|
Post by Claudio66 on Jan 5, 2023 9:28:17 GMT -3.5
Eu não contava com uma deterioração tão rápida. Eu achei que a tese de "o amor venceu" perduraria algum tempo entre os estrangeiros, permitindo me desfazer gradualmente das ações e comprando dólares. Mas o PT é muito ruim mesmo!!! Não conseguiram enganar nem por 1 semana.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jan 5, 2023 10:15:14 GMT -3.5
Eu não contava com uma deterioração tão rápida. Eu achei que a tese de "o amor venceu" perduraria algum tempo entre os estrangeiros, permitindo me desfazer gradualmente das ações e comprando dólares. Mas o PT é muito ruim mesmo!!! Não conseguiram enganar nem por 1 semana. Chuta até qdo os efeitos do voo de galinha (enfim, reducao da selic, subsiduos, creditos etc)? 2 anos? 3 anos?
|
|
|
Post by salcedo on Jan 5, 2023 14:14:35 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jan 5, 2023 17:42:15 GMT -3.5
Eu não contava com uma deterioração tão rápida. Eu achei que a tese de "o amor venceu" perduraria algum tempo entre os estrangeiros, permitindo me desfazer gradualmente das ações e comprando dólares. Mas o PT é muito ruim mesmo!!! Não conseguiram enganar nem por 1 semana. Chuta até qdo os efeitos do voo de galinha (enfim, reducao da selic, subsiduos, creditos etc)? 2 anos? 3 anos? Se continuarem no ritmo desse último mês, vamos afundar antes mesmo do vôo de galinha. No começo eu estava bem pessimista, ainda que acreditasse em um crescimento artificial de 1 ou 2 anos. Porém, estão destruindo tudo tão rapidamente que agora já acredito ter subestimado a nocividade dessa turma. Deveria ter dolarizado tudo lá atrás, quando a terceira via se mostrou um fiasco.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jan 5, 2023 20:27:35 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Jan 6, 2023 18:40:25 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jan 7, 2023 17:47:05 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 7, 2023 23:27:01 GMT -3.5
Isso sim eu tenho raiva , de um cara igual o Arminio … Do estilo Potuz , não tenho , só um mamador do funcionalismos , Ancasodi também não , somente um sem noção de economia ou da vida real Agora do Fraga , esse sim um fdp ..ou bandido querendo cobrir o rombo do fundo do sobrinho
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 8, 2023 17:49:30 GMT -3.5
Vc tem muita raiva, isso faz mal pro fígado, dá prisão de ventre... kkkkkkkk com essa raiva toda acredito que esteja lá em brasília dando vazão a essa tua raiva toda... kkkkkk
Ps.: sem noção de economia eu aceito, da vida real não. Vivo bem demais, me divertindo com a família, cheio de amigos bebendo de bem com a vida, ouvindo boa música, etc. E detalhe, sem comprar amizade ou família!
Ps²: Mas eu gosto de vc, reforço o convite, vindo aqui na minha terra a gente fuma unzinho na praia pra relaxar, vai te fazer bem
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 8, 2023 20:21:24 GMT -3.5
Vc tem muita raiva, isso faz mal pro fígado, dá prisão de ventre... kkkkkkkk com essa raiva toda acredito que esteja lá em brasília dando vazão a essa tua raiva toda... kkkkkk Ps.: sem noção de economia eu aceito, da vida real não. Vivo bem demais, me divertindo com a família, cheio de amigos bebendo de bem com a vida, ouvindo boa música, etc. E detalhe, sem comprar amizade ou família! Ps²: Mas eu gosto de vc, reforço o convite, vindo aqui na minha terra a gente fuma unzinho na praia pra relaxar, vai te fazer bem Ancasodi, não sei de qual estado vc é, mas sendo de Minas vc pode ter votado neste aqui: www.youtube.com/watch?v=IQn3nr5I2qsGostei especialmente do verso: "boi , bala e Bíblia, isso só nos envergonha. Agora queremos ver é a bancada da maconha" Agora, mais dinheiro para empresários compadres, quero dizer, um novo PAC aí é demais
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 8, 2023 22:05:57 GMT -3.5
