Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Oct 22, 2021 15:12:33 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 22, 2021 15:21:06 GMT -3.5
Que nada, já tava dando entrevista agora a pouco...
Ele deve ter feito um trade daqueles, vendendo ontem e recomprando hj!!!
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 22, 2021 16:21:33 GMT -3.5
Que nada, já tava dando entrevista agora a pouco... Ele deve ter feito um trade daqueles, vendendo ontem e recomprando hj!!! Questão de ponto de vista. Oficialmente, continua ministro. De fato, deixou de ser faz tempo.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Oct 22, 2021 16:30:03 GMT -3.5
Que nada, já tava dando entrevista agora a pouco... Ele deve ter feito um trade daqueles, vendendo ontem e recomprando hj!!! Questão de ponto de vista. Oficialmente, continua ministro. De fato, deixou de ser faz tempo.
Acho que pra maioria que se importa com essas besteiras, já deu pra concluir q o Executivo (n estou falando dos funças de carreira) não manda em nada. Sempre vai ser capacho.
Esse ciclo provou que a máquina é muito forte e não é possível se infiltrar nela objetivando a cura, apenas. Esse toma lá, da cá é a única alternativa.
Acho que coloquei aqui um video da entrevista daquele Salim Mattar, um velhinho que ficou duas semanas num desses ministérios. Segundo ele, uns 10-15 ali queriam resolver, contra todos os encostados do Executivo, Legislativo e Judiciário.
Uma coisa que estava pensando esses dias, que pode ser considerado traição, seria uma Assembleia Constituinte. Hoje a sociedade está saudavelmente polarizada, os comunistas não reinariam como em 1988. Haveria disputas e o resultado seria bom para o povo, na minha opinião. Por outro lado, certos colegas meus temem que cuspiriam algo pior que essa Constituição... eu sinceramente acho difícil, mas...
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Oct 22, 2021 16:53:05 GMT -3.5
Questão de ponto de vista. Oficialmente, continua ministro. De fato, deixou de ser faz tempo.
Acho que pra maioria que se importa com essas besteiras, já deu pra concluir q o Executivo (n estou falando dos funças de carreira) não manda em nada. Sempre vai ser capacho.
Esse ciclo provou que a máquina é muito forte e não é possível se infiltrar nela objetivando a cura, apenas. Esse toma lá, da cá é a única alternativa.
Acho que coloquei aqui um video da entrevista daquele Salim Mattar, um velhinho que ficou duas semanas num desses ministérios. Segundo ele, uns 10-15 ali queriam resolver, contra todos os encostados do Executivo, Legislativo e Judiciário.
Uma coisa que estava pensando esses dias, que pode ser considerado traição, seria uma Assembleia Constituinte. Hoje a sociedade está saudavelmente polarizada, os comunistas não reinariam como em 1988. Haveria disputas e o resultado seria bom para o povo, na minha opinião. Por outro lado, certos colegas meus temem que cuspiriam algo pior que essa Constituição... eu sinceramente acho difícil, mas...
Sempre que eu ouço sobre Assembléia Constituinte eu penso o seguinte: o povo que escolheria os componentes dessa Assembléria seria o mesmo que escolhe o Executivo e o Legislativo, certo? O que te leva a crer que esse mesmo povo vai escolher uma Assembléia Constituinte que preste?
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Oct 22, 2021 16:59:02 GMT -3.5
Sempre que eu ouço sobre Assembléia Constituinte eu penso o seguinte: o povo que escolheria os componentes dessa Assembléria seria o mesmo que escolhe o Executivo e o Legislativo, certo? O que te leva a crer que esse mesmo povo vai escolher uma Assembléia Constituinte que preste?
Não interessa prestar. Interessa que hoje existe polarização tal, que eles não concordariam com nada.
A Constituição resultante, por isso, seria pobre e simples. E com sorte, eles nos deixariam mais em paz do que atualmente.
