|
Post by rogerdff on Apr 24, 2020 13:23:23 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 13:44:23 GMT -3.5
É o Brasil não corre o risco de dar certo Q o STF seja ligeiro agora
|
|
|
Post by rogerdff on Apr 24, 2020 13:52:31 GMT -3.5
|
|
|
Post by wizardhsc on Apr 24, 2020 13:56:33 GMT -3.5
É o Brasil não corre o risco de dar certo Q o STF seja ligeiro agora Não vai acontecer nada agora. Vão utilizar o covid para justificar Bolsonaro no cargo. Depois vão negociar, se conseguirem tudo, vão manter o governo. Se não depois que completar 2 anos, iniciam o processo de impeachment. Antes teria nova eleição.
|
|
|
Post by rogerdff on Apr 24, 2020 14:02:00 GMT -3.5
É o Brasil não corre o risco de dar certo Q o STF seja ligeiro agora Mais triste disso tudo é ver que parece não haver solução mesmo. O que é a verdade, em quem confiar. Não existe mínima imparcialidade. Elites de poder político/econômico nunca vão largar o osso mesmo. Nem amenizar a ganância desmedida. E no fim quem mais sofre sempre é a classe mais pobre. Seja perdendo emprego, seja com custo de vida mais alto, perda valor dinheiro inflação/dólar alto, seja pela pressão menores salários/benefícios/direitos.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 24, 2020 14:16:37 GMT -3.5
Ia postar aqui. É o texto mais completo e preciso sobre o que aconteceu hoje hahahahaha
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 24, 2020 14:36:04 GMT -3.5
É o Brasil não corre o risco de dar certo Q o STF seja ligeiro agora Não vai acontecer nada agora. Vão utilizar o covid para justificar Bolsonaro no cargo. Depois vão negociar, se conseguirem tudo, vão manter o governo. Se não depois que completar 2 anos, iniciam o processo de impeachment. Antes teria nova eleição. Vou dar meu palpite também. Segundo minha bola de cristal: (a) tirando os fanáticos, ninguém mais aguenta o bozo. Hoje foi a gota d'água e ficou claro que ele sofrerá impeachment. Não sei se será rápido ou enrolado como o da Dilma, mas já está definido que ele cai. (b) os fanáticos não vão aceitar o impeachment e certamente tentarão dar um golpe. Se vai dar certo ou não, depende de que lado ficarão os militares. Como o vice é um deles, há alguma chance de eles se posicionarem majoritariamente contra o golpe. (c) Bozo, além de impichado, será preso pela tentativa de golpe. Os filhos vão junto para a cadeia. Carlucho vai comandar as redes sociais do pai de dentro da cadeia, com um celular clandestino.
|
|
|
Post by rogerdff on Apr 24, 2020 14:42:40 GMT -3.5
Não vai acontecer nada agora. Vão utilizar o covid para justificar Bolsonaro no cargo. Depois vão negociar, se conseguirem tudo, vão manter o governo. Se não depois que completar 2 anos, iniciam o processo de impeachment. Antes teria nova eleição. Vou dar meu palpite também. Segundo minha bola de cristal: (a) tirando os fanáticos, ninguém mais aguenta o bozo. Hoje foi a gota d'água e ficou claro que ele sofrerá impeachment. Não sei se será rápido ou enrolado como o da Dilma, mas já está definido que ele cai. (b) os fanáticos não vão aceitar o impeachment e certamente tentarão dar um golpe. Se vai dar certo ou não, depende de que lado ficarão os militares. Como o vice é um deles, há alguma chance de eles se posicionarem majoritariamente contra o golpe. (c) Bozo, além de impichado, será preso pela tentativa de golpe. Os filhos vão junto para a cadeia. Carlucho vai comandar as redes sociais do pai de dentro da cadeia, com um celular clandestino. Iria numa linha similar, apesar de não imaginar tentativa golpe ou serem presos. Mas não dá para duvidar. Outro análise agora um pouco maior, com possibilidade de renúncia (essa acho difícil mesmo orgulho não deixaria) braziljournal.com/a-saida-quatro-estrelas-que-pode-unir-o-paisMas fato que vice assumindo faria muito sentido. E acabar de vez com terror que virou as fake news e medias sociais. Seguir em frente e acabar de perder tempo com PT/Globo que só atrapalha. Eleição já acabou faz tempo, ou deveria. União e fim polarização.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 14:46:27 GMT -3.5
É o Brasil não corre o risco de dar certo Q o STF seja ligeiro agora Não vai acontecer nada agora. Vão utilizar o covid para justificar Bolsonaro no cargo. Depois vão negociar, se conseguirem tudo, vão manter o governo. Se não depois que completar 2 anos, iniciam o processo de impeachment. Antes teria nova eleição.
