Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 20:00:34 GMT -3.5
podia ser um cinza mais claro talvez- mas já existe um em nível mais claro na aba inferior.Considere a cor da barra de rolagem lateral. ALMIRANTE: a cor da barra de rolagem lateral imagino que está se referindo a seu browser, se for isso cada um tem um browser e temas diferentes. Por exemplo na minha laptop ela é preta, então não posso saber qual cinza você está se-referindo. Porém, vou tentar botar um cinza claro logo.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 20:05:54 GMT -3.5
Ai está com o fundo mais cumprido, nada muda na minha tela então não consigo testar.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 20:12:19 GMT -3.5
Tá ficando 10, só vai faltar a logo no azul. Vai ficar melhor ainda que a dourada. Só espero que a turma decida naquele tópico. Já com respeito á cinza, essa ai está bem o prefere azul.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 20:20:54 GMT -3.5
Quanto ao globo azul, coloca ele pra ver como fica. Quem sabe nem precisa votação. Eu creio que vá ficar melhor - mas só vendo na tela.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 20:26:45 GMT -3.5
Já ganhou o globo azul. Ficou 10 - acendeu a logo.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 20:27:59 GMT -3.5
Quanto ao globo azul, coloca ele pra ver como fica. Quem sabe nem precisa votação. Eu creio que vá ficar melhor - mas só vendo na tela. Ahi coloquei a azul para o pessoal avaliar.... chega por hoje... no meu denet tenho que desenhar toda uma biblioteca para fazer gráficos em gtk para poder apresentar os resultados gráficamente... isso já precisa bastante da minha atenção.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 20:28:31 GMT -3.5
Creio que deveríamos limpar esta aba ou criar outra e pedir a opinião da galera. Se todos concordarem - fica essa dai.
Pra mim está 10. Perfect dentro da nossa capacidade amadora.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 20:33:47 GMT -3.5
Creio que deveríamos limpar esta aba ou criar outra e pedir a opinião da galera. Se todos concordarem - fica essa dai. Pra mim está 10. Perfect dentro da nossa capacidade amadora. Ainda assim ALMIRANTE, o meu entendimento (só lendo esse tópico e obedecendo ordens) é que a dourada (mesmo não sendo a que eu votei) debe ser a logo a menos que realmente uma maioria se manifeste por aqui.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 20:35:45 GMT -3.5
Já dei um UP para o pessoal lá no CAFI (maior audiência), assim eles opinam. Mas eu acho que o azul deu cor e vida para a logo. Mas fica em aberto a cor do globo.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Nov 18, 2015 20:40:08 GMT -3.5
Realmente ficou muito bonito esse logo com o fundo azul e o globo com fundo azul. Aquele outro preto nem chamava a atenção.
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 19, 2015 6:14:07 GMT -3.5
Ficou nota 10! Mas realmente acho que o globo em azul ia ficar ainda mais bacana...
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 19, 2015 6:27:13 GMT -3.5
Ficou nota 10! Mas realmente acho que o globo em azul ia ficar ainda mais bacana... Dentre essas duas opções eu também gostei mais da azul. Porém devemos lembrar que a democracia é um contrato que requer a boa vontade de todos nós em manter. Em particular, se o argumento foi que o globo ganhou a eleição eu citaria que o cifrão ganhou com muita margem com 11 votos contra 7. Já foi muito injusta a votação tendo 12 opções com o cifrão contra 2 com o globo para aquelas pessoas que queriam o cifrão. Acho que seria um outro atropelho mudar o resultado da eleição só com a opinião de poucos.
