|
Post by Claudio66 on Jun 7, 2018 7:59:58 GMT -3.5
Uma dívida americana com esses juros é impraticável quebra eles O que realmente importa para o crescimento da dívida é a taxa real de juros. Se a inflação for alta, a arrecadação do governo cresce praticamente na mesma taxa, e as despesas praticamente não crescem (nos países desenvolvidos, que não têm indexação). Se a taxa de inflação for maior que a taxa de juros, a relação entre dívida e PIB em geral cai, mesmo com juro de 6%. Eu acho que estão todos subestimando a inflação nos EUA. Com pleno emprego, barreiras à importação e barreiras à entrada de imigrantes, na hora em que a inflação decolar, vai ser difícil trazer de volta para baixo. Não tem limite para a taxa de juros. De 1970 a 2000 a taxa de treasury de 10 anos ficou praticamente todo o tempo acima de 6%. A Fed Fund Rate já chegou a quase 20%, para segurar a inflação da era Carter. E quem quebrou foram os países latino-americanos, e não os EUA.
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 8:30:07 GMT -3.5
Acho que o "Urubu" do spx trocou as bolas: "soma do déficit fiscal com o déficit em conta corrente deixa o Brasil em situação vulnerável", o segundo tá tranquilo. Ele vinha comprado em juro americano e em dolar, acertou na mosca. Nesses anos de ibov pra baixo, ele vai muito bem obrigado. Acho que em 2015 chegou a fazer 55% aa. Deve estar dando um banho no Appel, por exemplo. Pelo grafico do sultao ali, na minha opinião, o dolar fica sem freio muito em breve, caindo no popular vazio gráfico. Não .....déficit corrente existe sim ,não confunda com superávit da balança comercial Não falei que não existe, mas é 0,4% do PIB, já foi 5%. Tá tranquilo. O fiscal é problemático. Será que lá vem um double dip? economia.estadao.com.br/blogs/fernando-dantas/novo-mergulho-a-vista/economia.estadao.com.br/blogs/fernando-dantas/novo-mergulho-a-vista/
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 7, 2018 8:45:47 GMT -3.5
Uma dívida americana com esses juros é impraticável quebra eles O que realmente importa para o crescimento da dívida é a taxa real de juros. Se a inflação for alta, a arrecadação do governo cresce praticamente na mesma taxa, e as despesas praticamente não crescem (nos países desenvolvidos, que não têm indexação). Se a taxa de inflação for maior que a taxa de juros, a relação entre dívida e PIB em geral cai, mesmo com juro de 6%. Eu acho que estão todos subestimando a inflação nos EUA. Com pleno emprego, barreiras à importação e barreiras à entrada de imigrantes, na hora em que a inflação decolar, vai ser difícil trazer de volta para baixo. Não tem limite para a taxa de juros. De 1970 a 2000 a taxa de treasury de 10 anos ficou praticamente todo o tempo acima de 6%. A Fed Fund Rate já chegou a quase 20%, para segurar a inflação da era Carter. E quem quebrou foram os países latino-americanos, e não os EUA.
claro mas não acredito em inflação americana.. pois hoje ela dispersa , se tornaria uma uma inflação mundial
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 9:25:26 GMT -3.5
Doleta a 3.920 com 22 bilhoes de reais negociados. Toma esse bom dia, Ilan...
Já caiu no vazio grafico IMO. Só para lá nos 4,20.
O ibov só não vai pra 71k hoje mesmo pq tem Vale e Suzano.
|
|
|
Post by robinho on Jun 7, 2018 10:17:29 GMT -3.5
Doleta a 3.920 com 22 bilhoes de reais negociados. Toma esse bom dia, Ilan... Já caiu no vazio grafico IMO. Só para lá nos 4,20. O ibov só não vai pra 71k hoje mesmo pq tem Vale e Suzano. Segundo pesquisas está dando Bolsonaro e Ciro Gomes para o segundo turno. Bolsonaro também não era contra a reforma da Previdência? Aí o buraco é mais embaixo.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jun 7, 2018 10:30:12 GMT -3.5
Doleta a 3.920 com 22 bilhoes de reais negociados. Toma esse bom dia, Ilan... Já caiu no vazio grafico IMO. Só para lá nos 4,20. O ibov só não vai pra 71k hoje mesmo pq tem Vale e Suzano. Segundo pesquisas está dando Bolsonaro e Ciro Gomes para o segundo turno. Bolsonaro também não era contra a reforma da Previdência? Aí o buraco é mais embaixo. Num cenário desses, de dois "enérgicos", acho que o Bolsonaro leva. Viram essa aqui do Ciro - o neoliberal?: www.valor.com.br/politica/5573029/ciro-estuda-titulo-vinculado-aposentadoriaImagine a cara de nojo de um esquerda votando nesse cara hahaha
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 7, 2018 10:31:58 GMT -3.5
Doleta a 3.920 com 22 bilhoes de reais negociados. Toma esse bom dia, Ilan... Já caiu no vazio grafico IMO. Só para lá nos 4,20. O ibov só não vai pra 71k hoje mesmo pq tem Vale e Suzano. até eu estou com medo desse viés Sarney do temer e de seu povo começarem a fixar preços... imagina um gringo em NY
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 10:37:41 GMT -3.5
Se fosse só gringo vendendo tava bom.
