rst
Moderador
|
Post by rst on May 8, 2018 18:38:30 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 8, 2018 18:47:53 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 5, 2018 16:40:56 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 8, 2018 11:57:06 GMT -3.5
Hmm, será que estamos diante de uma falsa ruptura? Fazendo RP da posição em dólar.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 8, 2018 12:50:16 GMT -3.5
Hmm, será que estamos diante de uma falsa ruptura? Fazendo RP da posição em dólar. Coloque uma banda de 20 períodos e dê uma olhada no gráfico mensal...
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 8, 2018 12:58:22 GMT -3.5
Hmm, será que estamos diante de uma falsa ruptura? Fazendo RP da posição em dólar. Coloque uma banda de 20 períodos e dê uma olhada no gráfico mensal... Para um prazo mais longo eu prefiro usar o CC, o DOLFUT distorce muito em prazos muito longos. Além disso, eu quero comprar ações e FIIs e não estou conseguindo fazer retirada do TD, que onde eu tenho a maior parte das minhas reservas financeiras. Só me resta o dólar
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 8, 2018 13:14:23 GMT -3.5
Coloque uma banda de 20 períodos e dê uma olhada no gráfico mensal... Para um prazo mais longo eu prefiro usar o CC, o DOLFUT distorce muito em prazos muito longos. Além disso, eu quero comprar ações e FIIs e não estou conseguindo fazer retirada do TD, que onde eu tenho a maior parte das minhas reservas financeiras. Só me resta o dólar Não entendi o que é CC?
|
|
Crush
Forista VIP
|
Post by Crush on Jun 8, 2018 13:23:25 GMT -3.5
Coloque uma banda de 20 períodos e dê uma olhada no gráfico mensal... Para um prazo mais longo eu prefiro usar o CC, o DOLFUT distorce muito em prazos muito longos. Além disso, eu quero comprar ações e FIIs e não estou conseguindo fazer retirada do TD, que onde eu tenho a maior parte das minhas reservas financeiras. Só me resta o dólar TD está ridículo nos últimos dias. Anos tentando vender esse investimento como algo seguro, que o tesouro recompra diariamente, para no menor solavanco fechar o mercado e assim permanecer. Onde está a suposta segurança e liquidez?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 8, 2018 13:53:25 GMT -3.5
Para um prazo mais longo eu prefiro usar o CC, o DOLFUT distorce muito em prazos muito longos. Além disso, eu quero comprar ações e FIIs e não estou conseguindo fazer retirada do TD, que onde eu tenho a maior parte das minhas reservas financeiras. Só me resta o dólar Não entendi o que é CC? Desculpe Volverine, no meu Profitchart o dólar comercial aparece como DOLCC, eu fatiei a sigla e deixei só no "CC" O gráfico dele no mensal é este aqui, estamos chegando no topo da crise da Anta
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 8, 2018 13:57:05 GMT -3.5
Para um prazo mais longo eu prefiro usar o CC, o DOLFUT distorce muito em prazos muito longos. Além disso, eu quero comprar ações e FIIs e não estou conseguindo fazer retirada do TD, que onde eu tenho a maior parte das minhas reservas financeiras. Só me resta o dólar TD está ridículo nos últimos dias. Anos tentando vender esse investimento como algo seguro, que o tesouro recompra diariamente, para no menor solavanco fechar o mercado e assim permanecer. Onde está a suposta segurança e liquidez? Quando a gente vai aplicar em um fundo cambial (que é onde estão meus dólares) vem o aviso do banco que o investimento é de ALTO RISCO
Em letras garrafais. Como se a gente aqui não lidasse com quedas exageradas muitas vezes. Mas agora vejo confirmada a minha desconfiança de que quando a gente fala em diversificação de investimentos isso para mim passa a incluir moedas. Em épocas de nervosismo o dólar sempre valoriza, além de ser uma alternativa cash ao TD, que é onde está a maior parte do meu dinheiro.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 8, 2018 13:58:04 GMT -3.5
Desculpe Volverine, no meu Profitchart o dólar comercial aparece como DOLCC, eu fatiei a sigla e deixei só no "CC" O gráfico dele no mensal é este aqui, estamos chegando no topo da crise da Anta Beleza. Eu falei para você colocar as bandas junto com o gráfico de candles, porque o candle atual do mensal está totalmente fora da banda.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 8, 2018 14:06:00 GMT -3.5
Desculpe Volverine, no meu Profitchart o dólar comercial aparece como DOLCC, eu fatiei a sigla e deixei só no "CC" O gráfico dele no mensal é este aqui, estamos chegando no topo da crise da Anta Beleza. Eu falei para você colocar as bandas junto com o gráfico de candles, porque o candle atual do mensal está totalmente fora da banda. Ah você está falando das BBs. É que eu tenho vários layouts para os ativos. O que eu postei é o modo default, só com a MM21
