|
Post by salcedo on Jun 8, 2021 18:33:26 GMT -3.5
Achei essa solução muito radical, teve gente aqui no Brasil que se contentou com um simples aviso
Gostei da educação , primeiro pede " Favor" , rsrs
|
|
|
Post by salcedo on Jun 13, 2021 21:14:09 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jun 14, 2021 18:54:25 GMT -3.5
Esse aviso na garagem tem toda pinta de ser no Rio de Janeiro. O único momento que o pessoal por aqui é educado são nessas horas...
Tipo aquela discussão que a certa altura um cara fala pro outro:
-" com todo reixxpeito irmão, mas vai tomar no cu!" kkkk
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 14, 2021 19:22:10 GMT -3.5
como se fosse europeu fosse sinal de algo bom...
|
|
|
Post by ancasodi on Jun 14, 2021 19:29:09 GMT -3.5
E pior, se orgulhando de ser o pior europeu da europa, portugal/espanha só melhoram de vida por que a europa deu esmola pra ele ficarem arrumadinhos e não envergonhar a europa.
Esse cara é o melhor exemplo do que o Nelson Rodrigues chamava de complexo de vira-latas
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Jun 19, 2021 12:23:40 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jun 25, 2021 19:07:53 GMT -3.5
nessa musica do creedence, estranho a pronuncia da palavra "again" na parte onde cantam "stuck in Lodi again" será que Lodi se pronumcia Lodai e abreviaram o again? www.youtube.com/watch?v=dIfQNB5WXmY
|
|
|
Post by salcedo on Jun 27, 2021 9:47:10 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 27, 2021 10:04:26 GMT -3.5
Aqui tem a mesma cena, com uma visão aérea do que ocorreu, que dá uma ideia melhor do estrago que ela fez:
Bom que agora eu já sei como xingar a Dilma em espanhol "despistada"
|
|
|
Post by salcedo on Jun 27, 2021 10:35:22 GMT -3.5
Aqui tem a mesma cena, com uma visão aérea do que ocorreu, que dá uma ideia melhor do estrago que ela fez:
Até onde sei, despistada está mais para distraída e as trapalhadas da Dilma, creio, eram um problema cognitivo.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 27, 2021 17:29:18 GMT -3.5
Até onde sei, despistada está mais para distraída e as trapalhadas da Dilma, creio, eram um problema cognitivo.
Perfeito. Chamar aquela Anta de algo do tipo "distraída" é até um elogio
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jun 29, 2021 23:26:52 GMT -3.5
li que uma falta de energia eletrica está a caminho. E se cobrissem o lago de brasilia com painés solares? em quanto afetaria?
|
|
|
Post by salcedo on Jun 30, 2021 18:24:48 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jul 4, 2021 18:13:54 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jul 15, 2021 15:16:28 GMT -3.5
Sultão do Swing
vc que me parece ter senso de humor e gosta de uma piada, o que parece essas sobre o bozo?
"Se o bozo morrer de soluço seria considerado o que? Solução..." O bozo disse na Última live: "caguei para a CPI!" Era mais uma fakenews... bozo é um presidente de merda, vai terminar o governo todo cagado"
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jul 20, 2021 2:10:20 GMT -3.5
Sultão do Swing vc que me parece ter senso de humor e gosta de uma piada, o que parece essas sobre o bozo? "Se o bozo morrer de soluço seria considerado o que? Solução..." O bozo disse na Última live: "caguei para a CPI!" Era mais uma fakenews... bozo é um presidente de merda, vai terminar o governo todo cagado" ancasodi, desculpe não ter respondido antes
Cultivo uma certa dose de humor unicamente como estratégia de defesa para não ter um faniquito toda vez que abro o noticiário do país
Das piadas que vc postou a primeira eu já conhecia do twitter do Schwartsman
As outras eu, se vc permite, acho um pouco baixo nível
Sei o que vc vai responder: "acontece que o Bolsonaro também é baixo nível então a piada está adequada"
Bem, sim, quero dizer, é uma piada meio baixo nível para um presidente idem, mas a gente sempre tenta manter o nível do blog mais alto
O que me deixa triste é que a gente vai perdendo tempo com essas coisas enquanto outros vão progredindo
Tipo: a China não era chongas há 50 anos atrás enquanto o Brasil era o "país do futuro". Agora os chineses já estão enviando sondas a outros planetas:
Enquanto isso, em Banânia:
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Aug 6, 2021 12:01:46 GMT -3.5
Essa epidemia é conversa fiada e é óbvio que não vou tomar vacina por causa dela
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Aug 10, 2021 20:11:15 GMT -3.5
Sultão do Swing lembrei de você hoje em um desses momentos que um filho de 3 anos faz sentir orgulho a gente. Coloquei uma série de vídeos pra ele me deixar de encher o saco enquanto eu cozinhava. No momento em que knopfler tocava Sultans of swing ele literalmente falou: "eso ahi no parece una guitarra, poné el señor anterior que tocaba mucho mejor" (o anterior era Jeff Beck com Clapton)
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Aug 11, 2021 16:48:10 GMT -3.5
Sultão do Swing lembrei de você hoje em um desses momentos que um filho de 3 anos faz sentir orgulho a gente. Coloquei uma série de vídeos pra ele me deixar de encher o saco enquanto eu cozinhava. No momento em que knopfler tocava Sultans of swing ele literalmente falou: "eso ahi no parece una guitarra, poné el señor anterior que tocaba mucho mejor" (o anterior era Jeff Beck com Clapton)
Explica para ele que o Knopfler não usa palheta, só os dedos, por isso o timbre dele difere um pouco dos outros. Mas na verdade eu escolhi esse nome para meu avatar porque combinava com a figura do Sultão e era um trocadilho com "swing trade" Ou pelo menos na minha cabeça era um trocadilho, não sei se as outras pessoas ligavam uma coisa à outra
Meus verdadeiros ídolos são outros, o Van Halen, a velharada inglesa (Clapton, Beck, Page, Trower, Blackmore), além é claro, do Hendrix e de uma pá de músicos de blues, jazz etc. Mas no rock são basicamente esses
Não fique irritado com o seu guri porque ele já mostrou que tem bom gosto em música. Ao contrário, prepare para ele um bom bife de chorizo ou outro bom rango argentino Abs
|
|
|
Post by ancasodi on Aug 12, 2021 10:22:25 GMT -3.5
Pô, aí o guri pegou pesado com M. Knopfler... Seria como se ele disse pra trocar os vídeos de Falcão, Zico e cia, pois não sabem jogar, ponha os vídeos do Messi e C. Ronaldo... Mas invista no mlk, que a percepção musical dele é muito boa!!!
|
|