voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 21, 2019 22:38:14 GMT -3.5
neste site do jornal do comercio, ha um video sob o titulo "bar d eporto alegre relança a moda dos karaokes". A musica ficou melhor do que cantada por xitaozinho e xororo. Começa um pouco depois de 1min 50 seg. www.jornaldocomercio.com/gostaria de um meio para armazenar este pedaço de musica.
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Feb 25, 2019 18:13:34 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 25, 2019 18:42:41 GMT -3.5
o cara começou bem ... falando de chamadas sensacionalistas. me empolguei achei que quando chegasse na TESLA ele iria mostrar os Jornais que falaram que era o futuro chegando etc kkk Eike também ia pegar os jornalistas de calça curta
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 25, 2019 20:09:51 GMT -3.5
alguem tem experiencia com meta trader?
baixei atraves uma versao para simulação de uma corretora e só aparece um tela demo-hedge em vez de demo demo e só tem cotações de moedas, se tento colocar petr4 não entra,
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Mar 2, 2019 14:37:02 GMT -3.5
avancei um pouco no meta trader, o problema era diferenciar dois pontos de ponto e virgula. agora o problem é como fazer os robos irem para a tela de simulação e não para a tela quente. Acho que vou precisar deletar a tela quente, que chamam de produção. aqui vai un video sobre a meningite, doença que vitimou um neto do lula. claudia.abril.com.br/saude/meningite-meningococica-o-que-e-e-como-prevenir/
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Mar 6, 2019 8:31:59 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Mar 19, 2019 8:18:34 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 20, 2019 18:43:09 GMT -3.5
kkk sempre falei quando sair essa reportagem é hora de vazar kk quando viralizou o video da Betina que fez 1500 reais em 1 milhão em 3 anos na bolsa eu pensei bearmoment
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Mar 20, 2019 19:00:22 GMT -3.5
kkk sempre falei quando sair essa reportagem é hora de vazar kk quando viralizou o video da Betina que fez 1500 reais em 1 milhão em 3 anos na bolsa eu pensei bearmoment Esse tipo de vídeo estimula pessoas totalmente leigas em renda variável a colocar dinheiro na bolsa pensando que é fácil ganhar dinheiro sem experiência e sem estudo. Sem contar que não foram os $1.500 reais que viraram $1M. Em outros vídeos ela disse que fazia aportes adicionais. Não precisa falar mais nada... Pelo aumento de cadastros aqui no fórum e com a bolsa batendo quase 1M de CPFs em renda variável se vê que muita gente começou a entrar agora na bolsa. Só agora que entram, depois de 3 anos de alta.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 21, 2019 11:44:02 GMT -3.5
kkk sempre falei quando sair essa reportagem é hora de vazar kk quando viralizou o video da Betina que fez 1500 reais em 1 milhão em 3 anos na bolsa eu pensei bearmoment Esse tipo de vídeo estimula pessoas totalmente leigas em renda variável a colocar dinheiro na bolsa pensando que é fácil ganhar dinheiro sem experiência e sem estudo. Sem contar que não foram os $1.500 reais que viraram $1M. Em outros vídeos ela disse que fazia aportes adicionais. Não precisa falar mais nada... Pelo aumento de cadastros aqui no fórum e com a bolsa batendo quase 1M de CPFs em renda variável se vê que muita gente começou a entrar agora na bolsa. Só agora que entram, depois de 3 anos de alta. verdade aumentou os cadastros aqui ?? rapaz pra mim isso aqui está um deserto ainda... comparado com o auge da OGX no infomoney, onde um tive teve mais de 130 paginas de comentários rs
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 21, 2019 15:28:04 GMT -3.5
Esse tipo de vídeo estimula pessoas totalmente leigas em renda variável a colocar dinheiro na bolsa pensando que é fácil ganhar dinheiro sem experiência e sem estudo. Sem contar que não foram os $1.500 reais que viraram $1M. Em outros vídeos ela disse que fazia aportes adicionais. Não precisa falar mais nada... Pelo aumento de cadastros aqui no fórum e com a bolsa batendo quase 1M de CPFs em renda variável se vê que muita gente começou a entrar agora na bolsa. Só agora que entram, depois de 3 anos de alta. verdade aumentou os cadastros aqui ?? rapaz pra mim isso aqui está um deserto ainda... comparado com o auge da OGX no infomoney, onde um tive teve mais de 130 paginas de comentários rs
Está absolutamente impossível entrar no youtube para ver o meu Vetranch sem que tenha umas 10 sugestões de vídeos de gente "provando" que a afirmação dela de ter feito esse dinheiro todo em três anos é falsa.