Os super gestores de fundo pomposos estão metendo o pé.
Alguém aí comprado no pózinho LOGN3? Mostrando muita força compradora mesmo com ibov sem as pregas.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 7, 2018 10:45:34 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 7, 2018 10:45:56 GMT -3.5
Se fosse só gringo vendendo tava bom. Os super gestores de fundo pomposos estão metendo o pé. Alguém aí comprado no pózinho LOGN3? Mostrando muita força compradora mesmo com ibov sem as pregas. os cara do verde não.. estão apostando contra.. eu tb acredito que não passa de muito de 4.. não somos um argentina nem venezuela.. se dólar fosse a 10 reais aqui nossa industria, agronegócio exportariam tudo que produzissem , entraria muito dólar aqui e equilibraria o assunto.. com dólar a 4 no agro já somos imbativeis.. os americanos se lascam com isso
|
|
|
Post by tadeuoc on Jun 7, 2018 10:51:07 GMT -3.5
Se fosse só gringo vendendo tava bom. Os super gestores de fundo pomposos estão metendo o pé. Alguém aí comprado no pózinho LOGN3? Mostrando muita força compradora mesmo com ibov sem as pregas. os cara do verde não.. estão apostando contra.. eu tb acredito que não passa de muito de 4.. não somos um argentina nem venezuela.. se dólar fosse a 10 reais aqui nossa industria, agronegócio exportariam tudo que produzissem , entraria muito dólar aqui e equilibraria o assunto.. com dólar a 4 no agro já somos imbativeis.. os americanos se lascam com isso Parece que o fundo Alaska está comprando esses dias.
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 10:55:23 GMT -3.5
E o melhor, o PETROS tá diminuindo participação!! O alaska tá de parabéns de ter esses cojones de peitar o mercado, não que ser contrarian seja sempre bom, mas quando dá certo... Vou ver dps se já tem tópico dela. O case é complicado e vale o debate.
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 11:01:24 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 7, 2018 12:31:47 GMT -3.5
DI1F21 4,13%
TD suspenso...
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 13:14:59 GMT -3.5
IBOV caindo 4,5% com 9Bi de volume
Dolar subindo 2,5% com 80 bi de volume.
E só são 13:44....
|
|
|
Post by robinho on Jun 7, 2018 13:23:23 GMT -3.5
IBOV caindo 4,5% com 9Bi de volume Dolar subindo 2,5% com 80 bi de volume. E só são 13:44.... Faz tempo que não vejo tanto sangue. Chegou a vez das queridinhas do mercado contribuírem com a sua doação.
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jun 7, 2018 13:26:18 GMT -3.5
IBOV caindo 4,5% com 9Bi de volume Dolar subindo 2,5% com 80 bi de volume. E só são 13:44.... Faz tempo que não vejo tanto sangue. Chegou a vez das queridinhas do mercado contribuírem com a sua doação. Atualiza IBOV em 5,5 de queda com 9,67 bi as 13:56. Impressionante...
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Jun 7, 2018 13:41:34 GMT -3.5
Estava esperando os 72k mas não tão rápido. Comprei Enbr3 a 12.84 de manhã achando que tinha pago pouco e agora chegou a 12.56. Boas oportunidades estão se abrindo.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 7, 2018 14:02:46 GMT -3.5
Juros futuros explodindo:
DI1F21 8,58%
TD ainda suspenso
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 7, 2018 14:07:47 GMT -3.5
IBOV caindo 4,5% com 9Bi de volume Dolar subindo 2,5% com 80 bi de volume. E só são 13:44.... pros gringos ainda é pior multiplica a perda deles
|
|