Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Nov 6, 2019 21:02:29 GMT -3.5
Boletim de ocorrência pelo celular
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 17, 2019 16:15:49 GMT -3.5
O fake está cada dia mais próximo do real:
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 1, 2019 14:43:53 GMT -3.5
Outro dia eu estive discutindo com a galera daqui qual seria a melhor maneira de viajar gastando pouco. Alguém sugeriu ir de bike.
Infelizmente os acidentes com bike são frequentes no Brasil
Se eu fosse apostar eu não diria que o motorista do ônibus fez de propósito, eu chuto que ele simplesmente dormiu no volante (lembrem-se que os psicólogos dizem que é possível dormir no volante até por alguns segundos ou por fração)
O fraco, nesse caso os ciclistas, é que leva a pior.
Tendo dito isso, eu pretendo comprar uma moto no ano que vem. O recado do vídeo vale para mim também (eu tenho conhecido que já atropelou e matou motociclista "porque não viu"). Você é o fraco no trânsito, é preciso dirigir
defensivamente para si e para os outros.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Dec 1, 2019 18:58:43 GMT -3.5
uma moto num cruzamento é dificil de enxergar, e normalmente por ser apenas um ponto erra-se na estimativa da velocidade, não se percebe o quao rapida ela está andando. salvo se vc mora num lugarejo de menos de 5 mil habitantes longe de tudo, recomendo não andar de moto.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 3, 2019 21:00:29 GMT -3.5
O nível de instrução do Brasil está tão ruim que nós chegamos ao ponto dos marginais não saberem engatar a marcha de um carro
Marginal incompetente só pode ter um destino (calma, ninguém morre no vídeo)
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 3, 2019 21:36:00 GMT -3.5
O nível de instrução do Brasil está tão ruim que nós chegamos ao ponto dos marginais não saberem engatar a marcha de um carro
Marginal incompetente só pode ter um destino (calma, ninguém morre no vídeo)
essa semana tentaram roubar uma camionete de um amigo meu, só não roubaram pois não conseguiram ligar ela, pois era start stop e não virar a chave no buraco kk ainda bem q ele deu a chave e correu
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 3, 2019 21:39:07 GMT -3.5
quem sabe as montadoras colocarem um teclado nas portas dos carros... pedindo resultados da taboada , acho q resolveria
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 4, 2019 13:50:25 GMT -3.5
essa semana tentaram roubar uma camionete de um amigo meu, só não roubaram pois não conseguiram ligar ela, pois era start stop e não virar a chave no buraco kk ainda bem q ele deu a chave e correu Vai ver foi isso que aconteceu com as vítimas da sociedade que aparecem no vídeo tentando levar o carro. Eu mesmo desconhecia esse sistema. É só questão da marginália pegar a novidade e ai acabou
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Dec 4, 2019 23:18:53 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 11, 2019 12:03:17 GMT -3.5
Galera, atenção para o golpe que estão aplicando no Uber (retiro aquilo que eu disse sobre os marginais brasileiros, eles estão mais criativos do que nunca)
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Dec 14, 2019 21:24:50 GMT -3.5
Pra quem não tem muito o que fazer, vale dar uma olhada nesta matéria da Veja, sobre o pessoal do mercado financeiro que trabalha na Faria Lima em SP. Para quem não é de SP, é onde estão as principais empresas do mercado financeiro no país. Faria Limers: como é o jeito de viver de quem trabalha no “condado”Com os holerites mais altos da cidade, as maiores empresas e o metro quadrado mais disputado, a via torna-se símbolo de riqueza vejasp.abril.com.br/cidades/faria-lima-condado-mercado-financeiro/
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Dec 15, 2019 10:10:05 GMT -3.5
Pra quem não tem muito o que fazer, vale dar uma olhada nesta matéria da Veja, sobre o pessoal do mercado financeiro que trabalha na Faria Lima em SP. Para quem não é de SP, é onde estão as principais empresas do mercado financeiro no país. Faria Limers: como é o jeito de viver de quem trabalha no “condado”Com os holerites mais altos da cidade, as maiores empresas e o metro quadrado mais disputado, a via torna-se símbolo de riqueza vejasp.abril.com.br/cidades/faria-lima-condado-mercado-financeiro/Grato por compartilhar. Percebi que perdia tempo demais em controlar uma carteira própria, abri mão de alguns preconceitos e coloquei uma parte de meus suados troquinhos em fundos. Mas ao ler este artigo me lembrei o motivo de meus preconceitos: Gente bem vaidosa que se preocupa bastante com sua imagem diante de seus pares. Pelo momento, vou deixar como está. Talvez apenas seguir com o Real Investor, um fundo sediado em Londrina, com um gestor que pareceu ser diferente da imagem do povo mostrado no artigo da veja. PS: Nada tenho a ver com o Real Investor.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Dec 15, 2019 14:05:48 GMT -3.5
um farmaceutico fo esfaqueado num assalto a menos de 100 metros de minha casa, o assaltante foi solto pelo juiz em menos de uma semana. Quer me parecer que os juizes tem o direito de manter na cadeia aqueles que eles acham que pode reincidir no crime. Nâo usam essa prerrogativa por que não querem. Mas os covardes e acovardados fecham os olhos para todos os absurdos da justiça.
