ADP
Moderador
|
Post by ADP on Nov 3, 2015 8:22:47 GMT -3.5
Pessoal, diante das variadas opções (de altíssima qualidade) que o ALMIRANTE disponibilizou, não resta outra alternativa senão reabrir a votação. Vamos contabilizar os votos até 12h do dia 8/11, neste próximo domingo. Abraços
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Nov 3, 2015 8:31:22 GMT -3.5
Vou votar no 14 por entender que apesar de não investirmos globalmente, o fórum clubinvest pode ter participação global. Pensa alto não faz mal, rs. OPÇÃO - TOTAL VOTOS - VOTANTES 1 - (2) - silversurfer,claudio66, 2 - (2) - salcedo,sultão, 3 - ( ) - 4 - (1) - dvstruco, 5 - ( ) - 6 - ( ) - 7 - ( ) - 8 - ( ) - 9 - ( ) - 10 - ( ) - 11 - (3) - cadu,phalcol,luiz 12 - ( ) - 13 - (1) - tradeplus, 14 - (1) - adp 15 - ( ) -
Abraços
|
|
Ecro
New Member
|
Post by Ecro on Nov 3, 2015 8:49:02 GMT -3.5
ADP, vc não consegue criar enquete no tópico inicial, com opções para votação? Parece-me que o forum permite isto na opção poll
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Nov 3, 2015 10:45:43 GMT -3.5
ADP, vc não consegue criar enquete no tópico inicial, com opções para votação? Parece-me que o forum permite isto na opção poll Olá Ecro, Não estou familiarizado com as ferramentas do fórum e nem sabia que tinha esta possibilidade. Peço para os colegas que votem na enquete criada por mim, no começo da página deste tópico. Para aqueles que votaram escrevendo por aqui, peço para que votem de novo. A justificativa do voto é opcional. A enquete será finalizada no dia 8/11, aos 12h. Abraços
|
|
|
Post by caracool on Nov 3, 2015 16:21:36 GMT -3.5
Fica realmente difícil escolher...
Votei na 2, mas todas ficaram ótimas.
Parabéns ao Almirante!
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 3, 2015 22:50:58 GMT -3.5
DEIXO AQUI MAIS DOIS MODELOS ALTERNATIVOS SE A OPÇÃO FOR PELO GLOBO.
|
|
|
Post by Claudio66 on Nov 4, 2015 8:14:15 GMT -3.5
Almirante, acho que as variações estão muito focadas nos pequenos detalhes, que já não fazem muita diferença. Outras coisas que podem ser relevantes estão imutáveis. Por exemplo, me incomoda o box-plot começando com uma queda e depois se estabilizando. Pelo menos na logomarca a gente deveria ter um gráfico com tendência de alta.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 4, 2015 10:21:54 GMT -3.5
Almirante, acho que as variações estão muito focadas nos pequenos detalhes, que já não fazem muita diferença. Outras coisas que podem ser relevantes estão imutáveis. Por exemplo, me incomoda o box-plot começando com uma queda e depois se estabilizando. Pelo menos na logomarca a gente deveria ter um gráfico com tendência de alta. kkk, fala isso pros ursos. Mas isso é fácil de resolver, é só inverter o gráfico. Além disso o fundo pode ser alterado com a maior facilidade. O mais difícil é criar uma identidade associada com o espaço. Mas você pode dar sugestões de outras opções. Além disso assim que tiver um modelo definido, pode ser enviado para um profissional dar uma ajeitada na qualidade final.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 4, 2015 19:49:41 GMT -3.5
FICARÁ MAIS OU MENOS ASSIM DEPOIS DE APLICADA A ARTE. ESTES SÃO FUNDOS QUE PODERIAM SER UTILIZADOS
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 4, 2015 21:10:58 GMT -3.5
FICARÁ MAIS OU MENOS ASSIM DEPOIS DE APLICADA A ARTE. ESTES SÃO FUNDOS QUE PODERIAM SER UTILIZADOS OFF: Todo ótimo excepto aquele logotipo horrível embaixo a esquerda da sua tela.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 5, 2015 7:52:15 GMT -3.5
FICARÁ MAIS OU MENOS ASSIM DEPOIS DE APLICADA A ARTE. ESTES SÃO FUNDOS QUE PODERIAM SER UTILIZADOS OFF: Todo ótimo excepto aquele logotipo horrível embaixo a esquerda da sua tela. Perdão, não captei a sua mensagem ?
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 5, 2015 7:58:27 GMT -3.5
OFF: Todo ótimo excepto aquele logotipo horrível embaixo a esquerda da sua tela. Não captei a sua mensagem ? kkkkk Potuz tem o sonho de acabar com o Windows!
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 5, 2015 9:25:15 GMT -3.5
kkk, não tenho nada contra. Ferramenta útil e não surgiu nenhum concorrente à altura (salvo a Apple - mas é elitizado para nossos padrões).
Fosse em qual opção Cadu ? O que achou do globo azul com ouro ?
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 5, 2015 12:44:04 GMT -3.5
kkk, não tenho nada contra. Ferramenta útil e não surgiu nenhum concorrente à altura (salvo a Apple - mas é elitizado para nossos padrões). Fosse em qual opção Cadu ? O que achou do globo azul com ouro ? Eu votei no 11. Achei a opção do globo azul muito boa também. Só votei no cifrão por achar que representa melhor o forum. Ainda não temos alcance global, e se o PT continuar no poder, talvez um dia nós tenhamos um alcance maior... até Cuba e Venezuela!
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 6, 2015 11:27:46 GMT -3.5
Se não tivermos mais votos e for vencedor o globo - precisamos definir qual será o modelo - em azul ou dourado.