Vc tem muita raiva, isso faz mal pro fígado, dá prisão de ventre... kkkkkkkk com essa raiva toda acredito que esteja lá em brasília dando vazão a essa tua raiva toda... kkkkkk Ps.: sem noção de economia eu aceito, da vida real não. Vivo bem demais, me divertindo com a família, cheio de amigos bebendo de bem com a vida, ouvindo boa música, etc. E detalhe, sem comprar amizade ou família! Ps²: Mas eu gosto de vc, reforço o convite, vindo aqui na minha terra a gente fuma unzinho na praia pra relaxar, vai te fazer bem Ancasodi, não sei de qual estado vc é, mas sendo de Minas vc pode ter votado neste aqui: www.youtube.com/watch?v=IQn3nr5I2qsGostei especialmente do verso: "boi , bala e Bíblia, isso só nos envergonha. Agora queremos ver é a bancada da maconha" Agora, mais dinheiro para empresários compadres, quero dizer, um novo PAC aí é demais Sim esse aí era o candidato de Minas, aqui no Rio tinha uma até mais bem preparado e com um humor mais refinado, André Barros, eu votei e pedi votos pra ele que é das antigas nessa luta. www.youtube.com/watch?v=eFxgC-OvdWk
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 8, 2023 23:38:20 GMT -3.5
Vc tem muita raiva, isso faz mal pro fígado, dá prisão de ventre... kkkkkkkk com essa raiva toda acredito que esteja lá em brasília dando vazão a essa tua raiva toda... kkkkkk Ps.: sem noção de economia eu aceito, da vida real não. Vivo bem demais, me divertindo com a família, cheio de amigos bebendo de bem com a vida, ouvindo boa música, etc. E detalhe, sem comprar amizade ou família! Ps²: Mas eu gosto de vc, reforço o convite, vindo aqui na minha terra a gente fuma unzinho na praia pra relaxar, vai te fazer bem Claro que vc esta bem , vivendo do estado e da miséria do povo, você está bem O petróleo é nosso e claro dos incompetentemente funcionários público do setor do petróleo
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 9, 2023 10:29:40 GMT -3.5
Vc tem muita raiva, isso faz mal pro fígado, dá prisão de ventre... kkkkkkkk com essa raiva toda acredito que esteja lá em brasília dando vazão a essa tua raiva toda... kkkkkk Ps.: sem noção de economia eu aceito, da vida real não. Vivo bem demais, me divertindo com a família, cheio de amigos bebendo de bem com a vida, ouvindo boa música, etc. E detalhe, sem comprar amizade ou família! Ps²: Mas eu gosto de vc, reforço o convite, vindo aqui na minha terra a gente fuma unzinho na praia pra relaxar, vai te fazer bem Claro que vc esta bem , vivendo do estado e da miséria do povo, você está bem O petróleo é nosso e claro dos incompetentemente funcionários público do setor do petróleo Bebeu foi??? Eu vivendo do estado da miséria do povo??? kkkkkk Foram mais de 20 anos trabalhando igual um burro de carga em plataformas de petróleo, em empresa terceirizada, multinacional, mas terceirizada, prestando serviço pra petrobras, shell etc etc. A vantagem e que diferente dos meus colegas que trocavam de carro o tempo todo e vivia uma vida regada, eu levava a vida que levo hj, o mesmo carro simples, a mesma vida frugal. E faço doações pro MSF; greenpaece; visão mundial, dentre outra doações locais!
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jan 9, 2023 12:31:31 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 9, 2023 16:24:31 GMT -3.5
Claro que vc esta bem , vivendo do estado e da miséria do povo, você está bem O petróleo é nosso e claro dos incompetentemente funcionários público do setor do petróleo Bebeu foi??? Eu vivendo do estado da miséria do povo??? kkkkkk Foram mais de 20 anos trabalhando igual um burro de carga em plataformas de petróleo, em empresa terceirizada, multinacional, mas terceirizada, prestando serviço pra petrobras, shell etc etc. A vantagem e que diferente dos meus colegas que trocavam de carro o tempo todo e vivia uma vida regada, eu levava a vida que levo hj, o mesmo carro simples, a mesma vida frugal. E faço doações pro MSF; greenpaece; visão mundial, dentre outra doações locais! sugando a petr, provavelmente empresa pagadora de propina... dinheiro errado , vai embora fácil, da pra entender agora os ferro da bolsa
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 9, 2023 17:51:36 GMT -3.5
Halliburton. É uma empresa bandidona dos EUA, mas nunca foi envolvida em esquemas por aqui não. QUais ferro na bolsa??? Short eterno em PETR4??? kkkkkkkkkkk Tô tranquilaço, com governo bozo (realmente eu lucrei mais!) Governo temer, governo Dilma, governo Lula... Aqui não tem roda a ser inventada, é posição maior em elétricas e bancos, aí depois seguradora, telefonia, saneamento, (BESST do barsi), FII's e umas posições menores em commodities e outras bobagens, ferro mesmo tô tomando em CVCB3(PM 29,40) mas deixa arder! Com a reserva de emergência na RF vivo 4 anos de boa!!! Fora os alugueis de 4 cafofos.
