|
Post by salcedo on Nov 25, 2017 14:31:53 GMT -3.5
Me chamou a atenção que esta recuperação de mais de 3500 pontos, foi praticamente sem os gringos!
|
|
|
Post by robinho on Nov 26, 2017 1:45:21 GMT -3.5
Me chamou a atenção que esta recuperação de mais de 3500 pontos, foi praticamente sem os gringos! O JPMorgan foi responsável por cerca de 80% do acumulado do mês. A partir do dia 14, parou de vender. Realmente, quem puxou essa alta do IBOV foram as corretoras brasileiras, principalmente o Bradesco (principal corretora onde operam os fundos Petros e Previ). Gringos estão em compasso de espera, aguardando uma definição sobre a reforma da Previdência que, na minha opinião, sequer vai ser votada. A tendência do gráfico é a linha dos gringos dar mais uma estilingada para baixo, puxando IBOV junto, de volta aos 70K. Aguardemos.
|
|
|
Post by salcedo on Nov 26, 2017 12:25:43 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Nov 28, 2017 8:05:38 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Nov 28, 2017 11:40:34 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Nov 28, 2017 13:52:37 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Nov 28, 2017 15:35:44 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 28, 2017 17:31:52 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Nov 29, 2017 8:04:56 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 29, 2017 8:15:14 GMT -3.5
E as Bolsas mundiais continuam na sua desfaçatez. E só vêem bolha no bitcoin kkkk
|
|
|
Post by salcedo on Nov 29, 2017 8:55:53 GMT -3.5
E as Bolsas mundiais continuam na sua desfaçatez. E só vêem bolha no bitcoin kkkk Por isso, que nunca comprometo muito patrimônio na renda variável, minha lógica não é a do mercado, primeiro lançaram um míssil que sobrevoou o Japão e foi um auê, agora comprovam que podem atingir o território continental do USA e as bolsas americanas terminaram o dia de ontem, nas máximas do intra day !
|
|
|
Post by robinho on Nov 29, 2017 9:37:08 GMT -3.5
E as Bolsas mundiais continuam na sua desfaçatez. E só vêem bolha no bitcoin kkkk Por isso, que nunca comprometo muito patrimônio na renda variável, minha lógica não é a do mercado, primeiro lançaram um míssil que sobrevoou o Japão e foi um auê, agora comprovam que podem atingir o território continental do USA e as bolsas americanas terminaram o dia de ontem, nas máximas do intra day ! Li há alguns meses um relatório do Goldman Sachs dizendo que 40% dos ganhos do SP&500 esse ano se deve às empresas da sigla FAANG ( Facebook, Amazon, Apple, Netflix e Google ). Será que, como no ano 2000, vamos ter o setor de tecnologia responsável pelo estouro dessa nova bolha nas bolsas americanas?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 29, 2017 9:44:48 GMT -3.5
Por isso, que nunca comprometo muito patrimônio na renda variável, minha lógica não é a do mercado, primeiro lançaram um míssil que sobrevoou o Japão e foi um auê, agora comprovam que podem atingir o território continental do USA e as bolsas americanas terminaram o dia de ontem, nas máximas do intra day ! Li há alguns meses um relatório do Goldman Sachs dizendo que 40% dos ganhos do SP&500 esse ano se deve às empresas da sigla FAANG ( Facebook, Amazon, Apple, Netflix e Google ). Será que, como no ano 2000, vamos ter o setor de tecnologia responsável pelo estouro dessa nova bolha nas bolsas americanas? é o que eu venho falando a tempo a BOLHA do SILICIO.. como não sou famoso ninguém comprou ainda o termo kk.. mas logo alguém vai sair com ele... Apple eu tiraria fora e google também pois são empresa de ativos que dão lucros...o resto.. FACEBOOK , TWITTER , TESLA, etc são apenas futuros sendo pagos hoje... não vejo a hora de estourar tudo isso.. está muito monotono operar ultimamente rs
|
|
|
Post by salcedo on Nov 29, 2017 9:46:53 GMT -3.5
Por isso, que nunca comprometo muito patrimônio na renda variável, minha lógica não é a do mercado, primeiro lançaram um míssil que sobrevoou o Japão e foi um auê, agora comprovam que podem atingir o território continental do USA e as bolsas americanas terminaram o dia de ontem, nas máximas do intra day ! Li há alguns meses um relatório do Goldman Sachs dizendo que 40% dos ganhos do SP&500 esse ano se deve às empresas da sigla FAANG ( Facebook, Amazon, Apple, Netflix e Google ). Será que, como no ano 2000, vamos ter o setor de tecnologia responsável pelo estouro dessa nova bolha nas bolsas americanas? Não sei se estoura,mas pelo menos uma realizada, aqui falava-se em bolha imobiliária, sinceramente não a vejo estourar, é inegável que os preços deram uma arrefecida, mas para meu conceito de bolha achei pouco.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 29, 2017 9:48:29 GMT -3.5
Li há alguns meses um relatório do Goldman Sachs dizendo que 40% dos ganhos do SP&500 esse ano se deve às empresas da sigla FAANG ( Facebook, Amazon, Apple, Netflix e Google ). Será que, como no ano 2000, vamos ter o setor de tecnologia responsável pelo estouro dessa nova bolha nas bolsas americanas? Não sei se estoura,mas pelo menos uma realizada, aqui falava-se em bolha imobiliária, sinceramente não a vejo estourar, é inegável que os preços deram uma arrefecida, mas para meu conceito de bolha achei pouco. Aqui nas minhas redondezas foi interessante, pq os preços não reduziram, mas congelaram. Quer dizer, houve perde apenas real kkk. Isso é estouro de bolha nem aqui nem na china!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 29, 2017 9:53:46 GMT -3.5
Aqui a bolha murchou...tem imóvel a venda desde 2014 na minha cidade com valor uns 10 % abaixo.. somando a inflação desse período o valor está 25 % abaixo do pedido naquela epóca .. ou seja deu uma boa murchada né
|
|
|
Post by dvstruco on Nov 29, 2017 11:34:19 GMT -3.5
Isso. Acredito que as bolsas vão murchar em algum momento, agora bitcoin vai der estouro mesmo.
|
|
|
Post by salcedo on Nov 29, 2017 13:17:48 GMT -3.5
Aqui a bolha murchou...tem imóvel a venda desde 2014 na minha cidade com valor uns 10 % abaixo.. somando a inflação desse período o valor está 25 % abaixo do pedido naquela epóca .. ou seja deu uma boa murchada né Supondo que não ficou com o imóvel desocupado, tem que considerar o aluguel.
|
|
|
Post by salcedo on Nov 29, 2017 17:04:05 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Nov 29, 2017 17:59:08 GMT -3.5
|
|