Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 3, 2017 3:29:01 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 3, 2017 3:36:37 GMT -3.5
|
|
|
Post by wizardhsc on Jun 3, 2017 8:36:33 GMT -3.5
Imagino que agora saia do lugar.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 3, 2017 9:59:01 GMT -3.5
Imagino que agora saia do lugar. O ativo vai subir, independente desse FR, os gráficos trimestral, semestral e anual do ativo praticamente estão gritando "compre"...kkkk, só é difícil precisar quando a alta virá, pois gráficos de períodos grandes não possibilitam isso. Lógico que não existe certeza em nada na vida, e eu não sou ninguém a ponto de afirmar que um evento é quase certo de ocorrer, mas eu me baseio pela minha experiência na análise de eventos semelhantes e eles se repetem a todo momento no mercado. E uma coisa eu te digo: o mercado é movido pela matemática. Cedo ou tarde os ativos tendem a se comportar de acordo com ela, por esse motivo eu não me preocupo se existem pivots no gráfico, se rompeu resistência, se formou onda disso ou daquilo, etc. Minha posição que montei no começo de Maio acabei vendendo com um lucro abaixo do que era o meu alvo, pois estava impaciente de esperar o ativo deslanchar, mas ao procurar outras oportunidades no gráfico de outros ativos eu não encontrei nada que fosse interessante, então resolvi montar posição novamente na EMBR3, infelizmente com preço médio mais alto, mas não me preocupo.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 19, 2017 17:38:35 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 20, 2017 13:24:54 GMT -3.5
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Jun 21, 2017 7:36:11 GMT -3.5
|
|
|
Post by Neomalthusiano on Jun 21, 2017 21:12:24 GMT -3.5
Eu particularmente achei o vídeo um pouco tendencioso. Realmente colocar super tucanos para operar no lugar dos A 10 faria todo o sentido do ponto de vista financeiro. Porém, cabeça de militar é um lugar obscuro (apesar que as forças aéreas de qualquer país costumam ser bem mais preparadas do que os seus pares)e esse programa de aposentadoria do A 10 (OA-X) encontrou uma certa resistência no congresso americano no passado: foxtrotalpha.jalopnik.com/the-air-force-initiative-to-replace-the-a-10-warthog-is-1771018719Salvo engano, os testes começam mês que vem, mas tem, muita gente em dúvida se de fato, agora vai, porque essa proposta de aquisição de uma plataforma de ataque leve está rolando desde 2008: nationalinterest.org/blog/the-buzz/the-us-air-forces-oa-x-light-attack-aircraft-competition-20675"However, that being said, there are real doubts as to how serious the Air Force is about the OA-X program. The current effort is the second iteration of OA-X after a previous iteration of the program in 2008 came to naught. While many airpower advocates insist that the Air Force is serious this time around, history has shown time and again that the service prefers big, complex and expensive combat aircraft like the Lockheed Martin F-35 Joint Strike Fighter and will sacrifice almost anything to fund those programs." Penso eu que essas questões deveriam ter sido abordadas no vídeo. Particularmente, até creio que a USAF deve adquirir uma quantidade relevante aviões dessa vez, para ir incluindo em missões aos poucos. E o super tucano tem grandes chances nessa disputa. Contudo, não deve ocorrer a aposentadoria de imediato do A 10. Os EUA podem colocar qualquer avião que desejarem para realizar missões de suporte, pois a superioridade aérea é deles, garantida pelos seus F35, um avião sem concorrentes no mundo.
|
|
osmar
New Member
|
Post by osmar on Jul 12, 2017 16:18:01 GMT -3.5
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Jul 12, 2017 16:31:34 GMT -3.5
O momento da empresa não é bom, a carteira de pedidos só vem caindo. Mas eu vejo um dos maiores potenciais da bolsa brasileira aqui. O ITA atrai e forma a maioria dos jovens brasileiros mais talentosos da área de exatas e muitos vão trabalhar na Embraer depois. Esse capital humano desenvolvendo tecnologia de ponta não é pouca coisa. E tudo isso por menos que o valor contábil.
|
|
|
Post by robinho on Jul 12, 2017 17:25:38 GMT -3.5
O momento da empresa não é bom, a carteira de pedidos só vem caindo. Mas eu vejo um dos maiores potenciais da bolsa brasileira aqui. O ITA atrai e forma a maioria dos jovens brasileiros mais talentosos da área de exatas e muitos vão trabalhar na Embraer depois. Esse capital humano desenvolvendo tecnologia de ponta não é pouca coisa. E tudo isso por menos que o valor contábil. O que eu não entendo é como uma empresa com toda essa tecnologia e capital humano, sendo considerada a terceira maior fabricante de aviões do mundo, consegue ter um lucro líquido anual pífio, inferior ao de empresas nacionais que produzem perfumes ou calçados, enquanto a Boeing e a Airbus tem lucros na casa de bilhões de dólares.
|
|
|
Post by wizardhsc on Jul 12, 2017 17:29:51 GMT -3.5
O momento da empresa não é bom, a carteira de pedidos só vem caindo. Mas eu vejo um dos maiores potenciais da bolsa brasileira aqui. O ITA atrai e forma a maioria dos jovens brasileiros mais talentosos da área de exatas e muitos vão trabalhar na Embraer depois. Esse capital humano desenvolvendo tecnologia de ponta não é pouca coisa. E tudo isso por menos que o valor contábil. O que eu não entendo é como uma empresa com toda essa tecnologia e capital humano, sendo considerada a terceira maior fabricante de aviões do mundo, consegue ter um lucro líquido anual pífio, inferior ao de empresas nacionais que produzem perfumes ou calçados, enquanto a Boeing e a Airbus tem lucros na casa de bilhões de dólares. Ela pode ter tecnologia e capital humano, o risco é ter a maioria dos administradores brasileiros.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Jul 12, 2017 23:09:28 GMT -3.5
O que eu não entendo é como uma empresa com toda essa tecnologia e capital humano, sendo considerada a terceira maior fabricante de aviões do mundo, consegue ter um lucro líquido anual pífio, inferior ao de empresas nacionais que produzem perfumes ou calçados, enquanto a Boeing e a Airbus tem lucros na casa de bilhões de dólares. Ela pode ter tecnologia e capital humano, o risco é ter a maioria dos administradores brasileiros. A empresa não ter um lucro constante me incomoda também. Nem passou pela minha cabeça pagar 30 reais por ela, mas 15 me pareceu um valor que valia a pena assumir o risco tendo em vista o potencial. Não acho que dá pra comparar Embraer com Boeing e Airbus. A Embraer há menos de 20 anos era uma empresa pública sucateada e quase falida. Por mais que não apresente lucros que saltem aos olhos, pelo menos consegue ter linhas de aviões competitivas e não está atolada em dívidas.
|
|
|
Post by jigsaw on Sept 14, 2017 16:56:53 GMT -3.5
|
|
|
Post by jigsaw on Sept 14, 2017 16:58:32 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 2, 2017 12:48:19 GMT -3.5
|
|
|
Post by robinho on Oct 17, 2017 10:03:24 GMT -3.5
Acordo entre a Airbus e a Bombardier vai prejudicar a Embraer. Tá difícil esse avião decolar.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Oct 17, 2017 22:20:17 GMT -3.5
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Oct 28, 2017 5:43:30 GMT -3.5