rst
Moderador
|
Política
Apr 4, 2022 20:49:38 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Apr 4, 2022 20:49:38 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 4, 2022 20:58:23 GMT -3.5
lendo essa matéria, entendi que o exército ajudou na sanitização...
|
|
rst
Moderador
|
Política
Apr 4, 2022 21:04:02 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Apr 4, 2022 21:04:02 GMT -3.5
lendo essa matéria, entendi que o exército ajudou na sanitização... Explica para a população, proibida de sair para a rua, que aquele sujeito de uniforme militar está na rua apenas para passar álcool gel no banco da praça. O exército oficialmente participou de uma ação de sanitização, como aparece na notícia. Mas a função de se pedir esse "auxílio" na limpeza em pleno Lockdown é o Prefeito intimidar a população, fingindo que conta com o apoio do exército para reprimir quem desobedecer a suas ordens. Asseguro que não faltava Gari em Araraquara.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 4, 2022 22:03:11 GMT -3.5
O Bozo disse muita coisa estúpida ao longo desses 3 anos e pouco, mas essa seleção está bem fraca. Algumas, até acho que ele está corretíssimo, como dizer que não iria usar o exército contra o povo para implantar Lockdown. E tanto ele estava certo, que os próprios defensores do "fique em casa" voltaram para as ruas muito antes de estarem vacinados. A população autodecretou o fim do isolamento social ainda em 2020, no momento em que a pandemia estava no auge.
Não lembrava dele dizendo que não usaria o Exército para forçar o lockdown. Juro. Ponto para o Bozo
Essa seleção é fraca mas foi a primeira que achei no google. O lance é que o timing do nosso presidente rivaliza com a Anta.
A uma repórter afirmando que morreram "n" vítimas do Corona ele vai e responde "E dai?"
Peneirando bem, tenho certeza de que acharemos muitas colaborações dele para o FEBEAPÁ 2022
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 5, 2022 5:06:21 GMT -3.5
lendo essa matéria, entendi que o exército ajudou na sanitização... Explica para a população, proibida de sair para a rua, que aquele sujeito de uniforme militar está na rua apenas para passar álcool gel no banco da praça. O exército oficialmente participou de uma ação de sanitização, como aparece na notícia. Mas a função de se pedir esse "auxílio" na limpeza em pleno Lockdown é o Prefeito intimidar a população, fingindo que conta com o apoio do exército para reprimir quem desobedecer a suas ordens. Asseguro que não faltava Gari em Araraquara. Vc tem a mesma doença do fiel de tentar alguma coisa com comunista. Não adianta, é perda de tempo. Enquanto isso Austrália e Canadá continuam infernos credenciais até hoje.
|
|
rst
Moderador
|
Política
Apr 5, 2022 8:52:40 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Apr 5, 2022 8:52:40 GMT -3.5
Vc tem a mesma doença do fiel de tentar alguma coisa com comunista. Não adianta, é perda de tempo. Se o diálogo é cordial e educado, algo que sempre encontro no ancasodi, não vejo problema algum em conversar com alguém com ponto de vista diametralmente oposto ao meu. Se o debate não o fará mudar de idéia, continua sendo útil para mim, que sou forçado a organizar melhor minhas próprias ideias antes de apresentá-las às críticas. Já se a conversa é com alguém desrespeitoso, aí sim é uma perda de energia inútil. Um exemplo bem simples: gosto bastante dos textos do instituto Mises e me identifico com as ideias principais do site. Ainda assim, sempre me arrependo de participar de qualquer discussão nos comentários. Não sei qual a razão para isso, mas o nível de agressividade dos usuários de lá é completamente doentio. Você é ofendido até por quem pensa igual a você. Melhor coisa a se fazer é ignorar a seção de comentários por completo, ainda que tenham usuários muito inteligentes (e igualmente desagradáveis).