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 8, 2018 14:11:58 GMT -3.5
Desculpe Volverine, no meu Profitchart o dólar comercial aparece como DOLCC, eu fatiei a sigla e deixei só no "CC" O gráfico dele no mensal é este aqui, estamos chegando no topo da crise da Anta Beleza. Eu falei para você colocar as bandas junto com o gráfico de candles, porque o candle atual do mensal está totalmente fora da banda. Taqui: Como vc interpreta? O mês tá no início ainda e, por enquanto, o dólar "fechou fora"
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 8, 2018 14:40:44 GMT -3.5
Beleza. Eu falei para você colocar as bandas junto com o gráfico de candles, porque o candle atual do mensal está totalmente fora da banda. Taqui: "Imagem" Como vc interpreta? O mês tá no início ainda e, por enquanto, o dólar "fechou fora" Tá difícil interpretar o que pode acontecer nos próximos movimentos. O IBOV ainda continua esticado nos gráficos grandes, o que sugere continuidade da queda no IBOV e continuidade na alta do dólar.... MAS, com os movimentos fortes de queda no IBOV e alta no dólar geraram divergências de correção tanto no IBOV, quanto no dólar, então nos próximos dias talvez veremos uma correção em ambos: IBOV corrigindo parte da queda e dólar corrigindo parte da alta para entrarem em equilíbrio de forças e posteriormente continuarem seus movimentos principais. Vamos ver o que acontece...
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 8, 2018 14:50:53 GMT -3.5
Taqui: "Imagem" Como vc interpreta? O mês tá no início ainda e, por enquanto, o dólar "fechou fora" Tá difícil interpretar o que pode acontecer nos próximos movimentos. O IBOV ainda continua esticado nos gráficos grandes, o que sugere continuidade da queda no IBOV e continuidade na alta do dólar.... MAS, com os movimentos fortes de queda no IBOV e alta no dólar geraram divergências de correção tanto no IBOV, quanto no dólar, então nos próximos dias talvez veremos uma correção em ambos: IBOV corrigindo parte da queda e dólar corrigindo parte da alta para entrarem em equilíbrio de forças e posteriormente continuarem seus movimentos principais. Vamos ver o que acontece... Exatamente o que eu penso. Aposto numa correção do IBOV (talvez FIIs e TD) para cima, e dólar para baixo. Por isso fazendo rp na minha posição em dólar. Para mim, isso é o sonho de qualquer investidor, trocar um ativo que valorizou por outros que estão "baratos". Vamos ver.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Jun 8, 2018 15:27:58 GMT -3.5
TD está ridículo nos últimos dias. Anos tentando vender esse investimento como algo seguro, que o tesouro recompra diariamente, para no menor solavanco fechar o mercado e assim permanecer. Onde está a suposta segurança e liquidez? Quando a gente vai aplicar em um fundo cambial (que é onde estão meus dólares) vem o aviso do banco que o investimento é de ALTO RISCO
Em letras garrafais. Como se a gente aqui não lidasse com quedas exageradas muitas vezes. Mas agora vejo confirmada a minha desconfiança de que quando a gente fala em diversificação de investimentos isso para mim passa a incluir moedas. Em épocas de nervosismo o dólar sempre valoriza, além de ser uma alternativa cash ao TD, que é onde está a maior parte do meu dinheiro.
Eu nunca tive problemas para operar TD. Certo é que quase não faço operações. Mas hoje particularmente liquidei a minha posição toda e não deu nenhum problema.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 8, 2018 15:32:21 GMT -3.5
Quando a gente vai aplicar em um fundo cambial (que é onde estão meus dólares) vem o aviso do banco que o investimento é de ALTO RISCO
Eu nunca tive problemas para operar TD. Certo é que quase não faço operações. Mas hoje particularmente liquidei a minha posição toda e não deu nenhum problema. Você tem mão mágica, meu caro. Foi só reabrir e já suspendeu de novo
|
|
Crush
Forista VIP
|
Post by Crush on Jun 8, 2018 16:57:52 GMT -3.5
A quanto estavam as taxas do TD nos poucos minutos que operou?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 8, 2018 17:30:44 GMT -3.5
A quanto estavam as taxas do TD nos poucos minutos que operou? Crush eu consegui comprar alguma coisa. Comprei pré com cupom e NTNB 2050 mais cupom a 5,9x . O último algarismo eu mentiria se dissesse que lembro agora. Quando liquidar eu posso dizer. Mas acho que até lá normaliza. PS Voltou a funcionar neste momento (18:35) a taxa de NTNB que eu consegui provavelmente foi de 5,93% porque é essa que está sendo oferecida de novo.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 8, 2018 19:25:35 GMT -3.5
|
|