompanho não tem nenhuma dando compra.
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 18:19:44 GMT -3.5
Primeira compra em unip ou já tinha? Morgan stanley vai fechar a semana como o maior comprador da unip6. Muito estranho... Eu, curiosamente, estou de olho em duas "caras" Mglu e Radl. Esperando uma dor de barriga maior pra entrar nelas. IRBR não se vende, é incaível. Tá no MSCI e no coração dos gringos. UNIP tinha, fui stopado, voltei. IRBR incaível ? Pode ser, mas tinha comprado no IPO, quase dobrou, achei que já estava bom. Troquei por FIIB - este sim, visando o looogo prazo. Quais são os papéis "incaíveis" em sua opinião? O único papel que conheci que seguramente era incaível foi TOYB, quando custava 0,01. abs. Incaível é maneira de falar. Comprei na semana do IPO e um mês depois, PM tá em 30 reais, eu acho. Nos 30 ela não vai nem com o ciro eleito. hahaha Se bem que ele vai taxar os dividendos. Mas até lá já to liquido.
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 18:40:15 GMT -3.5
|
|
vk
Forista VIP
|
Post by vk on Jun 7, 2018 18:44:01 GMT -3.5
Muitas acoes renovando a minima de 52 semanas hj.
Liquidei uma merreca que tinha em qgep3 com lucro para fazer alguns pequenos aumentos de posicao.
|
|