Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 9, 2015 8:42:12 GMT -3.5
Eu já fui entrevistado no IM em 2010 - mas eliminei a entrevista quando percebi a real doença do espaço. Meu primeiro nick lá foi INFO-TRADER. ALMIRANTE: você foi entrevistado em maio de 2011 e infelizmente nada pode ser apagado do internet nesses dias. Uma grande parte da entrevista ainda está disponível sem muito trabalho para procurar.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 9, 2015 9:45:41 GMT -3.5
Verdade, sempre deixamos nossos rastros. Basta procurar que algo sempre surge. Muitos dados são guardados, mas pouca coisa é informação. Por isso gosto das sínteses, pois elas literalmente guardam informação (apenas o suco).
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 9, 2015 10:35:57 GMT -3.5
PELA VOTAÇÃO VENCEU O GLOBO. ABAIXO 3 OPÇÕES UTILIZANDO O MESMO GLOBO - MUDAM PROPORÇÃO E CORES. TODOS PODEM DAR SUA OPINIÃO ATÉ O FINAL DO DIA. SE FOR O CASO ELIMINAMOS A ENQUETE ANTERIOR E ESCOLHEMOS ATÉ O FINAL DO DIA QUAL DESSAS OPÇÕES UTILIZAREMOS.
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 9, 2015 10:42:00 GMT -3.5
PELA VOTAÇÃO VENCEU O GLOBO. ABAIXO 3 OPÇÕES UTILIZANDO O MESMO GLOBO - MUDAM PROPORÇÃO E CORES. TODOS PODEM DAR SUA OPINIÃO ATÉ O FINAL DO DIA. SE FOR O CASO ELIMINAMOS A ENQUETE ANTERIOR E ESCOLHEMOS ATÉ O FINAL DO DIA QUAL DESSAS OPÇÕES UTILIZAREMOS. Fico com a número 3!
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 9, 2015 10:44:30 GMT -3.5
Voto 3 também, até pelo contraste e pela esperança de dias melhores.
|
|
|
Post by jigsaw on Nov 9, 2015 12:21:25 GMT -3.5
|
|
|
Post by jigsaw on Nov 9, 2015 12:24:11 GMT -3.5
Eu continuo na opção 14 (indicada agora como opção 2), mas para mim o logotipo ja havia sido definido na enquete.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 9, 2015 12:23:49 GMT -3.5
NESTA ORDEM, INFO-TRADER e depois AMIRANTE-X pois ALMIRANTE já existia apesar de desativado (segundo o IM). Não localizei nenhuma publicação de ALMIRANTE, mesmo assim não pude utilizar o mesmo. Então fui no X. Já por aqui fiquei só no ALMIRANTE.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 9, 2015 12:26:26 GMT -3.5
Eu continuo na opção 14 (indicada agora como opção 2), mas para mim o logotipo ja havia sido definido na enquete. A intenção era colocar na enquete esta opção em azul, mas como o pessoal já estava votando coloquei uma observação após as imagens em votação (pag 3). Baseado nisso alguns votaram na opção vitoriosa, por isso creio que devamos dar a opção de cada um escolher. Eu também votei na opção 14 - mas pensando na 3. Mas se a maioria preferir a opção dourada basta se manisfestar agora. Esta é a minha sugestão.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 12, 2015 10:53:19 GMT -3.5
EM breve teremos nossa página com uma cara mais amigável. Será utilizada a moeda com o globo.
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Nov 12, 2015 12:12:16 GMT -3.5
Pelo que entendi, a votação está encerrada. Imagem 14 vencedora. Ou teremos que escolher as variações?
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 12, 2015 13:08:45 GMT -3.5
Vamos testar as duas versões (azul e dourada), aquela que ficar melhor entrará no ar. Se depois o povo optar por trocar, ficará em aberto para sugestões. Como fundo disponibilizei 3 opções e o Potuz vai testar elas pra ver qual se adapta melhor as variações de tamanho de tela.
|
|
phalcol
New Member
Estudando!!!!!!
|
Post by phalcol on Nov 15, 2015 16:57:56 GMT -3.5
PELA VOTAÇÃO VENCEU O GLOBO. ABAIXO 3 OPÇÕES UTILIZANDO O MESMO GLOBO - MUDAM PROPORÇÃO E CORES. TODOS PODEM DAR SUA OPINIÃO ATÉ O FINAL DO DIA. SE FOR O CASO ELIMINAMOS A ENQUETE ANTERIOR E ESCOLHEMOS ATÉ O FINAL DO DIA QUAL DESSAS OPÇÕES UTILIZAREMOS. Boa Tarde, Gostei muito tb da opção 3! O dourado indicando riqueza, prosperidade!