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 22, 2021 17:59:00 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Oct 23, 2021 21:48:26 GMT -3.5
Hahaha
|
|
|
Post by salcedo on Oct 24, 2021 22:00:57 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 27, 2021 20:22:40 GMT -3.5
mo forum de mercado estão discutindo a energia nuclear. Eu sou contrario a energia nuclear porque faz mal a saude. Eu comecei a desconfiar que ela não é barata quando li numeros sobre um contrato do governo ingles com uma empresa, consta um valor estupidamente alto pelo preço da energia, e ainda reajustado pela inflação. Penso que se deve utilizar mais energia solar, eolica e baterias e capacitores para guardar essa energia. um pouco sobre preço das energias? g1.globo.com/economia/noticia/2011/03/o-verdadeiro-custo-da-energia-nuclear-em-debate.html
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Oct 27, 2021 23:01:02 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Oct 27, 2021 23:01:02 GMT -3.5
Só me alegro saber que PT ganhando o STF vai comecar a prender a turma da carta capital e Brasil 247
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 28, 2021 12:30:42 GMT -3.5
O maior cabo eleitoral de Lula ataca novamente
"Não desistirei das minhas ações até colocar o Sapo Barbudo novamente no Palácio do Planalto"
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Oct 28, 2021 13:06:57 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Oct 28, 2021 13:06:57 GMT -3.5
Caiu 10 pontos em 1 mes
Deputados cassados por falas , jornalistas presos por publicações, esportistas demitidos por opniões
À ditadura que falavam que o Bozo ia implantar chegou
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 28, 2021 17:10:08 GMT -3.5
o parlapatão está exagerando na compra de votos com distribuição de dinheiro. Antes disso, deveria investir em estradas e ferrovias, o que iria levar dinheiro para os pobres dispostos a trabalhar. Além de tudo, esse tipo de ajuda vem em epoca impropria, pois o sistema produtivo não está conseguindo atender a demanda.
se quer ganhar eleição a qualquer custo, deveria se inspirar no cara a argentina, que adota oliticas populistas as vesperas da eleição e não um ano antes.
com dolar a 5,65 o parlapatão vai perder a eleição.
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 28, 2021 18:05:41 GMT -3.5
Caiu 10 pontos em 1 mes Deputados cassados por falas , jornalistas presos por publicações, esportistas demitidos por opniões À ditadura que falavam que o Bozo ia implantar chegou Deputados cassados por fakes, jornalistas por crimes de ódio, esportistas demitidos por homofobia Acabar com tudo isso que tá aí(civilidade) que o bozo disse que iria implantar chegou!
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Oct 28, 2021 18:09:39 GMT -3.5
Caiu 10 pontos em 1 mes Deputados cassados por falas , jornalistas presos por publicações, esportistas demitidos por opniões À ditadura que falavam que o Bozo ia implantar chegou Vc não entende... e daí que é a ditadura, é a ditadura da democracia, é a ditadura do Bem. Pessoas como vc deveriam usar algum tipo de marca ou tatuagem para pessoas como nós ostracizem vc, com tanto amor, até que seu grupelho fascista suma e finalmente tenhamos a utopia.
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 28, 2021 18:20:36 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Oct 28, 2021 18:28:46 GMT -3.5
fiel, abre o seu olho hein...
|
|
rst
Moderador
|
Política
Oct 28, 2021 20:33:52 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Oct 28, 2021 20:33:52 GMT -3.5
Era tão previsível que até mesmo eu, que nunca acerto nada, falei que iria acontecer.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Oct 28, 2021 21:15:23 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Oct 28, 2021 21:15:23 GMT -3.5
o parlapatão está exagerando na compra de votos com distribuição de dinheiro. Antes disso, deveria investir em estradas e ferrovias, o que iria levar dinheiro para os pobres dispostos a trabalhar. Além de tudo, esse tipo de ajuda vem em epoca impropria, pois o sistema produtivo não está conseguindo atender a demanda. se quer ganhar eleição a qualquer custo, deveria se inspirar no cara a argentina, que adota oliticas populistas as vesperas da eleição e não um ano antes. com dolar a 5,65 o parlapatão vai perder a eleição. Tem 100 bilhões em projetos de ferrovias prontos só esperando o Pacheco por pra votar
|
|