|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 20:59:11 GMT -3.5
Só esse print já é o bastante .. já era tentando barrar uma investigação do STF perigosos não durar até segunda feira Imagino que tenha alguns mais, pois este é indireto !
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 21:01:24 GMT -3.5
E agora com esta ideia de aumentar gastos públicos em infraestrutura, não haverá roces com o Guedes ?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 21:25:34 GMT -3.5
Só esse print já é o bastante .. já era tentando barrar uma investigação do STF perigosos não durar até segunda feira Imagino que tenha alguns mais, pois este é indireto ! Claro deve ter mas mesmo q nao tenha , já é suficiente pra roda tirar contra ele A única coisa q pode salvar ele se chama centrão , que já queriam Moro fora , pois são ligados as máfias e queriam poder , mas eu duvido , pois partidos como PSDB , PMDB PSOL PT PSL já tem voto pra tirar ele
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 21:28:24 GMT -3.5
E agora com esta ideia de aumentar gastos públicos em infraestrutura, não haverá roces com o Guedes ? Já acabou o governo dele estilo a Dilma só questão de tempo ninguém vai defender o mesmo
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 21:47:00 GMT -3.5
Mais uma dessas no final de semana e é capaz de rolar CB na segunda
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 22:10:01 GMT -3.5
Q merda e eu comprado kk Acho que FDs pode ter mais gente pulando do barco
|
|
|
Post by rogerdff on Apr 24, 2020 22:33:49 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 22:41:55 GMT -3.5
Fica tranquilo fiel. Se vc comprou ativos com bons fundamentos, eles depois sobem de novo. Se eles pagam bons dividendos então, o problema com o tempo desaparece
Não faça nada na segunda de cabeça quente. Aliás, a gente não tem a menor ideia do que pode acontecer até lá
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 22:44:17 GMT -3.5
Essa eu nem vou ler. Ele guardou a troca de mensagens como hedge. Quando viu que ia sobrar para o lado dele usou. E o que vc faria no lugar dele?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 23:01:27 GMT -3.5
Fica tranquilo fiel. Se vc comprou ativos com bons fundamentos, eles depois sobem de novo. Se eles pagam bons dividendos então, o problema com o tempo desaparece
Não faça nada na segunda de cabeça quente. Aliás, a gente não tem a menor ideia do que pode acontecer até lá
Peguei ITA e GOAU hoje , já estava com PETR e UGPA , mas segunda saio pois meu saldo é positivo nessa crise ..até agora é bom , por o dinheiro no bolso , assumir essa perda de hoje e esperar clarear mais um pouco
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 23:09:31 GMT -3.5
Tem gente experiente que pensa igual ao que eu postei há algumas horas. Com o enfraquecimento do Troglo, esse povo está em chamas antevendo as vantagens
Se quiser o apoio dessa galera no Congresso, Troglo, agora é mais difícil, eles vão querer mais liberação de verbas, cargos, cafunés, etc, he he
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 24, 2020 23:10:02 GMT -3.5
o salcedo não gostou de minha critica aos que votam num candidato apenas para afastar outro. eu acho que precisamos ser exigentes na hora de votar. A imprensa não costuma destacar como deveria os votos em branco, nulos, ausencias e justificados. Esses numeros poderiam em algum momento gerar revolta que anule eleição e exija mudanças. A imprensa está cumprindo bem esse papel de proteger as mafias.
muita coisa ruim já se sabia de bolsonaro antes da eleição, como o fato de cerca de 27 anos vadiando na deputança, sem nenhum projeto de lei contra o crime a não ser alguns de interesse corporativo.
quem vota em politico que faz mau governo deveria pagar uma multa.
não reconheço o direito de os partidos selecionarem quem pode concorrer.
no embate bolsonaro x moro torço para o balsonaro. O pessoal do pod. jud. ha um bom tempo está se achando.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 23:10:59 GMT -3.5
Peguei ITA e GOAU hoje , já estava com PETR e UGPA , mas segunda saio pois meu saldo é positivo nessa crise ..até agora é bom , por o dinheiro no bolso , assumir essa perda de hoje e esperar clarear mais um pouco
Se era trade e vc olhando agora fez as contas e decidiu que pode suportar a perda porque no final saiu no azul, ok. Mas como vc mesmos disse, espera segunda para a gente ver o que acontece
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 24, 2020 23:24:53 GMT -3.5
Confesso que não entendo porque a queda do Bozo seria algo negativo para o mercado e não o contrário. Covid é um problema sério que afetará as empresas, impeachment não. Como já mencionei, ele foi o maior sabotador das reformas. Fala abobrinha o tempo todo, de China, meio ambiente, direitos humanos e diversos outros temas, afugentando os estrangeiros. Vai cair pela mão dos ex-aliados, sem que a oposição tenha feito qualquer esforço ou mesmo aparecido ao longo de todo esse processo. Ele não vai sair para o Lula entrar. Vai sair para entrar o Mourão, que também tem sua cota de declarações inapropriadas,mas, perto do Bolsonaro, é um iluminado.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 25, 2020 1:38:26 GMT -3.5
Inexplicável é o Guedes de meias durante o discurso do homi. De repente nem ele mesmo Guedes sabe o porquê
|
|
|
Post by salcedo on Apr 25, 2020 7:41:54 GMT -3.5
Pelo menos ela apelou pelo lado da amizade apenas, já nosso presidente esculachou com o Moro e até agora não apresentou nenhum watsapp !
