fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 11, 2020 18:21:16 GMT -3.5
hoje também tentando ficar exposto ao dólar comprei um fundo SP 500... devia ter feito mes passado, mas acho que é um hedge natural... se o mercado derreter o dólar valoriza ele, se o mercado subir e o Brasil melhorar o inverso.. manter o capital intacto é minha meta...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 11, 2020 18:26:14 GMT -3.5
comprei AZUL hoje kkk pelo menos não tem risco de avião cair , estão todos parados rs.. fiel eu sempre gosto de pedir aos colegas que eles expliquem suas decisões de compra. Gostaria que você o fizesse no caso da Azul
Graficamente a situação não é nada convidativa:
Para mim só faria sentido se aquele martelo com o qual fechou hoje fosse seguido, amanhã, por um movimento de alta baita vigoroso, mostrando que o ativo está mudando de tendência com força
E os fundamentos das empresas de aviação estão se deteriorando rapidamente como eu exemplifiquei com aquela postagem acima da Avianca. Num cenário desses, mesmo que não quebre a ação pode cair durante muito tempo ainda. Abs
gráfico é a ultima coisa que olho, pois reflete pra mim sempre o passado...apesar de acreditar que algumas pessoa conseguem ver probabilidades altas vendo o passado, eu já sou mais blefador... pra mim Azul é a melhor de todas, tem caixa pra aguentar , e o mercado interno voltando ela lidera os voos nos interiores, com a queda no combustivel e sem concorrência vejo que é a hora de dar uma chance pra Azulll.. agora veremos os próximos dias, na EMBR3 entrei pra ficar , deu uma bela alta e parou, pulei fora no lucro... pode ser um trade de 1 semana pode ser de 1 ano..
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 11, 2020 18:37:57 GMT -3.5
estou mais defensivo agora, operando trades e algumas vendas e comodities, quase montei carteira pra MP e LP, mas perdi a confiança no Mito...e pode sair o pescoço do Guedes e prefiro estar fora...
é a forma que eu opero e olha nessa crise toda, a experiencia valeu a pena
FEV 5,20% MAR 10,92% ABR 8,89%
Se eu fosse um fundo estaria famoso hj kkk meu ganho em RV no COVID19 foi ótimo... mas não da 30 % do meu capital em RV hj
|
|
|
Post by salcedo on May 12, 2020 8:17:34 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 12, 2020 8:19:25 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 12, 2020 8:20:23 GMT -3.5
se o TRUMP for eleito o bicho vai pegar pro lado Chines... devem cobrar caro deles o COD19..
|
|
|
Post by salcedo on May 12, 2020 9:11:00 GMT -3.5
se o TRUMP for eleito o bicho vai pegar pro lado Chines... devem cobrar caro deles o COD19.. Penso que mesmo sendo outro governo, haverão consequências, em Europa, também o ambiente esta um pouco negativo a China.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 12, 2020 12:50:50 GMT -3.5
fiel eu sempre gosto de pedir aos colegas que eles expliquem suas decisões de compra. Gostaria que você o fizesse no caso da Azul
gráfico é a ultima coisa que olho, pois reflete pra mim sempre o passado...apesar de acreditar que algumas pessoa conseguem ver probabilidades altas vendo o passado, eu já sou mais blefador... pra mim Azul é a melhor de todas, tem caixa pra aguentar , e o mercado interno voltando ela lidera os voos nos interiores, com a queda no combustivel e sem concorrência vejo que é a hora de dar uma chance pra Azulll.. agora veremos os próximos dias, na EMBR3 entrei pra ficar , deu uma bela alta e parou, pulei fora no lucro... pode ser um trade de 1 semana pode ser de 1 ano..
Ok, eles comunicaram que a demanda por vôos caiu bastante, mas já têm um plano para enfrentar a crise:
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 12, 2020 13:38:56 GMT -3.5
Ok, eles comunicaram que a demanda por vôos caiu bastante, mas já têm um plano para enfrentar a crise:
Balanço sai dia 14. mas eles estão tranquilo quanto a caixa, tem gordura pra queimar, e tem créditos fáceis de serem conseguidos como os recebíveis dos cartão de créditos.. estavam com o EBITDA subindo chegando quase a 30 %, ótimo para uma áerea, como falei posso ter entrado cedo mas se alguém for sobreviver será eles...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 12, 2020 13:39:45 GMT -3.5
é a guerra das maquininhas e o COD19 fazendo suas vitimas..eu sou uma delas tomei uma naba na CIEL mas estou dentro ainda link.estadao.com.br/noticias/empresas,stone-demite-20-dos-funcionarios-com-impacto-do-coronavirus,70003300165
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 12, 2020 16:59:12 GMT -3.5
é o video tem muita merdha falado pelo Mito... tá lascado lá vamos nós
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 12, 2020 20:34:26 GMT -3.5
é o video tem muita merdha falado pelo Mito... tá lascado lá vamos nós Meu chute: esses boatos são falsos e plantados. Não pode ser tão idiota assim de ter entregue um vídeo com o conteúdo que dizem ter. Não duvido que ele possa ter dito a feito todo o que o acusam. Porém eu acho que se o vídeo tem esse potencial de incriminar o presidente, ele não teria entregue o vídeo e estaria na justiça ainda travando guerra. Essa estratégia é usada pelo Carlos e o Flávio pra não admitir nem entregar provas. Aliás, acho que se realmente o vídeo é tão explícito assim de mencionar diretamente a "familiares" já teríamos recebido versões dele no WhatsApp.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 12, 2020 20:36:34 GMT -3.5
O único que me faria mudar de opinião (além de assistir o vídeo claro) é que seja uma estratégia pra forçar um processo de impeachment e ele apostar num auto-golpe
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 12, 2020 21:35:55 GMT -3.5
Tem mais gente achando que o nível atual da bolsa americana não se sustenta
É bom que se diga que eu lembro bem quando da posse do Trump matérias comentando que naquele ponto as ações estavam com valuations bem esticadas.
