|
Post by salcedo on Nov 16, 2017 12:21:45 GMT -3.5
Agora 0,05, vencimento dia 21, como disse era loteria, mas pelo visto não vai dar tempo de engordar, pensei que a abertura daria para sair com um lucrinho e me equivoquei. Parece que me equivoquei, quando pensava que estava equivocado. rsrs 0,24
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 17, 2017 23:25:02 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 18, 2017 7:12:45 GMT -3.5
Não vi golpe algum. A família tinha uma farmacêutica deficitária, conseguiu se desfazer dela com a ajuda do banco. Ao invés de investir o dinheiro com inteligência, caiu na conversa furada do Fonseca (um financista que em função de seus inúmeros fracassos mostrou não entender nada de negócios reais) e apostou alto em uma varejista porcaria. O investimento virou pó e mesmo assim o banco teve o cuidado de assumir dívidas e estruturar uma operação para livrar os cotistas dos fundos controladores de passivos fiscais e trabalhistas. Daí ela acusa o banco de, com esta operação, ter-lhe passado a perna. Se ela acha que foi enganada, seu direito seria o de recuperar a participação que tinha na varejista falida (e responder pelos passivos). O que não faz nenhum sentido é ela querer o investimento original de volta. Se ela aceitou investir na leader, tem que aceitar as perdas. Deixando de lado o chororo da cliente, o que a reportagem tem de interessante é a confirmação de que estas operações de venda de uma empresa mal das pernas são apenas um artifício para proteger controladores dos efeitos da falência. Já havia aventado esta possibilidade no tópico da BRpharma e este texto parece confirmá-la.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 18, 2017 8:25:58 GMT -3.5
Não vi golpe algum. A família tinha uma farmacêutica deficitária, conseguiu se desfazer dela com a ajuda do banco. Ao invés de investir o dinheiro com inteligência, caiu na conversa furada do Fonseca (um financista que em função de seus inúmeros fracassos mostrou não entender nada de negócios reais) e apostou alto em uma varejista porcaria. O investimento virou pó e mesmo assim o banco teve o cuidado de assumir dívidas e estruturar uma operação para livrar os cotistas dos fundos controladores de passivos fiscais e trabalhistas. Daí ela acusa o banco de, com esta operação, ter-lhe passado a perna. Se ela acha que foi enganada, seu direito seria o de recuperar a participação que tinha na varejista falida (e responder pelos passivos). O que não faz nenhum sentido é ela querer o investimento original de volta. Se ela aceitou investir na leader, tem que aceitar as perdas. Deixando de lado o chororo da cliente, o que a reportagem tem de interessante é a confirmação de que estas operações de venda de uma empresa mal das pernas são apenas um artifício para proteger controladores dos efeitos da falência. Já havia aventado esta possibilidade no tópico da BRpharma e este texto parece confirmá-la. Concordo no meu texto faltou aspas no golpe........ a unica culpada foi ela...
|
|
|
Post by salcedo on Nov 19, 2017 9:53:26 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 19, 2017 10:19:05 GMT -3.5
Vai ter sim, vão fazer um trapo cheio de emendos. Eu acho q esse é o "fato" consequência do "boato" q talvez leve a um bom derretimento. Vale lembrar que existe a possibilidade de um estouro de bolha mundial orbitando essa história toda.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 19, 2017 17:09:13 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 21, 2017 19:05:28 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 21, 2017 19:09:30 GMT -3.5
“Na história que eles contavam, essa mina teria sido explorada na época do Império. O ouro teria sido vendido para a Europa e os Estados Unidos. Uma família de Campo Grande, que seria a dona da mina, teria após mais de 60 anos de tramitação de um processo em uma suposta corte internacional, ganhado a ação, que em valores corrigidos, seria, conforma quadrilha de US$ 2,7 trilhões. Um valor fora da realidade. Desse valor, a família ficaria com 60% e 40%, conforme determinado pela suposta corte teria de ser doado. Os golpistas prometiam as vítimas um retorno milionário, desde que elas ajudassem a pagar os custos para trazer esse dinheiro. O investimento mínimo era de R$ 1 mil e o retorno prometido seria de pelo menos R$ 1 milhão. Assim teve gente que investiu R$ 1 mil, teve que gente que investiu R$ 5 mil, outros R$ 30 mil”, explica o delegado. salcedo leia isso e veja se o governo ou CVM da conta de salvar esse povo kkk... melhor eles cairem nas mãos da Empiricus ...kkk
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 21, 2017 19:34:13 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 21, 2017 19:37:00 GMT -3.5
acho que sim.. mas nessa reportagem fala dos titulos do tesouro que meu amigo caiu.. mandei pra ele... ele falou que não é o caso dele.. pois o caso dele os cara ainda estão tentando receber o dinheiro e ele deve pegar a grana até final do ano.. kkk na verdade ele não caiu no golpe ele está ainda no golpe..
|
|
|
Post by salcedo on Nov 21, 2017 20:02:55 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Nov 24, 2017 12:26:09 GMT -3.5
Sultão do Swing lembra que alguma vez conversamos sobre COE , pois estava com um rendimento meio baixo, mas neste mês deu um saltinho esta e 6,308% feito em 31/05, vejamos os próximos 2,5 anos.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 24, 2017 12:30:19 GMT -3.5
Sultão do Swing lembra que alguma vez conversamos sobre COE , pois estava com um rendimento meio baixo, mas neste mês deu um saltinho esta e 6,308% feito em 31/05, vejamos os próximos 2,5 anos. COE? Juro que não lembro mais... COE = Certificado de Operações Estruturadas? Salcedo, eu realmente não lembro de ter manifestado interesse sobre operações estruturadas.
|
|
|
Post by salcedo on Nov 24, 2017 12:40:25 GMT -3.5
Sultão do Swing lembra que alguma vez conversamos sobre COE , pois estava com um rendimento meio baixo, mas neste mês deu um saltinho esta e 6,308% feito em 31/05, vejamos os próximos 2,5 anos. COE? Juro que não lembro mais... COE = Certificado de Operações Estruturadas? Salcedo, eu realmente não lembro de ter manifestado interesse sobre operações estruturadas. Na verdade eu perguntei sobre ele e fizeste algum comentário, após concluíste que eu estaria mais informado que tu e sugeristes que em um futuro eu comentasse a experiencia, motivo do post, se não me falha a memória.
|
|
|
Post by salcedo on Nov 24, 2017 12:55:59 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Nov 24, 2017 14:00:34 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Nov 24, 2017 14:24:22 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Nov 24, 2017 14:54:29 GMT -3.5
Eter nos centavos!
|
|
|
Post by salcedo on Nov 24, 2017 15:13:06 GMT -3.5
Fecho dos mercados: Euro em máximos de dois meses e bolsas sem rumo A moeda da Zona Euro já tocou hoje no valor mais elevado desde 22 de Setembro. As bolsas europeias terminaram a sessão sem uma tendência definida. link
|
|