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 5, 2022 9:23:46 GMT -3.5
Vc tem a mesma doença do fiel de tentar alguma coisa com comunista. Não adianta, é perda de tempo. Se o diálogo é cordial e educado, algo que sempre encontro no ancasodi, não vejo problema algum em conversar com alguém com ponto de vista diametralmente oposto ao meu. Se o debate não o fará mudar de idéia, continua sendo útil para mim, que sou forçado a organizar melhor minhas próprias ideias antes de apresentá-las às críticas. Já se a conversa é com alguém desrespeitoso, aí sim é uma perda de energia inútil. Um exemplo bem simples: gosto bastante dos textos do instituto Mises e me identifico com as ideias principais do site. Ainda assim, sempre me arrependo de participar de qualquer discussão nos comentários. Não sei qual a razão para isso, mas o nível de agressividade dos usuários de lá é completamente doentio. Você é ofendido até por quem pensa igual a você. Melhor coisa a se fazer é ignorar a seção de comentários por completo, ainda que tenham usuários muito inteligentes (e igualmente desagradáveis). Ah, sim. Enquanto cordialmente não houver o estrangulamento de meios como o atual para trocarmos ideias, pode ser. E vc tem razão, eram os comentários que davam a graça às notícias da atualidade, mas resolveram baní-los de diversas plataformas. E aqueles que não baniram viraram um tipo de caverna onde se ecoam essas novas religiões da atualidade travestidas de ideologias. Interessante a atualidade. A cordialidade para atos monstruosamente autoritáritarios é mais aceitável ao público que a elaboração de raciocínios, que de tão lógicos, se tornam agressivos. Ah, que fique claro, não o estou chamando de fraco ou qq coisa do tipo. Só um desabafo.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 5, 2022 9:25:26 GMT -3.5
Um exemplo:
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 5, 2022 10:10:59 GMT -3.5
Vc tem a mesma doença do fiel de tentar alguma coisa com comunista. Não adianta, é perda de tempo. Se o diálogo é cordial e educado, algo que sempre encontro no ancasodi, não vejo problema algum em conversar com alguém com ponto de vista diametralmente oposto ao meu. Se o debate não o fará mudar de idéia, continua sendo útil para mim, que sou forçado a organizar melhor minhas próprias ideias antes de apresentá-las às críticas. Já se a conversa é com alguém desrespeitoso, aí sim é uma perda de energia inútil. Um exemplo bem simples: gosto bastante dos textos do instituto Mises e me identifico com as ideias principais do site. Ainda assim, sempre me arrependo de participar de qualquer discussão nos comentários. Não sei qual a razão para isso, mas o nível de agressividade dos usuários de lá é completamente doentio. Você é ofendido até por quem pensa igual a você. Melhor coisa a se fazer é ignorar a seção de comentários por completo, ainda que tenham usuários muito inteligentes (e igualmente desagradáveis). rst, Bem por aí mesmo! E foi exatamente esse o motivo q passei a ignorar por completo um certo 'capitalista'...
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 5, 2022 13:50:02 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 5, 2022 16:54:37 GMT -3.5
Vc tem a mesma doença do fiel de tentar alguma coisa com comunista. Não adianta, é perda de tempo. Se o diálogo é cordial e educado, algo que sempre encontro no ancasodi, não vejo problema algum em conversar com alguém com ponto de vista diametralmente oposto ao meu. Se o debate não o fará mudar de idéia, continua sendo útil para mim, que sou forçado a organizar melhor minhas próprias ideias antes de apresentá-las às críticas. Já se a conversa é com alguém desrespeitoso, aí sim é uma perda de energia inútil. Um exemplo bem simples: gosto bastante dos textos do instituto Mises e me identifico com as ideias principais do site. Ainda assim, sempre me arrependo de participar de qualquer discussão nos comentários. Não sei qual a razão para isso, mas o nível de agressividade dos usuários de lá é completamente doentio. Você é ofendido até por quem pensa igual a você. Melhor coisa a se fazer é ignorar a seção de comentários por completo, ainda que tenham usuários muito inteligentes (e igualmente desagradáveis).
Debate vivo de ideias eu acho sempre útil. Não é preciso "vencer". Mesmo vc tendo convicção de que está certo, o debate te fortalece como dizia um mais sábio
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 5, 2022 19:34:41 GMT -3.5
Dado que não consegui confirmar, consumir com discrição.
Adivinha pra quem eles estão torcendo?
|
|
rst
Moderador
|
Política
Apr 6, 2022 16:03:04 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Apr 6, 2022 16:03:04 GMT -3.5
Acho que hoje, extraoficialmente, começou o segundo turno.
Janela de entrada no dólar vai se fechar.
