|
Post by ALMIRANTE on Nov 17, 2015 9:21:17 GMT -3.5
O fundo preto é temporário em função de ajustes técnicos, pois aqui ninguém é expert no assunto. kkkk
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 11:59:41 GMT -3.5
Ok, esse aqui é o que consigo fazer para tirar o fundo dos gráficos: E e assim que fica no fundo: Edit: tenho o OK para mudar o banner?
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 12:02:55 GMT -3.5
Parece que perde as cores. Vou tentar tirar o fundo preto à noite. Amanhã te mando a pequena sem o fundo.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 12:08:15 GMT -3.5
Parece que perde as cores. Vou tentar tirar o fundo preto à noite. Amanhã te mando a pequena sem o fundo. É só apariência, o único que perde é a cor preta, que recupera uma vez votada sobre o fundo azul. Se você quer posso botar no banner para você avaliar como fica. Caso contrário também posso tirar só a parte do fundo cortando em lugar de tirando o preto (já o fiz) mas o resultado logo depois de botar sobre o fundo azul é a mesma coisa
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 12:11:34 GMT -3.5
Assim fica tirando o fundo e não a cor preta:
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 18, 2015 12:20:05 GMT -3.5
Parece que perde as cores. Vou tentar tirar o fundo preto à noite. Amanhã te mando a pequena sem o fundo. É só apariência, o único que perde é a cor preta, que recupera uma vez votada sobre o fundo azul. Se você quer posso botar no banner para você avaliar como fica. Caso contrário também posso tirar só a parte do fundo cortando em lugar de tirando o preto (já o fiz) mas o resultado logo depois de botar sobre o fundo azul é a mesma coisa O OK já está dado!
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 12:29:56 GMT -3.5
Deixa eu fazer uma tentativa e tirar o fundo e te mandar. Se não conseguir ai é só seguir com o teu plano.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 13:40:58 GMT -3.5
Deixa eu fazer uma tentativa e tirar o fundo e te mandar. Se não conseguir ai é só seguir com o teu plano. Ótimo, por enquanto eu já botei o banner com a versão na que eu tirei o fundo para vocês olharem como fica.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 13:57:03 GMT -3.5
O fundo parece meio estranho - ele tem uma parte mais escura sem os gráficos no início. Será que não pegou da metade pra frente ??
Faz um testículo usando o azul pra vermos como fica.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 14:02:37 GMT -3.5
O fundo parece meio estranho - ele tem uma parte mais escura sem os gráficos no início. Será que não pegou da metade pra frente ?? Faz um testículo usando o azul pra vermos como fica. Sim, peguei a parte mais clara do fundo, se quer a parte mais escura boto agora.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 14:16:44 GMT -3.5
Acho que precismos diminuir o fundo, os detalhes estão se perdendo na proporção. Vou te mandar o arquivo original, sem esticar ele. Ai você faz o teste - pois ai muito da grafia se perde.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 14:28:00 GMT -3.5
Acho que precismos diminuir o fundo, os detalhes estão se perdendo na proporção. Vou te mandar o arquivo original, sem esticar ele. Ai você faz o teste - pois ai muito da grafia se perde. Ok, aguardo o email mas só conseguirei a noite
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 15:28:04 GMT -3.5
Acho que precismos diminuir o fundo, os detalhes estão se perdendo na proporção. Vou te mandar o arquivo original, sem esticar ele. Ai você faz o teste - pois ai muito da grafia se perde. Ok, aguardo o email mas só conseguirei a noite Já mandei.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 19:40:59 GMT -3.5
Obrigado pelo fundo ALMIRANTE, veja como fica. Não precisa a MP, o servidor de e-mail é na minha própria casa e estou constantemente conectado.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 19:41:48 GMT -3.5
Acho que melhor também trocar o cinza geral por algum tom de azul né?
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 19:42:21 GMT -3.5
Aproveitou a logo sem fundo
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 19:43:08 GMT -3.5
podia ser um cinza mais claro talvez- mas já existe um em nível mais claro na aba inferior.Considere a cor da barra de rolagem lateral.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 19:48:16 GMT -3.5
Uma sugestão Potuz, não emende o fundo. Apenas o estique para um tamanho maior. Tenho tela grande aqui e a emenda aparece. Salvo você emende mas invertido. Se rpecisar posso aumentar o comprimento do fundo - mas sem deixar emendas.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 19:57:28 GMT -3.5
Aproveitou a logo sem fundo Não entendi ALMIRANTE. Só para explicar: o único jeito que o banner funciona é se a logo sem fundo é utilizada e o fundo é botado separadamente. Eu não tenho controle sobre como o fundo é representado. Como cada um tem uma tela diferente (e um browser diferente) cada um verá um fundo diferente. Porém o logo deve ser o mesmo em cada tela. O logo é aquele logo sem o fundo que eu fiz a partir do seu. Uma sugestão Potuz, não emende o fundo. Apenas o estique para um tamanho maior. Tenho tela grande aqui e a emenda aparece. Salvo você emende mas invertido. Se rpecisar posso aumentar o comprimento do fundo - mas sem deixar emendas. Isso sim seria útil sim, pois se você me envia o fundo cumprido (eu só consigo fazer isso amanhã) então as emendas não aparecerão. Eu neste momento só estou olhando numa laptop e as emendas não aparecem. Porém acredito que numa tela grande as emendas podem aparecer, essas emendas são feitas automaticamente pelo browser, nem sequer é o proboards.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 20:00:07 GMT -3.5
ok, mandei pra você. Deve atender telas de até 30". Acima disso deixe que emenda. Quanto a logo, elas estão em formato sem fundo - faz um teste.
|
|