uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 25, 2022 21:08:39 GMT -3.5
Ou seja Putin pois o pau na mesa e falou que ele manda na europa ..e a geração da gretta vai ficar quieta E nem precisa de desculpa de que a Ucrânia é uma ficção, de que Kiev foi capital russa e há estreita afinidade e blablabla. Putin blefa quando fala essas besteiras, Suécia tem relativa segurança energética e costuma sempre optar pela neutralidade. Por outro lado, não sei se vcs sabem mas ele gosta de brincar com os suecos, vários caças de combate e submarinos sempre costumam invadir o espaço territorial sueco. Ou pagam pra ver ou se armam enlouquecidamente a partir de agora. Vc até entende alemães e italianos serem frouxos, dada a dependência do gás. Mas os demais países não ajudarem mais a Ucrânia, não fornecerem armas e apoio logístico... isso aí n faz sentido.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 25, 2022 23:29:28 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 26, 2022 0:17:13 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Feb 26, 2022 9:21:00 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Feb 26, 2022 9:21:00 GMT -3.5
Enquanto à esquerda tiver governando na europa e a Gretta e o Di caprio definerem suas políticas energéticas será isso …
churchill virou Fascista pra essa turma do Macron,a europa vai pagar essa conta por conta dessa geração de imbecis
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 26, 2022 10:05:52 GMT -3.5
Ah olavo... o que fizeste a esta geração, seu bosta???
Esquerda governa a europa... o problema não é o tirano que envenena opositores não, o problema é a esquerda! buscar preservação do meio ambiente (lugar onde respiramos, produzimos nosso alimento e vivemos!) é coisa de imbecil... (imbecil coletivo, como definiu o olavão?)
Tá complicado!
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 26, 2022 11:14:10 GMT -3.5
Enquanto à esquerda tiver governando na europa e a Gretta e o Di caprio definerem suas políticas energéticas será isso … churchill virou Fascista pra essa turma do Macron,a europa vai pagar essa conta por conta dessa geração de imbecis Vai ser engraçado ver esses comunas dando pra trás na questão ambiental. O mais engraçado vai ser o "debate", uma disputa de individualidade (defesa do próprio território, autonomia energética etc) vs. coletividade (o mal q "estamos" fazendo à mãe gaia). Existe uma hierarquia de prioridades. Negar isso finalmente vai passar a ser encarado como loucura.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Feb 26, 2022 11:48:09 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Feb 26, 2022 11:48:09 GMT -3.5
Ah olavo... o que fizeste a esta geração, seu bosta??? Esquerda governa a europa... o problema não é o tirano que envenena opositores não, o problema é a esquerda! buscar preservação do meio ambiente (lugar onde respiramos, produzimos nosso alimento e vivemos!) é coisa de imbecil... (imbecil coletivo, como definiu o olavão?) Tá complicado! É o mesmo pensamento de achar que desfilar de branco e proibir as armas acabara com os homicídios no RJ Pessoas como vc são responsáveis pelas mortes na Ucrania
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Feb 26, 2022 11:53:08 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Feb 26, 2022 11:53:08 GMT -3.5
Putin é produto da esquerda.. é o fim de sempre que começou com o sonho de Lenin , esquerda sempre termina assim
O Xin Ping mesma coisa é o produto do sonho comunista da China
maduro o sonho do comunismo na Venezuela
Agora a diferença que o mundo virou esse bando de nutela achando que os problemas do mundo são o pum dos bois e chamar alguem de Elu
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Feb 26, 2022 11:54:12 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Feb 26, 2022 11:54:12 GMT -3.5
Ninguém vai para mais o Putin , ele sabe que Macron e Biden são bostas sem coragem , sempre falo hoje em dia não teria o dia D
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 26, 2022 13:22:02 GMT -3.5
Ah olavo... o que fizeste a esta geração, seu bosta??? Esquerda governa a europa... o problema não é o tirano que envenena opositores não, o problema é a esquerda! buscar preservação do meio ambiente (lugar onde respiramos, produzimos nosso alimento e vivemos!) é coisa de imbecil... (imbecil coletivo, como definiu o olavão?) Tá complicado! É o mesmo pensamento de achar que desfilar de branco e proibir as armas acabara com os homicídios no RJ Pessoas como vc são responsáveis pelas mortes na Ucrania Ohhh!!! Que brilhante encadeamento de ideias!!! Me fez lembrar a lógica do teu mito: "Coincidência ou não, a guerra acabou quando eu cheguei aqui!" Desfilar de branco certamente não, apesar de ser uma manifestação pacífica, bacana! Mas acabar com os homicídios no Rio, acabaria sim! O projeto era: desarmar a população(fácil) e os criminosos (difícil e trabalhoso), o problema é que nossos políticos e polícia corrupta não deram seguimento ao desarmamento! Após êxito na primeira fase, partiríamos para desmilitarizar a polícia. "Ah, isso é delírio, impossível, etc..." No japão policial não anda armado! E não, os responsáveis pelas mortes na ucrânia são pessoas como vc!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Feb 26, 2022 19:01:01 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Feb 26, 2022 19:01:01 GMT -3.5
É o mesmo pensamento de achar que desfilar de branco e proibir as armas acabara com os homicídios no RJ Pessoas como vc são responsáveis pelas mortes na Ucrania Ohhh!!! Que brilhante encadeamento de ideias!!! Me fez lembrar a lógica do teu mito: "Coincidência ou não, a guerra acabou quando eu cheguei aqui!" Desfilar de branco certamente não, apesar de ser uma manifestação pacífica, bacana! Mas acabar com os homicídios no Rio, acabaria sim! O projeto era: desarmar a população(fácil) e os criminosos (difícil e trabalhoso), o problema é que nossos políticos e polícia corrupta não deram seguimento ao desarmamento! Após êxito na primeira fase, partiríamos para desmilitarizar a polícia. "Ah, isso é delírio, impossível, etc..." No japão policial não anda armado! E não, os responsáveis pelas mortes na ucrânia são pessoas como vc! Sim os tanques russos com as mesmas bandeiras da turma q vc vota
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 26, 2022 20:24:18 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 26, 2022 21:36:47 GMT -3.5
...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Feb 26, 2022 22:44:31 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Feb 26, 2022 22:44:31 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 27, 2022 10:14:41 GMT -3.5
Não percam. Do mesmo autor de "Só o Ódio Constrói"
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 27, 2022 10:25:19 GMT -3.5
Novidade pra mim que anita se interesse por temas que não seja trepar!!! (valeu pela informação, vou ler algo sobre, nunca tive o menor interesse por funk)
Eu sou um zero à esquerda nessas questões(dentre outras).