O que se dizia era que com a posse do Trump as ações iam afundar e o ouro subir
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 12, 2020 21:37:39 GMT -3.5
é o video tem muita merdha falado pelo Mito... tá lascado lá vamos nós Meu chute: esses boatos são falsos e plantados. Não pode ser tão idiota assim de ter entregue um vídeo com o conteúdo que dizem ter. Não duvido que ele possa ter dito a feito todo o que o acusam. Porém eu acho que se o vídeo tem esse potencial de incriminar o presidente, ele não teria entregue o vídeo e estaria na justiça ainda travando guerra. Essa estratégia é usada pelo Carlos e o Flávio pra não admitir nem entregar provas. Aliás, acho que se realmente o vídeo é tão explícito assim de mencionar diretamente a "familiares" já teríamos recebido versões dele no WhatsApp.
É o problema do hábito, Potuz: a Anta dizia tanta asneira uma atrás da outra que a gente acreditava em qualquer bobagem que lhe fosse imputada. O Troglonaro dá tanto tiro no próprio pé que a gente acaba também acreditando
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 12, 2020 22:25:36 GMT -3.5
O único que me faria mudar de opinião (além de assistir o vídeo claro) é que seja uma estratégia pra forçar um processo de impeachment e ele apostar num auto-golpe Essa história de autogolpe Só se for na cabeça dos filhos loucos ..no Brasil isso não é possível mais Sobre o vídeo acho que incriminar mesmo não , mas mostraria que ele está com medo de algo em cima dos filhos e outras ofensas ao STF Ah e não foi entregue foi a justiça que pegou
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 12, 2020 22:26:48 GMT -3.5
Tem mais gente achando que o nível atual da bolsa americana não se sustenta
É bom que se diga que eu lembro bem quando da posse do Trump matérias comentando que naquele ponto as ações estavam com valuations bem esticadas.
O que se dizia era que com a posse do Trump as ações iam afundar e o ouro subir
Analistas sendo analistas kk
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 12, 2020 22:28:59 GMT -3.5
A galera da CUT falou em pegar armas do lado da Dilma No Planalto e ninguém deu bola .. ou seja nem o PT foi capaz de golpe tendo todo mundo ao seu lado imagina o Bolsonaro
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 13, 2020 7:34:56 GMT -3.5
O único que me faria mudar de opinião (além de assistir o vídeo claro) é que seja uma estratégia pra forçar um processo de impeachment e ele apostar num auto-golpe Essa história de autogolpe Só se for na cabeça dos filhos loucos ..no Brasil isso não é possível mais Sobre o vídeo acho que incriminar mesmo não , mas mostraria que ele está com medo de algo em cima dos filhos e outras ofensas ao STF Ah e não foi entregue foi a justiça que pegou Sei não... Que ele vai tentar um golpe é certeza. Fala abertamente disso quase toda semana. A dúvida é se vai dar certo ou não. Até pouco tempo, eu achava que não e ele acabaria preso. De uns tempos para cá, comecei a achar o contrário. Para o golpe dar certo, ele não precisa do apoio de 100% das forças armadas. Precisa da base, que ele tem, e de apenas uma pequena parte da cúpula. A história que se vendia era de que os militares que estão no planalto ”tutelavam” o presidente. Nas últimas semanas, ficou claro para mim que esses militares na verdade são seguidores fiéis do presidente. Se tivessem algum resquício moral, teriam saído junto com o Moro. Se não o fizeram é porque também são da turma dos cachorros loucos e seguem o chefe cegamente. Acho que, no fundo, vem daí a resistência do congresso a um impeachment. Parece mais fácil e seguro esperar o término do mandato, uma vez que é sabido que ele dificilmente se reelegerá, do que arriscar tirá-lo e sofrer um golpe. Para mim, só isso explica essa inércia do congresso frente a ataques cada vez mais claros aos demais poderes.
|
|
|
Post by salcedo on May 13, 2020 7:38:59 GMT -3.5
O único que me faria mudar de opinião (além de assistir o vídeo claro) é que seja uma estratégia pra forçar um processo de impeachment e ele apostar num auto-golpe Pois no particular, penso que deveriam liberar as famosas partes onde teria o tal diálogo para o público em geral, não contendo nenhum segredo de estado, seria a maneira de evitar mais uma guerra em rede sociais e cada um poderia tirar suas conclusões. Veja a matéria abaixo, depoimentos conflitam com versão de Bolsonaro, o vídeo é prova cabal, penso dispensaria qualquer depoimento. www1.folha.uol.com.br/poder/2020/05/depoimentos-de-ramos-e-heleno-conflitam-com-versao-de-bolsonaro-sobre-mencao-a-pf.shtml
|
|