Até então, Bozo era o maior cabo eleitoral do Lula. A cada nova m. que ele falava, população fechava mais um pouco os olhos para o passado do Lula.
Bastou o Lula abrir a boca nos últimos dias e demonstrar que ele consegue ser ainda pior que o maluco do Planalto, para o Bozo voltar a ganhar força.
Conseguimos a proeza de o melhor candidato ser aquele que permanece mais tempo de boca fechada.
O eleito será aquele que tiver melhor desempenho no jogo de "vaca amarela".
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 6, 2022 16:18:00 GMT -3.5
Acho que hoje, extraoficialmente, começou o segundo turno. Janela de entrada no dólar vai se fechar. Até então, Bozo era o maior cabo eleitoral do Lula. A cada nova m. que ele falava, população fechava mais um pouco os olhos para o passado do Lula. Bastou o Lula abrir a boca nos últimos dias e demonstrar que ele consegue ser ainda pior que o maluco do Planalto, para o Bozo voltar a ganhar força. Conseguimos a proeza de o melhor candidato ser aquele que permanece mais tempo de boca fechada. O eleito será aquele que tiver melhor desempenho no jogo de "vaca amarela". Isso seria muito bom para a 3ª via... os dois falando suas besteiras e a 3ª via apresentando propostas e mostrando a importância de romper com essa polarização nefasta! Que tebet-leite-ciro se entendam!!
|
|
rst
Moderador
|
Política
Apr 6, 2022 16:32:31 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Apr 6, 2022 16:32:31 GMT -3.5
Acho que hoje, extraoficialmente, começou o segundo turno. Janela de entrada no dólar vai se fechar. Até então, Bozo era o maior cabo eleitoral do Lula. A cada nova m. que ele falava, população fechava mais um pouco os olhos para o passado do Lula. Bastou o Lula abrir a boca nos últimos dias e demonstrar que ele consegue ser ainda pior que o maluco do Planalto, para o Bozo voltar a ganhar força. Conseguimos a proeza de o melhor candidato ser aquele que permanece mais tempo de boca fechada. O eleito será aquele que tiver melhor desempenho no jogo de "vaca amarela". Isso seria muito bom para a 3ª via... os dois falando suas besteiras e a 3ª via apresentando propostas e mostrando a importância de romper com essa polarização nefasta! Que tebet-leite-ciro se entendam!! 3ª via morreu sem nunca ter existido. Moro se autoimplodiu. Os que sobraram são nanicos e não tem respaldo de seus partidos, que sonham apenas em negociar um apoio a Lula/Bozo em troca de cargos e verbas. Suas opções atuais são: Lula, Bozo, Guarulhos/Galeão.
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 6, 2022 16:35:16 GMT -3.5
como nanico??? tebet é do mdb, partido que mais faz prefeitos no país, ciro do pdt, que tá fraco mais é tradicional, e leite do psdb, perdeu força, mais ainda é importante(problema pra esse é o dória).
sim, desde sempre as opções estava bem claras (bozo x lula), 3ª via sempre um sonho, mas vai que... falando besteira como estão, vai que o povo enjoe disso e tente uma outra coisa, é importante que tenha uma chapa alternativa (pelo menos pra eu poder votar) kkkkkk
|
|
rst
Moderador
|
Política
Apr 6, 2022 16:45:03 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Apr 6, 2022 16:45:03 GMT -3.5
como nanico??? tebet é do mdb, partido que mais faz prefeitos no país, ciro do pdt, que tá fraco mais é tradicional, e leite do psdb, perdeu força, mais ainda é importante(problema pra esse é o dória). sim, desde sempre as opções estava bem claras (bozo x lula), 3ª via sempre um sonho, mas vai que... falando besteira como estão, vai que o povo enjoe disso e tente uma outra coisa, é importante que tenha uma chapa alternativa (pelo menos pra eu poder votar) kkkkkk Candidatos nanicos, não partidos nanicos. Nenhum tem apoio verdadeiro dentro do partido. Estão lá apenas figurando, enquanto caciques costuram apoios nos bastidores. MDB vai apoiar Lula. Está apenas fazendo jogo de cena para barganhar. Mesma coisa com o PDT. Só o Ciro não percebeu isso (ou finge que não percebe). União Brasil vai se dividir entre as alas dos que querem apoiar Lula e dos que desejam insistir em uma candidatura própria. PSDB está mais perdido que cego em tiroteio. Vai tentar se unir a esse segundo grupo da União Brasil. Novo é o único que vai realmente manter uma candidatura independentemente, com um nome completamente desconhecido do eleitorado.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 6, 2022 21:03:30 GMT -3.5
Acho que hoje, extraoficialmente, começou o segundo turno. Janela de entrada no dólar vai se fechar. Até então, Bozo era o maior cabo eleitoral do Lula. A cada nova m. que ele falava, população fechava mais um pouco os olhos para o passado do Lula. Bastou o Lula abrir a boca nos últimos dias e demonstrar que ele consegue ser ainda pior que o maluco do Planalto, para o Bozo voltar a ganhar força. Conseguimos a proeza de o melhor candidato ser aquele que permanece mais tempo de boca fechada. O eleito será aquele que tiver melhor desempenho no jogo de "vaca amarela". Isso seria muito bom para a 3ª via... os dois falando suas besteiras e a 3ª via apresentando propostas e mostrando a importância de romper com essa polarização nefasta! Que tebet-leite-ciro se entendam!!