Só de ser "orientada" pela Empiricus já era para desconfiar, ainda mais quem ganha tanto dinheiro tão rápido não estaria fazendo vídeos para ganhar uns trocados.
Mas ela é miau eu tenho que reconhecer
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 22, 2019 15:29:53 GMT -3.5
Para não perder o bom humor:
Mais zoação em cima da prisão do Drácula aqui:
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 27, 2019 20:39:42 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 11, 2019 16:45:05 GMT -3.5
ATENÇÃO GALERA
Fui acessar um FR da Eternit que saiu notificada no meu Profitchart.
Eu uso o Firefox como navegador padrão e o AVG com antivírus padrão
Ao tentar acessar o documento do FR o AVG soltou o seguinte aviso:
"Ameaça neutralizada
Abortamos a conexão com segurança em
www2.bmfbovespa.com.br, pois estava
infectado com URL:Blacklist"
Eu nunca tinha ouvido falar de site com conexão segura em "listas negras" ou o que seja
Pode muito bem ser um alarme falso, mas é bom ficar ligado.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 11, 2019 17:01:38 GMT -3.5
"Influenciador digital". Gostei do nome. O golpe parece ser velho mas o nome é novo, ha.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 12, 2019 23:49:08 GMT -3.5
ATENÇÃO GALERA
"Ameaça neutralizada
Eu nunca tinha ouvido falar de site com conexão segura em "listas negras" ou o que seja
Comigo aconteceu a mesma coisa no site de FR da B3. Eu estava usando o Chrome e o antivírus bloqueou. Também já aconteceu de eu clicar no FR e o site tentar fazer o download em meu PC. Muito estranho. Obrigado por compartilhar.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Apr 28, 2019 23:50:02 GMT -3.5
Pergunta de um fundo (para compor o perfil do investidor). Eu escolhi os dados, qual os colegas escolheriam?:
Você está em um programa de prêmios na TV. Você pode ir embora com R$ 10 mil ou apostar tudo em uma das opções abaixo. Qual você escolhe?
()Já estou satisfeito Vou embora com os R$ 10 mil.
()"Cara ou coroa" (1 chance em 2) Se acertar, ganho R$ 30 mil.
()"Jogar um dado" (1 chance em 6) Se acertar o número, ganho R$ 100 mil.
()"Roleta" (1 chance em 37) Pequena chance, mas se ganhar, levo R$ 500 mil.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 29, 2019 0:13:14 GMT -3.5
Pergunta de um fundo (para compor o perfil do investidor). Eu escolhi os dados, qual os colegas escolheriam?: Você está em um programa de prêmios na TV. Você pode ir embora com R$ 10 mil ou apostar tudo em uma das opções abaixo. Qual você escolhe? ()Já estou satisfeito Vou embora com os R$ 10 mil. ()"Cara ou coroa" (1 chance em 2) Se acertar, ganho R$ 30 mil. ()"Jogar um dado" (1 chance em 6) Se acertar o número, ganho R$ 100 mil. ()"Roleta" (1 chance em 37) Pequena chance, mas se ganhar, levo R$ 500 mil. Eu iria de cara ou coroa que tem 50% de chance. Os "dados" têm um prêmio bem melhor, porém a chance é 16,6% apenas. Abraço.
|
|
|
Post by Kamesennin on Apr 29, 2019 8:39:26 GMT -3.5
Eu já iria nos dados. A média dos payoffs nos dados é maior...de R$16.666,66 no caso enquanto no cara ou coroa é de R$15.000,00.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 29, 2019 12:16:58 GMT -3.5
Sultão escreveu: ATENÇÃO GALERA
"Ameaça neutralizada
meu comentario: essa obstrução um ato do judiciario para evitar que os internautas se contaminem com amianto.
rs rs
|
|