voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jul 12, 2020 23:39:03 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jul 13, 2020 22:38:14 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jul 20, 2020 21:04:17 GMT -3.5
diretora do hospital de clinicas de porto alegre pede lockdown para não haver superlotação do hospital.
Num mundo ideal, a policia ja estaria investigando. E os conselhos medicos estariam investigando se não está havendo mas praticas no hospital. No mundo real, os conselhos medicos só tentam barrar o uso de boas praticas.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jul 28, 2020 17:30:34 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jul 30, 2020 23:15:26 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Jul 31, 2020 13:07:43 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Jul 31, 2020 13:36:35 GMT -3.5
Eu acho que ninguém vai perder o tempo tentando verificar (sequer for possível dado que os dados são ocultos e são da clínica privada dela) se as afirmações dela são verdadeiras ou não, depois de falar em DNA de extra-terrestres, e de Jesús Cristo acabando com os servidores de Facebook, imagino que nenhum médico deve levá-la a serio.
|
|
|
Post by salcedo on Jul 31, 2020 13:59:22 GMT -3.5
Eu acho que ninguém vai perder o tempo tentando verificar (sequer for possível dado que os dados são ocultos e são da clínica privada dela) se as afirmações dela são verdadeiras ou não, depois de falar em DNA de extra-terrestres, e de Jesús Cristo acabando com os servidores de Facebook, imagino que nenhum médico deve levá-la a serio. Concordo contigo, e estava esperando alguém postar a matéria e não apenas menciona-lo para perguntar: Se não é séria ou se sua cordura é questionável, como é possível que tenha licença para exercer a medicina e em USA ?
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Jul 31, 2020 14:45:40 GMT -3.5
Eu acho que ninguém vai perder o tempo tentando verificar (sequer for possível dado que os dados são ocultos e são da clínica privada dela) se as afirmações dela são verdadeiras ou não, depois de falar em DNA de extra-terrestres, e de Jesús Cristo acabando com os servidores de Facebook, imagino que nenhum médico deve levá-la a serio. Concordo contigo, e estava esperando alguém postar a matéria e não apenas menciona-lo para perguntar: Se não é séria ou se sua cordura é questionável, como é possível que tenha licença para exercer a medicina e em USA ? Isso é uma pergunta para o Texas Medical Board. Com toda a prensa que recebeu essas semanas, ela vai ter tanto controle de grupos independientes que eu não estaria surpreso se ela perder a licencia logo.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jul 31, 2020 21:10:15 GMT -3.5
o fato de eventualmete essa medica camaronense aí do texas contar alguma mentira não é prova cabal de que a hidroxicloroquina não presta. lá por volta de fevereiro já falavam em h cloroquina junto com azitromicina e alguns já falavam que precisava zinco junto. a liberdade de expressao está sendo afetada em todo mundo. Para opinar em jornais é preciso ter cadastro no facebook e o facebook não é livre, ao menos aqui no brasil não concedem liberdade de expressao.
o mais diabolico é chamar de fake news qualquer cura sugerida que não tenha passado pela burocracia dos orgaos regulatorios, que estão cheios de corrup... e malemolent...
|
|
|
Post by salcedo on Aug 1, 2020 11:52:23 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Aug 1, 2020 20:02:32 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 2, 2020 12:16:48 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 2, 2020 12:38:19 GMT -3.5
Ou já estava pronta né .. Ou o Putin apenas mandou parar de burocracia, funcionou em um manda bala e esquece Protocolo
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 2, 2020 12:38:54 GMT -3.5
É o tio Sam largando o comando
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 2, 2020 13:09:12 GMT -3.5
É o tio Sam largando o comando Isso é Austrália cara
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 2, 2020 17:38:36 GMT -3.5
É o tio Sam largando o comando Isso é Austrália cara Kkk então a Rainha Elizabeth kk
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Aug 2, 2020 19:17:17 GMT -3.5
Caro fiel, vc não teria nada a relatar sobre seu tratamento da covid ?
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Aug 2, 2020 19:25:56 GMT -3.5
ontem de noite houve alguns post sobre a guerra da turma que defende que tem tratamento versus o que defendem que não tem tratamento.
há varias decadas atras, comprei um livro escrito por hazrat inayat khan. Ele escreveu que nunca se deve dizer a um paciente que a doença dele não tem tratamento.
recwentemente, mais ou menos 2 anos atras, visitei uma senhora que tinha feito uma cirurgia de catarata para escutar sua opinião, porque a minha mae estava em divuda sobre fazer. Ela me contou que tinha um problema serio nos nervos acho que na coluna e por isso estava numa cadeira de rodas, seus filhos a levaram para medicos e depois para uma casa espirita, lá disseram para ela que ela não tinha cura. Senti um baque quando ouvi isso, lembrei-me do hazrat inyat kahn.
sai de lá pensando como conciliar a necessidade de dizer a verdade pregada por tantas religiões com o conselho do hazrat. Cheguei a conclusão que os espiritas deveriam ter dito que não conhecem cura ou que as entidades com que tem contato não conhecem cura. Ela, que parecia tão saudavel e forte, morreu cerca de duas semanas depois. Achei que essa respósta antecipou sua morte.
Teria mais a dizer, vamos ver se há sinais de que alguem leu.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 2, 2020 20:07:46 GMT -3.5
Caro fiel, vc não teria nada a relatar sobre seu tratamento da covid ? Olha pra mim anticoagulante me salvou tomando cedo , mesmo assim tive problemas no pulmão ..se esperasse faltar ar pra dai procurar médico e fazer exames eu teria ido
|
|