e oassaltante é um dos invasores de um chalé que estava para ser alugado, entram os meliantes e logo as pessoas imprestaveis, os brasileiros fdps que nem aquele presidente sequestradoir da poupança, usam a expressao "casa abandonada". Abandonada é a vó desses fdps.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Dec 15, 2019 14:45:14 GMT -3.5
Pra quem não tem muito o que fazer, vale dar uma olhada nesta matéria da Veja, sobre o pessoal do mercado financeiro que trabalha na Faria Lima em SP. Para quem não é de SP, é onde estão as principais empresas do mercado financeiro no país. Faria Limers: como é o jeito de viver de quem trabalha no “condado”Com os holerites mais altos da cidade, as maiores empresas e o metro quadrado mais disputado, a via torna-se símbolo de riqueza vejasp.abril.com.br/cidades/faria-lima-condado-mercado-financeiro/Grato por compartilhar. Percebi que perdia tempo demais em controlar uma carteira própria, abri mão de alguns preconceitos e coloquei uma parte de meus suados troquinhos em fundos. Mas ao ler este artigo me lembrei o motivo de meus preconceitos: Gente bem vaidosa que se preocupa bastante com sua imagem diante de seus pares. Pelo momento, vou deixar como está. Talvez apenas seguir com o Real Investor, um fundo sediado em Londrina, com um gestor que pareceu ser diferente da imagem do povo mostrado no artigo da veja. PS: Nada tenho a ver com o Real Investor. Não gostei da matéria. Prefiro gente que fez fortuna no mercado financeiro como o Barsi, o Parisotto, o próprio WB, o Jesse Livermore, o Soros. Esses, sim, cresceram pelo mérito próprio, e de forma quase anônima, sem tentar passar uma imagem de sucesso.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 19, 2019 4:54:50 GMT -3.5
SORRIA, AMANHÃ SERÁ UM DIA MELHOR!
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 21, 2019 21:27:53 GMT -3.5
ATENÇÃO PARA NÃO EXAGERAR NAS FESTAS DE FINAL DE ANO, GALERA
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Dec 21, 2019 21:55:53 GMT -3.5
ATENÇÃO PARA NÃO EXAGERAR NAS FESTAS DE FINAL DE ANO, GALERA
puxa esse site não dá pra dar dois likes!
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Dec 24, 2019 18:37:10 GMT -3.5
Um feliz Natal para todos, que seja similar ao meu:
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 25, 2019 8:16:08 GMT -3.5
Um feliz Natal para todos, que seja similar ao meu:
Com o preço da carne nas alturas, só mesmo um estanciero argentino para deitar e rolar num churrasco desses
Não reclamo porque eu também acabei de ganhar um belo corte de carne porque fui sorteado num consórcio BB de carnes
Mas estou fazendo jogo e pretendo negociar a posta:
Sem mais, desejo também um Feliz Natal a todos os colegas
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Dec 28, 2019 20:12:21 GMT -3.5
Talvez algum dos colegas saiba me explicar algo.
Fuçando em casa, achei uma caixa de cereais de crianças meio consumida e próxima ao vencimento.
Como sou um cara consciente do valor do $ e contra desperdícios (em casa me chamam de pão duro), comi o tal cereal. Mas não tenho nenhum interesse no produto, nem nunca pesquisei na internet nada sobre o mesmo.
Eis que após algum tempo, começo a ver anúncios de cereais na internet (google ads) que nunca apareciam antes. Fiquei surpreso e meio preocupado.
Acho normal os anúncios de itens similares aos que eu pesquisei. Mas achei espantoso anúncio de algo que consumi em minha casa. Não pode ser simples coincidência.
Alguém sabe (ou imagina) como são capturadas estas informações?
|
|