fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 27, 2020 12:03:11 GMT -3.5
olha eu votaria sempre nos republicanos, votaria agora de novo no TRUMP... porém esse enfraquecimento do Democratas não é bom na minha visão... se o Sanders for contra o TRUMP ele vai arrasar junto no congresso , ganhando ampla maioria,partindo assim pro seu lado mais populista , tarifando mercados Tanto aq como na América, ficar se escorando no "menos pior" pode até ser confortável no curto-prazo, mas certamente fera acomodações e mamatas ao longo dos 8 anos. A Idade Moderna é marcada pela queda de Constantinopla; A Idade Contemporânea, marcada pela Revolução Francesa; Se/Quando Sanders ou outra comunista (Alexandria Ocasio-Cortez certamente) assume/ir é digno de uma nova era da humanidade. A era da Burrice kk Na verdade vira a era d chinês dai
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 27, 2020 12:48:53 GMT -3.5
O problema do corona vírus é não matar ligeiro ,o Ebola por exemplo só não dizimou nossa raça pois a morte vem em 24 horas não da tempo de propagar
|
|
|
Post by salcedo on Feb 27, 2020 17:35:02 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 27, 2020 17:45:33 GMT -3.5
Meu instinto estava certo quando nada mais parecia valer a pena comprar era chegada a hora de short
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Feb 27, 2020 19:04:10 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Feb 27, 2020 19:10:20 GMT -3.5
# IBOV; IBOVESPA; BOVESPA; BVSP
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Feb 27, 2020 19:15:53 GMT -3.5
# IBOV; IBOVESPA; BOVESPA; BVSP
|
|
|
Post by salcedo on Feb 27, 2020 19:59:48 GMT -3.5
Meu instinto estava certo quando nada mais parecia valer a pena comprar era chegada a hora de short O problema foi o set point. rsrs
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 27, 2020 20:05:38 GMT -3.5
em dólar o IBOV derreteu mais ainda.. coitado dos gringos
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 27, 2020 20:07:23 GMT -3.5
Meu instinto estava certo quando nada mais parecia valer a pena comprar era chegada a hora de short O problema foi o set point. rsrs dai já queria demais né kk pior que meu contrato de boi gordo subiu.. acho que deve ser porque a CHINA proibiu o consumo de animais selvagens
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Feb 27, 2020 20:17:28 GMT -3.5
Pela primeira vez em muito tempo começei a olhar o gráfico semanal do IBOV. Contatei a minha corretora para me segurar que podía comprar na B3 antes de vender o TD (pois o último liquida em D+1 e a B3 requere recursos em D+2)... já estou afilando o gatilho. Se o índice continuar a queda devo começar as compras em VALE e outras blue chips. Se continuar ainda mais então vou me posicionar forte nalgumas small caps que estou namorando nos últimos tempos mas que continuam muito caras. O bom é que as minhas maiores posições em bolsa, se eu tivesse mantido desde que eu liquidei para comprar meu apartamento, hoje estariam mais baratas como VALE3 ou não tanto mais caras como EALT4... BBAS3 eu perdi bastante de ganhar porém. Ao mesmo tempo, probablemente o valor do m^2 no meu bairro no Rio de Janeiro provavelmente caiu mais ainda, não estou controlando para não me deprimir.
Parece que chegou a hora de começar a comprar aqui... cair de 100K deve acionar um monte de gatilhos de stop de todo o mundo... vou monitorar e se tiver qualquer gap talvez até que brinque com opções de compra bem acima do preço e a dois strikes.
|
|
|
Post by salcedo on Feb 27, 2020 20:23:18 GMT -3.5
Chegando a conclusão que vivo em um pais imune ao corona vírus, a bolsa daqui nem se incomodou , como já disse alguma vez baixíssima liquidez, mas pagam ótimo dividendos. Espero não queimar a língua: es.investing.com/indices/ecuador-general-adj
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 27, 2020 20:26:50 GMT -3.5
Chegando a conclusão que vivo em um pais imune ao corona vírus, a bolsa daqui nem se incomodou , como já disse alguma vez baixíssima liquidez, mas pagam ótimo dividendos. Espero não queimar a língua: es.investing.com/indices/ecuador-general-adj
Uma hora era bom a gente trocar umas figurinhas já que a palavra "dividendos" soa como música para meus ouvidos
|
|
|
Post by salcedo on Feb 27, 2020 20:36:49 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 27, 2020 20:43:48 GMT -3.5
se não perder os 100 k também devo ir as compras...veremos... meu medo não é IBOV é DJ e SP500 despencarem na galera querendo embolsar os lucros
mas pra onde irá essa grana. minha aposta é comodities logo,
|
|
|
Post by salcedo on Feb 27, 2020 20:46:30 GMT -3.5
se não perder os 100 k também devo ir as compras...veremos... meu medo não é IBOV é DJ e SP500 despencarem na galera querendo embolsar os lucros mas pra onde irá essa grana. minha aposta é comodities logo, E se perder ?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 27, 2020 21:00:43 GMT -3.5
se não perder os 100 k também devo ir as compras...veremos... meu medo não é IBOV é DJ e SP500 despencarem na galera querendo embolsar os lucros mas pra onde irá essa grana. minha aposta é comodities logo, E se perder ? se perder filho chora e mão não vê... mas devo comprar FII agora valendo , pois os aluguéis não devem cair e será uma boa renda perante o resto e comecei a mexer num mundo fisico que existe ai... kkk projeto andando pra montar um imóvel num terreno em area comercial que tenho pra alugar... e não é que já apareceu interessado..? quem sabe gosto desse mundo
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 28, 2020 7:20:40 GMT -3.5
Mais um dia de sangue acho q a porteira abriu mesmo ..
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Feb 28, 2020 7:57:12 GMT -3.5
Mais um dia de sangue acho q a porteira abriu mesmo .. O que realmente importa é que o governo chinês está permitindo que as empresas situadas no país retomem suas atividades. valor.globo.com/empresas/noticia/2020/02/28/multis-estao-reabrindo-seus-negocios-na-china.ghtmlPara mim, é a notícia que basta para afastar minhas preocupações dos impactos do Corona Vírus sobre a economia. Teremos resultados ruins no 1t2020 e só. Talvez um impacto residual nos trimestres seguintes, mas nada mais que isso. Se preços continuarem caindo, verei como uma oportunidade de compra.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 28, 2020 8:29:30 GMT -3.5
Mais um dia de sangue acho q a porteira abriu mesmo .. O que realmente importa é que o governo chinês está permitindo que as empresas situadas no país retomem suas atividades. valor.globo.com/empresas/noticia/2020/02/28/multis-estao-reabrindo-seus-negocios-na-china.ghtmlPara mim, é a notícia que basta para afastar minhas preocupações dos impactos do Corona Vírus sobre a economia. Teremos resultados ruins no 1t2020 e só. Talvez um impacto residual nos trimestres seguintes, mas nada mais que isso. Se preços continuarem caindo, verei como uma oportunidade de compra. Recentemente ouvi um podcast de um analista financeiro fazendo um comparativo da situação atual com o Dia D. Os líderes e generais aliados estimavam pesadas baixas no desembarque na Normandia. Era isso não estraçalhar os próprios compatriotas ou o pior (segundo eles). Esse analista fez comparação parecida. O Partido tem a escolha de enviar pessoas pra trabalhar mesmo havendo desmaios e mortes na linha de produção ou enfim ceder e colapsar todo aquele império malígno. Fica fácil entender que aqueles sociopatas vão optar pelo primeiro. E aqui, as pessoas vão aceitar mercadorias contaminadas?
|
|