|
Post by salcedo on May 25, 2020 18:33:08 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on May 25, 2020 18:34:10 GMT -3.5
Setor de aço da China pede aumento na produção local de minério de ferro link
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 25, 2020 18:46:30 GMT -3.5
essas pequenas geralmente são fim de linha, seu custo é o emprego que vai demorar a impactar na crise devido a todos os auxilios.. uma grande o custo é financeiro, são bancos com grana emprestada, fundos etc.. o risco é sistêmico a curto prazo
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 25, 2020 19:00:20 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 25, 2020 19:01:37 GMT -3.5
depois a direita é a casa grande querendo mandar na senzala
|
|
|
Post by salcedo on May 25, 2020 19:31:35 GMT -3.5
"The US Is Bluffing": China Claims Trump Too "Weakened" By Pandemic To Intervene In Hong Kong link
|
|
|
Post by salcedo on May 25, 2020 19:40:53 GMT -3.5
Goldman: The Default Cycle Has Started link
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 25, 2020 21:17:15 GMT -3.5
Goldman: The Default Cycle Has Started linkAbriu o mesmo link do blefe americano
|
|
|
Post by salcedo on May 25, 2020 21:25:21 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on May 26, 2020 8:52:12 GMT -3.5
|
|
|
Post by rogerdff on May 26, 2020 9:25:48 GMT -3.5
Com IBOV atingindo objetivos mais importantes de Fibo entre 86k e 90k, risco-retorno não parece compensar. Dólar também atingindo suportes mais importantes na faixa dos 5,3x. Muitas incertezas, e várias ações já fizeram recuperação em V e até novos topos, principalmente setor e-commerce e de tecnologia EUA.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 26, 2020 10:01:20 GMT -3.5
quando ele falava em equilibrio orçamentario, deficit zero, muita gente acreditava e aplaudia, essa gente é perigosa. Agora mentem ao dizer que sabiam que era impossivel. Esses economistas nascidos em berço esplendido são um perigo para a nação, no subconsciente deles o dinheiro brota nos bancos e as necessidades brotam do nada em lojas e supermercados. A unica coisa razoavel de tudo o que ele disse é que os auxilios geram indolencia, isso começou há varios anos, e agora se acentuou. esse paulo nunca deveria ter entrado. os funcionarios do banco do brasil estão indolentes, expulsam os clientes, barram sua entrada nas agencias, então os chefes (paulo guedes e bolsonaro) estão administrando mal. diz no lind que dos 40 bi disponibilizados para os bancos, eles só emprestaram 1,6 bi. Isso acontece porque no brasil não há bancos, há pseudobancos que tem alergia a atividade bancaria. As normas escritas e não escritas do bc ajudam a criar essa situação os bancos são extremamente ruins e coisas piores, as corretoras são extremamente ruins e coisas piores. O bc e a cvm deveriam reprimir os procedimentos ruins e lesivos mas não estão cumprindo seu dever. Falta os investidores e até juizes se conscientizarem disso. coloquei um link onde a amante do suposto avô do presidente do banco central conta tudo (sobre coisas não muito boas que ele fazia). Como ele se chama Roberto Campos Neto, suponho que o Roberto Campos seja seu avo.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 26, 2020 11:02:45 GMT -3.5
caso de COVID na fazenda da SLC, meio perigoso isso , por sorte é uma epoca mais tranquila
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 26, 2020 13:15:09 GMT -3.5
quantos dias de alta não vamos realizar um pouco tanto aqui como lá fora ?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 26, 2020 14:32:15 GMT -3.5
Êpa, coisa vinda da esquerda em geral é mentira. O que eu sabia é que a primeira coisa que o Mussa fez foi justamente desarmar a população.
rufus vc ainda tem paciência de ficar lendo esse povo? Não sabe que não pode vir nada de honesto de publicações da esquerda?
Heheheh boa. Na verdade, vi um sujeito respondendo à esquerda. No post dele, havia o título do jornal e o trecho da fala de Mussolini (povo = estado) numa imagem anexa. Fiquei curioso para ver se era verdade e fui buscar o texto completo. Daí que vi como os políticos e intelectuais de esquerda, incluindo, claro, blogs na Globo e outros meios "golpistas" da imprensa divulgando a manchete do jornal. Alguns aproveitavam para associar a Venezuela junto. Para eles, as milícias armadas de Chavez/Maduro são "o povo".
Depende do que você chama "falta de caráter". Isso é política, tem dinheiro, poder em jogo. Nego vai utilizar de todas as táticas e estratégias possíveis, e te bombardear diariamente à direita e à esquerda.
Praticamente não ligo mais para essas coisas, acredito ser pura perda de tempo: "hmm, olhem só o que o batráquio falou na última entrevista", "nossa! você leu a matéria publicada sobre o Carluxo na Brasil 247?"
Estou me resumindo a quem tenha alguma coisa objetiva a dizer, tipo os meus economistas favoritos, parece que antigamente existiam colunistas melhores em política. Se vc descobrir um bom atual, veio, sou todo ouvidos
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 26, 2020 15:18:07 GMT -3.5
Botei uma OC em VALEF540 por R$0,75 para recomprar meu lançamento. Vai que ainda pega hoje.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 26, 2020 16:13:30 GMT -3.5
Mais 500 VALE3 pelo preço que na sexta comprei 400... ainda devagar, só 42K de compras hoje na promoção. Imagino que virão promoções melhores e como eu estava 100% líquido, ainda tenho para queimar. Primeiro lançamento em 2 anos e meio acho, 1000 VALEF540 por R$2,29. Pagando 4,3% com break-even subindo 5,07%. Espero não seja hoje a explosão sem retorno da VALE. Mas a minha carteira antes de ser formada completamente já tem uma exposição maioritária da VALE com essa subida. Botei uma OC em VALEF540 por R$0,75 para recomprar meu lançamento. Vai que ainda pega hoje. Executou... oficialmente de novo na brincadeira. R$1,54 em uma semana de proteção da queda.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 26, 2020 16:59:34 GMT -3.5
EWZ fez um belo gap de alta hoje
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 26, 2020 18:48:20 GMT -3.5
marisa tupinambá deu uma entrevista ao jornal Pasquim em que declara que negociava comissoes com empresas que queriam operar no brasil, se era grande a taxa geramente era de 1%, se era menor, a taxa era maior. A recusa do Roberto Campos em pagar uma parte para ela motivou um ataque a faca.
bancos e corretoras não cumprem obrigações elementares (como lealdade, fornecer extratos, responsabilizar-se pelo que fazem) com os clientes, o banco central deveria obriga-las a agir civilizadamente, o que não está acontecendo.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 26, 2020 19:34:15 GMT -3.5
EWZ fez um belo gap de alta hoje Lembrando que está atrasado um dia depois do feriado. EDIT: acrescentando o obvio caso não for: a queda do dólar nesses dois días.
|
|