Eu sinceramente tenho zero entusiasmo pela tal terceira via. Tudo me parece uma dança de caciques. Assim como eu disse antes da eleição do atual presidente que a candidatura dele era um erro, acho
que é grande erro esperar grande coisa de qualquer arranjo político que se aviste no horizonte. Falando em "terceira via" dá a entender que eles podem ser muito melhores do que o governo atual, o que eu duvido
Eleições existem para legitimar o poder e criar condições para que nenhum grupo se eternize no poder, quem esperar muita coisa vai só se decepcionar. Mas como eu já disse aqui, os cínicos como eu
são uma ínfima minoria. Aparentemente as pessoas têm algo como que uma necessidade de acreditar
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 6, 2022 21:09:44 GMT -3.5
Acho que hoje, extraoficialmente, começou o segundo turno. Janela de entrada no dólar vai se fechar. Até então, Bozo era o maior cabo eleitoral do Lula. A cada nova m. que ele falava, população fechava mais um pouco os olhos para o passado do Lula. Bastou o Lula abrir a boca nos últimos dias e demonstrar que ele consegue ser ainda pior que o maluco do Planalto, para o Bozo voltar a ganhar força. Conseguimos a proeza de o melhor candidato ser aquele que permanece mais tempo de boca fechada. O eleito será aquele que tiver melhor desempenho no jogo de "vaca amarela".
Pelo menos a gente tem uma fonte de diversão diária. Sim, se a gente não ri com um negócio desses vai rir com o quê?
He he, é como eu digo, político é só a gente deixar o microfone aberto, o resto é com eles
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 6, 2022 22:09:09 GMT -3.5
como nanico??? tebet é do mdb, partido que mais faz prefeitos no país, ciro do pdt, que tá fraco mais é tradicional, e leite do psdb, perdeu força, mais ainda é importante(problema pra esse é o dória). sim, desde sempre as opções estava bem claras (bozo x lula), 3ª via sempre um sonho, mas vai que... falando besteira como estão, vai que o povo enjoe disso e tente uma outra coisa, é importante que tenha uma chapa alternativa (pelo menos pra eu poder votar) kkkkkk Candidatos nanicos, não partidos nanicos. Nenhum tem apoio verdadeiro dentro do partido. Estão lá apenas figurando, enquanto caciques costuram apoios nos bastidores. MDB vai apoiar Lula. Está apenas fazendo jogo de cena para barganhar. Mesma coisa com o PDT. Só o Ciro não percebeu isso (ou finge que não percebe). União Brasil vai se dividir entre as alas dos que querem apoiar Lula e dos que desejam insistir em uma candidatura própria. PSDB está mais perdido que cego em tiroteio. Vai tentar se unir a esse segundo grupo da União Brasil. Novo é o único que vai realmente manter uma candidatura independentemente, com um nome completamente desconhecido do eleitorado. Muito do vc disse aí eu penso que está correto sim, mas para segundo turno. No primeiro não há ganho algum em, por exemplo, o pdt tirar o candidato para apoiar lula já no primeiro turno, pro segundo sim, valoriza $ o passe
|
|