|
|
|
Post by salcedo on Apr 25, 2020 7:51:46 GMT -3.5
Confesso que não entendo porque a queda do Bozo seria algo negativo para o mercado e não o contrário. Covid é um problema sério que afetará as empresas, impeachment não. Como já mencionei, ele foi o maior sabotador das reformas. Fala abobrinha o tempo todo, de China, meio ambiente, direitos humanos e diversos outros temas, afugentando os estrangeiros. Vai cair pela mão dos ex-aliados, sem que a oposição tenha feito qualquer esforço ou mesmo aparecido ao longo de todo esse processo. Ele não vai sair para o Lula entrar. Vai sair para entrar o Mourão, que também tem sua cota de declarações inapropriadas,mas, perto do Bolsonaro, é um iluminado. Digamos que entra o Mourão, como será seu governo, nas áreas de interesse ao mercado ? O Bolsonaro mesmo sabotando a si mesmo, até agora estava a contra gosto engolindo o Guedes , mas os militares já estão falando em aumento de gastos em infraestrutura, Mourão é militar, estará de acordo ?
|
|
|
Post by salcedo on Apr 25, 2020 8:06:24 GMT -3.5
o salcedo não gostou de minha critica aos que votam num candidato apenas para afastar outro. eu acho que precisamos ser exigentes na hora de votar. A imprensa não costuma destacar como deveria os votos em branco, nulos, ausencias e justificados. Esses numeros poderiam em algum momento gerar revolta que anule eleição e exija mudanças. A imprensa está cumprindo bem esse papel de proteger as mafias. muita coisa ruim já se sabia de bolsonaro antes da eleição, como o fato de cerca de 27 anos vadiando na deputança, sem nenhum projeto de lei contra o crime a não ser alguns de interesse corporativo. quem vota em politico que faz mau governo deveria pagar uma multa. não reconheço o direito de os partidos selecionarem quem pode concorrer. no embate bolsonaro x moro torço para o balsonaro. O pessoal do pod. jud. ha um bom tempo está se achando. Não é que não gostei, mas tu pega um comentário meu do ADVFN com mesmo usuário salcedo, pois em qualquer lugar sou o mesmo, onde tu aparece como alvenir, e vem me cutucar aqui, cara já estou velho demais para esperar soluções utópicas, gostaria de ver alguma mudança em vida para beneficio de meus filhos e netos, as regras do jogo são estas, este papo dos votos em branco e nulos ouço desde os 18 anos, lá se vão quarenta, se queres seguir acreditando que com este pensamento podes mudar alguma coisa segue em frente, eu não penso assim.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 25, 2020 8:27:43 GMT -3.5
Confesso que não entendo porque a queda do Bozo seria algo negativo para o mercado e não o contrário. Covid é um problema sério que afetará as empresas, impeachment não. Como já mencionei, ele foi o maior sabotador das reformas. Fala abobrinha o tempo todo, de China, meio ambiente, direitos humanos e diversos outros temas, afugentando os estrangeiros. Vai cair pela mão dos ex-aliados, sem que a oposição tenha feito qualquer esforço ou mesmo aparecido ao longo de todo esse processo. Ele não vai sair para o Lula entrar. Vai sair para entrar o Mourão, que também tem sua cota de declarações inapropriadas,mas, perto do Bolsonaro, é um iluminado. Digamos que entra o Mourão, como será seu governo, nas áreas de interesse ao mercado ? O Bolsonaro mesmo sabotando a si mesmo, até agora estava a contra gosto engolindo o Guedes , mas os militares já estão falando em aumento de gastos em infraestrutura, Mourão é militar, estará de acordo ? Entendo seu ponto, mas continuo discordando. Militar não é uma figura de pensamento único. Os que HOJE já estão lá, cercando o presidente, mostraram seu viés desenvolvimentista com essa proposta ridícula de “novo plano Marshal”. Eles levarão essa patuscada adiante, com ou sem Guedes. Se Bolsonaro cair, um novo grupo militar ascenderá ao poder. Se dermos o azar de também serem desenvolvimentistas, a mudança não ocorrerá na área econômica (algo que já está acontecendo, para pior, AGORA), mas na política (saída de um completo imbecil da frente dos microfones). Assim, as possibilidades atuais são: (a) Bolsonaro ficar e os desenvolvimentistas levarem adiante seus projetos estúpidos; (b) Bolsonaro cair e os desenvolvimentistas ficarem; (c) Bolsonaro cair e levar os desenvolvimentistas com ele. O ideal seria o cenário (c), mas mesmo o (b) é melhor do que o (a)
|
|
|
Post by salcedo on Apr 25, 2020 8:38:16 GMT -3.5
Digamos que entra o Mourão, como será seu governo, nas áreas de interesse ao mercado ? O Bolsonaro mesmo sabotando a si mesmo, até agora estava a contra gosto engolindo o Guedes , mas os militares já estão falando em aumento de gastos em infraestrutura, Mourão é militar, estará de acordo ? Entendo seu ponto, mas continuo discordando. Militar não é uma figura de pensamento único. Os que HOJE já estão lá, cercando o presidente, mostraram seu viés desenvolvimentista com essa proposta ridícula de “novo plano Marshal”. Eles levarão essa patuscada adiante, com ou sem Guedes. Se Bolsonaro cair, um novo grupo militar ascenderá ao poder. Se dermos o azar de também serem desenvolvimentistas, a mudança não ocorrerá na área econômica (algo que já está acontecendo, para pior, AGORA), mas na política (saída de um completo imbecil da frente dos microfones). Assim, as possibilidades atuais são: (a) Bolsonaro ficar e os desenvolvimentistas levarem adiante seus projetos estúpidos; (b) Bolsonaro cair e os desenvolvimentistas ficarem; (c) Bolsonaro cair e levar os desenvolvimentistas com ele. O ideal seria o cenário (c), mas mesmo o (b) é melhor do que o (a) Pois é, e o mercado não gosta muito de incertezas !
|
|