rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 24, 2020 17:34:34 GMT -3.5
Não vai acontecer nada agora. Vão utilizar o covid para justificar Bolsonaro no cargo. Depois vão negociar, se conseguirem tudo, vão manter o governo. Se não depois que completar 2 anos, iniciam o processo de impeachment. Antes teria nova eleição. Aras já entrou com investigação.. STF abre o processo , Camara aprova. já afasta ele do cargo e dai enrolam 6 meses pro Mourão assumir dai é bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa Enrolar 6 meses por que? A regra de novas eleições os 2 anos é para o caso de vagarem a presidência E a vice presidência. Não tem nada a ver com a situação presente. Na vigência do mandato, Mourão poderia assumir a qualquer tempo, como aconteceu com Sarney, Itamar e Temer.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 17:42:53 GMT -3.5
E agora, como fica nosso mercado
Putz, a coisa é pior do que eu pensava:
"Bolsonaristas também têm comandado ataques ao ministro da Economia nas redes sociais e na imprensa"
Ou seja, os bolsominions estão guerreando o núcleo de racionalidade econômica do governo do Troglo
E para fechar com chave de ouro:
A gente sempre brinca que o doido vê seus atos com normalidade: os "outros" é que fazem coisas insensatas e não percebem a profundidade da sua sabedoria
O Troglo então acredita que pode levar a cabo um governo se livrando de seus principais auxiliares. Desastre na certa
|
|
|
Post by rogerdff on Apr 24, 2020 17:58:43 GMT -3.5
"Bolsonaristas também têm comandado ataques ao ministro da Economia nas redes sociais e na imprensa"
Ou seja, os bolsominions estão guerreando o núcleo de racionalidade econômica do governo do Troglo
A gente sempre brinca que o doido vê seus atos com normalidade: os "outros" é que fazem coisas insensatas e não percebem a profundidade da sua sabedoria
O Troglo então acredita que pode levar a cabo um governo se livrando de seus principais auxiliares. Desastre na certa
Está repetindo Dilma 2.0? Que sina do nosso pobre Brasil. Se Guedes sai aí casa cai de vez. Fim semana promete.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 18:04:27 GMT -3.5
Troglo discursando no youtube:
Deve estar falando cobras & lagartos do Moro, não vou ficar ouvindo mas peguei a frase dele dizendo "Moro queria ser indicado ao STF" (sim, e daí, isso é crime?)
Um monte de gente e só o Guedes de máscara.
Mas o melhor da foto não é isso, vejam a cara de "e eu aqui pagando mico" no rosto de quase todos os ministros do Troglo. Nunca vi um pessoal expressando tão em público seu constrangimento como nessa foto, he he
No resto do vídeo (não dessa foto) aquele dos Transportes e o Frankenstein que o Troglo botou na saúde estão fazendo uma cara de dar dó
|
|
|
Post by wizardhsc on Apr 24, 2020 18:20:55 GMT -3.5
Aras já entrou com investigação.. STF abre o processo , Camara aprova. já afasta ele do cargo e dai enrolam 6 meses pro Mourão assumir dai é bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa Enrolar 6 meses por que? A regra de novas eleições os 2 anos é para o caso de vagarem a presidência E a vice presidência. Não tem nada a ver com a situação presente. Na vigência do mandato, Mourão poderia assumir a qualquer tempo, como aconteceu com Sarney, Itamar e Temer. Foi erro meu.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 18:22:28 GMT -3.5
Aras já entrou com investigação.. STF abre o processo , Camara aprova. já afasta ele do cargo e dai enrolam 6 meses pro Mourão assumir dai é bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa Enrolar 6 meses por que? A regra de novas eleições os 2 anos é para o caso de vagarem a presidência E a vice presidência. Não tem nada a ver com a situação presente. Na vigência do mandato, Mourão poderia assumir a qualquer tempo, como aconteceu com Sarney, Itamar e Temer. verdade...então Mourão já assume logo
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 18:23:51 GMT -3.5
o poder.. os filhos acham q entendem de tudo...serão jogados na vala logo.. Guedes deve estar no cargo só pelo bem do país até isso passar
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 18:31:37 GMT -3.5
Troglo discursando no youtube:
Deve estar falando cobras & lagartos do Moro, não vou ficar ouvindo mas peguei a frase dele dizendo "Moro queria ser indicado ao STF" (sim, e daí, isso é crime?)