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 15, 2015 20:38:08 GMT -3.5
Phalcol - as opções que serão colocadas no ar é a 2 e 3 - onde só muda a cor do oceano.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 17, 2015 7:32:36 GMT -3.5
ALMIRANTE, o logo ficou bem, mas o único jeito real de que fique correto seria fazer um canal alpha para tirar o preto do logo e fazer ele transparente. Daquele jeito eu posso botar como fundo um gradient mais razoável e que se adapte á tela de cada um. Eu posso editar isso mesmo em casa se você quer.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 17, 2015 7:47:46 GMT -3.5
ALMIRANTE, o logo ficou bem, mas o único jeito real de que fique correto seria fazer um canal alpha para tirar o preto do logo e fazer ele transparente. Daquele jeito eu posso botar como fundo um gradient mais razoável e que se adapte á tela de cada um. Eu posso editar isso mesmo em casa se você quer. Tenho a impressão que o miolo deveria ser azul, pois assim fica parecendo um feto em gestação. Mas é só a minha opinião. Talvez jogue o azul pra vermos o resultado, o fundo alteramos depois.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 17, 2015 7:50:30 GMT -3.5
ALMIRANTE, o logo ficou bem, mas o único jeito real de que fique correto seria fazer um canal alpha para tirar o preto do logo e fazer ele transparente. Daquele jeito eu posso botar como fundo um gradient mais razoável e que se adapte á tela de cada um. Eu posso editar isso mesmo em casa se você quer. Tenho a impressão que o miolo deveria ser azul, pois assim fica parecendo um feto em gestação. Mas é só a minha opinião. Talvez jogue o azul pra vermos o resultado, o fundo alteramos depois. Para isso eu chamaria outra eleição, o miolo azul não estava na eleição e não gostaria de que comecemos o fórum mudando as decisões tomadas em conjunto. Lembrando se o modelo azul tivesse participado da eleição talvez o globo teria perdido para o cifrão devido a divisão de votos. Mas obviamente se o pessoal se manifestar, eu não seria oposto a uma maioria democrática.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 17, 2015 8:12:37 GMT -3.5
Tenho a impressão que o miolo deveria ser azul, pois assim fica parecendo um feto em gestação. Mas é só a minha opinião. Talvez jogue o azul pra vermos o resultado, o fundo alteramos depois. Para isso eu chamaria outra eleição, o miolo azul não estava na eleição e não gostaria de que comecemos o fórum mudando as decisões tomadas em conjunto. Lembrando se o modelo azul tivesse participado da eleição talvez o globo teria perdido para o cifrão devido a divisão de votos. Mas obviamente se o pessoal se manifestar, eu não seria oposto a uma maioria democrática. O azul estava na parte inferior da enquete, e muitos que votaram no globo o fizeram pensando no azul. Por isso te mandei os dois para que os colegas possam se manifestar. Creio que o Cadu também preferiu o azul. Mas enfim.
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 17, 2015 8:53:06 GMT -3.5
Para isso eu chamaria outra eleição, o miolo azul não estava na eleição e não gostaria de que comecemos o fórum mudando as decisões tomadas em conjunto. Lembrando se o modelo azul tivesse participado da eleição talvez o globo teria perdido para o cifrão devido a divisão de votos. Mas obviamente se o pessoal se manifestar, eu não seria oposto a uma maioria democrática. O azul estava na parte inferior da enquete, e muitos que votaram no globo o fizeram pensando no azul. Por isso te mandei os dois para que os colegas possam se manifestar. Creio que o Cadu também preferiu o azul. Mas enfim. Pra ser sincero, eu gostei de todas as opções que o Almira colocou, nas 2 últimas votações. Então deixo a cargo de vocês decidirem qual ficaria melhor visualmente. Só não gostei do fundo todo preto, ficou muito depressivo, parece que o forum está de luto (se for por causa da eleição da Dilma, tudo bem)! Acho que aquele fundo azul escuro com os gráficos ficaria melhor.
|
|
|
Post by jigsaw on Nov 17, 2015 8:59:27 GMT -3.5
O azul estava na parte inferior da enquete, e muitos que votaram no globo o fizeram pensando no azul. Por isso te mandei os dois para que os colegas possam se manifestar. Creio que o Cadu também preferiu o azul. Mas enfim. Pra ser sincero, eu gostei de todas as opções que o Almira colocou, nas 2 últimas votações. Então deixo a cargo de vocês decidirem qual ficaria melhor visualmente. Só não gostei do fundo todo preto, ficou muito depressivo, parece que o forum está de luto (se for por causa da eleição da Dilma, tudo bem)! Acho que aquele fundo azul escuro com os gráficos ficaria melhor. kkkkkkk, eu também não gostei do fundo preto, o luto pode ser em relação ao acontecido na França, neste caso poder-se-ia colocar um fundo com as cores da bandeira da França de forma provisória, mas concordo com o cadu28, o fundo azul com gráficos seria uma ótima opção.
|
|