Enfim, pode bater tambor e fazer despacho à vontade que já tô aposentado. H é segunda e daqui a pouco vou pro boteco beber umas heinekens comendo uns churrasquinhos de filé miau e ouvindo conversa caozeira de cachaceiro!!! kkkkkkkkkk
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 9, 2023 18:29:52 GMT -3.5
Halliburton. É uma empresa bandidona dos EUA, mas nunca foi envolvida em esquemas por aqui não. QUais ferro na bolsa??? Short eterno em PETR4??? kkkkkkkkkkk Tô tranquilaço, com governo bozo (realmente eu lucrei mais!) Governo temer, governo Dilma, governo Lula... Aqui não tem roda a ser inventada, é posição maior em elétricas e bancos, aí depois seguradora, telefonia, saneamento, (BESST do barsi), FII's e umas posições menores em commodities e outras bobagens, ferro mesmo tô tomando em CVCB3(PM 29,40) mas deixa arder! Com a reserva de emergência na RF vivo 4 anos de boa!!! Fora os alugueis de 4 cafofos. Enfim, pode bater tambor e fazer despacho à vontade que já tô aposentado. H é segunda e daqui a pouco vou pro boteco beber umas heinekens comendo uns churrasquinhos de filé miau e ouvindo conversa caozeira de cachaceiro!!! kkkkkkkkkk é mas a noite a cabeça pesa , véio na internet é pq tem algo errado
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 9, 2023 19:44:19 GMT -3.5
vai, continua falando mais de mim... kkkkkkkk Tá ligando naquela teoria da psicologia, né ? Quando Pedro fala de João, na verdade Pedro tá falando é de Pedro mesmo.
Partiu boteco??? Tô levando um cigarrinho maroto daqueles, bora lá... Chegando comigo, tu é bem chegado, a turma vai leva até teu mal humor de boa!!!
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Jan 10, 2023 9:46:13 GMT -3.5
Halliburton. É uma empresa bandidona dos EUA, mas nunca foi envolvida em esquemas por aqui não. QUais ferro na bolsa??? Short eterno em PETR4??? kkkkkkkkkkk Tô tranquilaço, com governo bozo (realmente eu lucrei mais!) Governo temer, governo Dilma, governo Lula... Aqui não tem roda a ser inventada, é posição maior em elétricas e bancos, aí depois seguradora, telefonia, saneamento, (BESST do barsi), FII's e umas posições menores em commodities e outras bobagens, ferro mesmo tô tomando em CVCB3(PM 29,40) mas deixa arder! Com a reserva de emergência na RF vivo 4 anos de boa!!! Fora os alugueis de 4 cafofos. Enfim, pode bater tambor e fazer despacho à vontade que já tô aposentado. H é segunda e daqui a pouco vou pro boteco beber umas heinekens comendo uns churrasquinhos de filé miau e ouvindo conversa caozeira de cachaceiro!!! kkkkkkkkkk Essa é a fórmula de ganhar dinheiro na bolsa brasileira. Elétricas, bancos, saneamento e commodities na baixa. Aí é só ter a paciência que os fundos não podem se dar ao luxo de ter que não tem erro.
|
|
|
Post by Claudio66 on Jan 13, 2023 16:03:42 GMT -3.5
Notícia boa #1: Mansueto está otimista. Ele foi um dos que previram o "fim do Brasil", por causa do excesso de gastos da Dilma. “Foi um início ruim”, disse Mansueto. “Mas Haddad tem dado sinais corretos de que o governo precisa fazer uma compatibilidade entre responsabilidade social e fiscal.”
|
|