Um monte de gente e só o Guedes de máscara.
Mas o melhor da foto não é isso, vejam a cara de "e eu aqui pagando mico" no rosto de quase todos os ministros do Troglo. Nunca vi um pessoal expressando tão em público seu constrangimento como nessa foto, he he
No resto do vídeo (não dessa foto) aquele dos Transportes e o Frankenstein que o Troglo botou na saúde estão fazendo uma cara de dar dó
Guedes foi pelo Brasil.. se não fosse hoje segunda dólar já abriria nos 10.... mas Bolsonaro cavou seu buraco hoje.. já era... bola pra frente..
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 19:01:45 GMT -3.5
E o único de máscara !
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 19:21:20 GMT -3.5
Como eu disse, ele não consegue ficar calado:
Hoje com certeza o Potuz vai espocar um Beaujolais para celebrar o dia (e guardar um Petrus para caso o Troglo seja impedido)
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 19:55:03 GMT -3.5
se coloque como gringo.. vai por o dinheiro aonde nessa crise ? Depois de hoje, creio que não colocaria no Brasil !
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 20:06:40 GMT -3.5
se coloque como gringo.. vai por o dinheiro aonde nessa crise ? Depois de hoje, creio que não colocaria no Brasil ! Isso mesmo nem eu kkk Pior de tudo q fiz umas compras hoje na abertura acreditando que ele não sairia JN mostrando as provas agora ...fim do governo
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Apr 24, 2020 20:14:27 GMT -3.5
Como eu disse, ele não consegue ficar calado: Hoje com certeza o Potuz vai espocar um Beaujolais para celebrar o dia (e guardar um Petrus para caso o Troglo seja impedido)
Não tem nada pra celebrar desse dia.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 20:16:03 GMT -3.5
Bolsonaro e os filhos acharam que ele não sairia agora ...tomaram uma invertida
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 20:18:13 GMT -3.5
Depois de hoje, creio que não colocaria no Brasil ! Isso mesmo nem eu kkk Pior de tudo q fiz umas compras hoje na abertura acreditando que ele não sairia JN mostrando as provas agora ...fim do governo O Brasil também não vai acabar, vivi a hiperinflação no tempo do Sarney e na época o overnight, parecia que nunca sairíamos daquela situação e saímos, mas claro que a ideia é tentar aproveitar da melhor maneira possível, como minha grana só disponibiliza em maio, não tenho mais remédio que esperar, o que pode ser muito bom, segundo os últimos acontecimentos, somado com corona, e todas as demais desgraças do mundo. Mas com a selic como está e parece baixará um pouco mais, penso que alternativa potencial, realmente será a bolsa, mas hoje vimos ela quase dar CB e recuperar um boa parte, vejamos quanto espaço resta para quedas.
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 20:19:12 GMT -3.5
Como eu disse, ele não consegue ficar calado: Hoje com certeza o Potuz vai espocar um Beaujolais para celebrar o dia (e guardar um Petrus para caso o Troglo seja impedido)
Não tem nada pra celebrar desse dia. Realmente ninguém ganha, principalmente o povo !
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 20:26:17 GMT -3.5
Depois de hoje, creio que não colocaria no Brasil ! Isso mesmo nem eu kkk Pior de tudo q fiz umas compras hoje na abertura acreditando que ele não sairia JN mostrando as provas agora ...fim do governo
Eu não assisto o JN. Quais provas?
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 20:28:22 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 20:32:35 GMT -3.5
Então o Bonner falou que abre vão mostrar o contexto O cara é Juiz não faria acusações sem prova
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 20:55:31 GMT -3.5
Só esse print já é o bastante .. já era tentando barrar uma investigação do STF perigosos não durar até segunda feira
|
|