Se for o caso coloco os três modelos para deliberação.
|
|
|
Post by jigsaw on Nov 7, 2015 16:08:41 GMT -3.5
Se não tivermos mais votos e for vencedor o globo - precisamos definir qual será o modelo - em azul ou dourado. Se for o caso coloco os três modelos para deliberação. ALMIRANTE, parabéns pelo ótimo trabalho, mas entre as opções para votação, já existe o globo azul e o dourado, portanto entendo que não há necessidade de nova votação (já estamos no 2.º turno, hehe), alem disso, se o admin concordar, podemos formatar um novo logo a cada período de tempo (de 2 em 2 anos, por exemplo), o que abrirá nova oportunidade para a criatividade dos Foristas. EDIT.: por acaso você é web-design ou trabalha na área?
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 8, 2015 22:44:14 GMT -3.5
Se não tivermos mais votos e for vencedor o globo - precisamos definir qual será o modelo - em azul ou dourado. Se for o caso coloco os três modelos para deliberação. ALMIRANTE, parabéns pelo ótimo trabalho, mas entre as opções para votação, já existe o globo azul e o dourado, portanto entendo que não há necessidade de nova votação (já estamos no 2.º turno, hehe), alem disso, se o admin concordar, podemos formatar um novo logo a cada período de tempo (de 2 em 2 anos, por exemplo), o que abrirá nova oportunidade para a criatividade dos Foristas. EDIT.: por acaso você é web-design ou trabalha na área? Não, sou apenas um amador. Sou arquiteto, e no meu trabalho de TCC lá pelo ano de 2000 precisei aprender muitas novas tarefas - entre elas usar o AutoCAD / Coreldraw / Photo-paint / Paint / 3d StudioMax / etc... Então algumas coisas ainda lembro e quebro um galho. Mas na área de Webdesign nada sei - apenas a parte de lógica que pratiquei como Analista de Sistemas na minha juventude - mas isto há 30 anos (entre 1985-1994), nos primórdios da informática no Brasil. Quanto ao Globo Azul, não me refiro a opção que tem nos modelos - mas uma alternativa ao modelo mais votado - que está nestas últimas imagens desta página. Só mudam aspectos da cor.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 8, 2015 23:02:53 GMT -3.5
Só agora eu vi que a votação aqui estava encerrada e com o modelo 14 ganhando (eu tinha votado no número 2). ALMIRANTE, vou procurar nos próximos dias assim que arrume tempo para ver que especificações preciso, mas duvido que tamanho seja um parâmetro que eu possa te passar dado que cada browser é diferente e o tamanho do banner muda de cliente a cliente.
|
|
|
Post by jigsaw on Nov 9, 2015 7:29:31 GMT -3.5
ALMIRANTE, parabéns pelo ótimo trabalho, mas entre as opções para votação, já existe o globo azul e o dourado, portanto entendo que não há necessidade de nova votação (já estamos no 2.º turno, hehe), alem disso, se o admin concordar, podemos formatar um novo logo a cada período de tempo (de 2 em 2 anos, por exemplo), o que abrirá nova oportunidade para a criatividade dos Foristas. EDIT.: por acaso você é web-design ou trabalha na área? Não, sou apenas um amador. Sou arquiteto, e no meu trabalho de TCC lá pelo ano de 2000 precisei aprender muitas novas tarefas - entre elas usar o AutoCAD / Coreldraw / Photo-paint / Paint / 3d StudioMax / etc... Então algumas coisas ainda lembro e quebro um galho. Mas na área de Webdesign nada sei - apenas a parte de lógica que pratiquei como Analista de Sistemas na minha juventude - mas isto há 30 anos (entre 1985-1994), nos primórdios da informática no Brasil. Quanto ao Globo Azul, não me refiro a opção que tem nos modelos - mas uma alternativa ao modelo mais votado - que está nestas últimas imagens desta página. Só mudam aspectos da cor. ALMIRANTE, se você nao se importar, poderia redirecionar esse seu post para o Tópico de apresentações, você tem se mostrado um Forista bastante participativo, acredito que seria interessante o pessoal conhecê-lo um pouco mais, no IM você seria o próximo da lista para ser entrevistado, mas infelizmente tornou-se impraticável realizar qualquer atividade naquele Fórum nos últimos tempos.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 9, 2015 8:27:17 GMT -3.5
Não, sou apenas um amador. Sou arquiteto, e no meu trabalho de TCC lá pelo ano de 2000 precisei aprender muitas novas tarefas - entre elas usar o AutoCAD / Coreldraw / Photo-paint / Paint / 3d StudioMax / etc... Então algumas coisas ainda lembro e quebro um galho. Mas na área de Webdesign nada sei - apenas a parte de lógica que pratiquei como Analista de Sistemas na minha juventude - mas isto há 30 anos (entre 1985-1994), nos primórdios da informática no Brasil. Quanto ao Globo Azul, não me refiro a opção que tem nos modelos - mas uma alternativa ao modelo mais votado - que está nestas últimas imagens desta página. Só mudam aspectos da cor. ALMIRANTE, se você nao se importar, poderia redirecionar esse seu post para o Tópico de apresentações, você tem se mostrado um Forista bastante participativo, acredito que seria interessante o pessoal conhecê-lo um pouco mais, no IM você seria o próximo da lista para ser entrevistado, mas infelizmente tornou-se impraticável realizar qualquer atividade naquele Fórum nos últimos tempos. Eu já fui entrevistado no IM em 2010 - mas eliminei a entrevista quando percebi a real doença do espaço. Meu primeiro nick lá foi INFO-TRADER.
|
|