Mas Gretta representa o futuro da humanidade, uma criança que ao invés de estar brincando, tem que ficar ensinando adulto que não há outro planeta para vivermos, precisamos cuidar bem deste que temos.
Já a turminha que vc idolatra, o meio destrutivo que vcs acham normal de uso do planeta, é totalmente irresponsável e egoísta, parece não ter amor algum aos próprios filhos, daqui uns 20~30 anos não estaremos mais aqui, porém os filhos hj com 5~10 anos estarão sofrendo as consequências!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Feb 27, 2022 12:09:34 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Feb 27, 2022 12:09:34 GMT -3.5
Novidade pra mim que anita se interesse por temas que não seja trepar!!! (valeu pela informação, vou ler algo sobre, nunca tive o menor interesse por funk) Eu sou um zero à esquerda nessas questões(dentre outras). Mas Gretta representa o futuro da humanidade, uma criança que ao invés de estar brincando, tem que ficar ensinando adulto que não há outro planeta para vivermos, precisamos cuidar bem deste que temos. Já a turminha que vc idolatra, o meio destrutivo que vcs acham normal de uso do planeta, é totalmente irresponsável e egoísta, parece não ter amor algum aos próprios filhos, daqui uns 20~30 anos não estaremos mais aqui, porém os filhos hj com 5~10 anos estarão sofrendo as consequências! Kkkk leia teoria maltusiana … mesma conversa Algore falou que o Petróleo acabaria em 2020 Em 2030 é pro mundo acabar pelo aquecimento global ..só mais 8 anos kk
|
|
|
Post by salcedo on Feb 27, 2022 12:29:12 GMT -3.5
Animada a discussão, penso que devemos nos cuidar com as verdades absolutas, acho que provocam um pouco de cegueira, este Breno Altman me parece uma prova disto, sim devemos ver os dois lados da moeda sempre, devemos medir impactos ambientais, saber que o planeta tem uma determinada capacidade e velocidade de recuperação, ademais que muitos recursos são finitos, mas também que estes recursos não estão a disposição de todos, sendo usados como, para dizer o mínimo, moeda de troca para objetivos, pessoais, ideológicos e por ai vai.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 27, 2022 12:42:50 GMT -3.5
Os loucos dobram a aposta:
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 27, 2022 12:58:46 GMT -3.5
Animada a discussão, penso que devemos nos cuidar com as verdades absolutas, acho que provocam um pouco de cegueira, este Breno Altman me parece uma prova disto, sim devemos ver os dois lados da moeda sempre, devemos medir impactos ambientais, saber que o planeta tem uma determinada capacidade e velocidade de recuperação, ademais que muitos recursos são finitos, mas também que estes recursos não estão a disposição de todos, sendo usados como, para dizer o mínimo, moeda de troca para objetivos, pessoais, ideológicos e por ai vai. A questão é que por diversas vezes foram feitas previsões que nunca se concretizaram. Com base nisso, recursos foram mobilizados para tal. Houve imenso prejuízo. Quem paga por tudo isso, por toda essa incompetência? Como podem as mesmas entidades e personagens que anunciam esse catastrofismo todo, por décadas, não serem punidos de alguma forma? Entenda que essa questão de responsabilização não se dá apenas para mudanças globais, se estende para várias outras questões. Raramente vemos objetividade como estamos vendo nessa invasão russa. Quer um exemplo de objetividade quanto às mudanças climáticas? Por que os jatinhos que poluem múltiplos do q a aviação civil comum ainda não foram banidos? Por que pessoas continuam construindo imóveis em áreas costeiras, que continuam valorizando de preço? Será q é porque elas não acreditam nessa história de aquecimento global e usam disso apenas para se mostrarem preocupadas com Gaia, ganhando pontos socialmente? Estou falando de dinheiro desperdiçado, de oportunidades perdidas de melhoria da vida de pessoas, distorções/artificialidade de mercado que criam e destroem empregos e desrregulam a formação de preços em diversos níveis de relacionamento humano. Quem vai paga essa conta por toda essa desinformação? Enquanto não houver um diálogo sério, sem esse estrionismo do bem, sem essa lacração toda, isso não merece seriedade.
|
|