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 19, 2015 6:37:17 GMT -3.5
Ficou nota 10! Mas realmente acho que o globo em azul ia ficar ainda mais bacana... Dentre essas duas opções eu também gostei mais da azul. Porém devemos lembrar que a democracia é um contrato que requer a boa vontade de todos nós em manter. Em particular, se o argumento foi que o globo ganhou a eleição eu citaria que o cifrão ganhou com muita margem com 11 votos contra 7. Já foi muito injusta a votação tendo 12 opções com o cifrão contra 2 com o globo para aquelas pessoas que queriam o cifrão. Acho que seria um outro atropelho mudar o resultado da eleição só com a opinião de poucos. Eu fui um dos que votaram no cifrão, mas não vejo nenhum problema em mudar. Por sinal, agora vejo que o globo ficou melhor do que o cifrão, pelo menos visualmente. E cabe ressaltar que a maioria das pessoas que votaram, não deram mais nenhuma menção sobre as mudanças que estão sendo implementadas no visual. E tb duvido que alguém sinta que seu direito de voto foi violado. Fora isso relax Potuz, é só uma escolha estética, e não uma alteração que possa influenciar o andamento do dia a dia do forum!
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 19, 2015 6:43:17 GMT -3.5
Bem, ao que parece temos um fator que não havia sido considerado - o grande número de opções com cifrão. De fato por este prisma isto dilui os votos. Nada impediria que fossem selecionadas (2) opções com cifrão (2) opções com globo (1) opção com trevo e (1) opção com cifrão sozinho. Assim teríamos uma representatividade linear e creio que a maioria ficaria feliz. Pensemos em quantas pessoas não gostam da sua própria cara.
Como agora já dominamos as técnicas de remoção de fundo da logo e o fundo já está definido e funcional - a votação poderia ser finalizada em 1 dia. Cuidaria de gerar a imagem com as opções e o Potuz monta a enquete - num novo fórum - sem a poluição deste aqui atual.
Muitas vezes precisamos recuar para depois avançar.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 19, 2015 8:00:12 GMT -3.5
KKKK, está clara a diferencia entre os que querem o impeachment e os que não . Eu considero que a logo deve ser mantida. Teve uma eleição (na realidade duas) com participação de 20% dos foristas ativos na época. A eleição pode ter tido seus erros, mas foi decidido algo e deve ser respeitado. Não é que a gente pode chamar a eleição e se o resultado não é de nosso agrado podemos chamar a outra. De todas formas a logo atual está muito bonita (e infinitamente mais bonita que a anterior que eu botei por padrão), foi feita por um de nossos foristas (muito bom trabalho ALMIRANTE está de parabéns) e todo o mundo pareceu gostar. Obviamente se tiver um grupo de 12 foristas (2/3 da eleição anterior e um número razoável e o padrão para impeachment em vários lugares) que decide que devemos chamar a outra eleição não caberia outra opção.
|
|
|
Post by salcedo on Nov 19, 2015 8:12:08 GMT -3.5
Azul
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 19, 2015 9:59:17 GMT -3.5
Bem, então como eu votei no globo - prefiro o globo azul. Que se manifestem então os 7 votantes do globo. Sou um deles e meu voto vai para o azul. Isto sim é voto qualificado. kkk A democracia é boa desde que possamos ajustar ela para o melhor coletivo. kkk Lembrando o Potuz que o impeachment consta na constituição, e o que não faltam são motivos p/ acioná-lo.
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Nov 19, 2015 10:42:35 GMT -3.5
Agora ficou show de bola. Obrigado a todos pela contribuição. Abraços
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 19, 2015 11:01:18 GMT -3.5
Agora ficou show de bola. Obrigado a todos pela contribuição. Abraços Se você votou no Globo - você precisa dar seu voto - ou dourado ou azul. O azul está vencendo a parada - mas o Potuz tomou conta do galinheiro e não quer largar o poder (Dilma) - kkkkkkkkkkkkkkkkk O Kim Jong-un, supremo líder da Coreia do Norte, foi eleito de forma democrática com 99,9% dos votos!
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Nov 19, 2015 15:38:38 GMT -3.5
Pensei que já estava resolvido. Voto no globo dourado pelo simplew motivo daquele desenho ser uma moeda. Mas qual for o vencedor, todos estão bons e ficarei satisfeito.
|
|