Nova eleição? Mas de repente tem muito nego querendo isso mesmo
Talvez fosse bom mudar esse tópico para a política ou criar um "Impeachment do Troglo"
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 15:09:57 GMT -3.5
Ainda bem que o Moro é juiz, como cantor ele é muito desafinado
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 15:24:47 GMT -3.5
Não vai acontecer nada agora. Vão utilizar o covid para justificar Bolsonaro no cargo. Depois vão negociar, se conseguirem tudo, vão manter o governo. Se não depois que completar 2 anos, iniciam o processo de impeachment. Antes teria nova eleição.
Nova eleição? Mas de repente tem muito nego querendo isso mesmo
Talvez fosse bom mudar esse tópico para a política ou criar um "Impeachment do Troglo"
Nosso mercado esta super amarrado com a política, veja o quase CB de hoje !
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 24, 2020 15:30:19 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Apr 24, 2020 15:46:17 GMT -3.5
Tem ainda o benemérito senhor Araújo, o docto prof. Weintraub, e toda a turma de Bolsominions que difícilmente mude de opinião com a saída de mais um comunista
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 16:47:08 GMT -3.5
Vou dar meu palpite também. Segundo minha bola de cristal: (a) tirando os fanáticos, ninguém mais aguenta o bozo. Hoje foi a gota d'água e ficou claro que ele sofrerá impeachment. Não sei se será rápido ou enrolado como o da Dilma, mas já está definido que ele cai. (b) os fanáticos não vão aceitar o impeachment e certamente tentarão dar um golpe. Se vai dar certo ou não, depende de que lado ficarão os militares. Como o vice é um deles, há alguma chance de eles se posicionarem majoritariamente contra o golpe. (c) Bozo, além de impichado, será preso pela tentativa de golpe. Os filhos vão junto para a cadeia. Carlucho vai comandar as redes sociais do pai de dentro da cadeia, com um celular clandestino.
O seu (a) para mim significa o seguinte: pouca gente no Congresso já apoiava o Troglo. Agora que eles estão vendo que a bola dele murchou, vão exigir o seu próprio peso em ouro para fazer qualquer coisa por ele
O Troglo diz que odeia o "toma lá, dá cá" da política brasileira, o preço maior cobrado pelos políticos vai deixá-lo ainda mais irritado e com isso vai provavelmente falar e fazer mais bobagens, com isso o seu cartaz cai mais ainda, o que resulta....
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 17:03:09 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 17:18:58 GMT -3.5
É o Brasil não corre o risco de dar certo Q o STF seja ligeiro agora Não vai acontecer nada agora. Vão utilizar o covid para justificar Bolsonaro no cargo. Depois vão negociar, se conseguirem tudo, vão manter o governo. Se não depois que completar 2 anos, iniciam o processo de impeachment. Antes teria nova eleição. Aras já entrou com investigação.. STF abre o processo , Camara aprova. já afasta ele do cargo e dai enrolam 6 meses pro Mourão assumir dai é bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 17:19:45 GMT -3.5
Vou dar meu palpite também. Segundo minha bola de cristal: (a) tirando os fanáticos, ninguém mais aguenta o bozo. Hoje foi a gota d'água e ficou claro que ele sofrerá impeachment. Não sei se será rápido ou enrolado como o da Dilma, mas já está definido que ele cai. (b) os fanáticos não vão aceitar o impeachment e certamente tentarão dar um golpe. Se vai dar certo ou não, depende de que lado ficarão os militares. Como o vice é um deles, há alguma chance de eles se posicionarem majoritariamente contra o golpe. (c) Bozo, além de impichado, será preso pela tentativa de golpe. Os filhos vão junto para a cadeia. Carlucho vai comandar as redes sociais do pai de dentro da cadeia, com um celular clandestino. Iria numa linha similar, apesar de não imaginar tentativa golpe ou serem presos. Mas não dá para duvidar. Outro análise agora um pouco maior, com possibilidade de renúncia (essa acho difícil mesmo orgulho não deixaria) braziljournal.com/a-saida-quatro-estrelas-que-pode-unir-o-paisMas fato que vice assumindo faria muito sentido. E acabar de vez com terror que virou as fake news e medias sociais. Seguir em frente e acabar de perder tempo com PT/Globo que só atrapalha. Eleição já acabou faz tempo, ou deveria. União e fim polarização. esqueçam golpe... golpe sem apoio acabará em cadeia
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 17:20:28 GMT -3.5
se coloque como gringo.. vai por o dinheiro aonde nessa crise ?
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 24, 2020 17:20:46 GMT -3.5
E agora, como fica nosso mercado Considerando que até agora ele foi o principal sabotador das próprias reformas, a saída dele só pode ser vista como algo positivo. De negativo, apenas o tempo para esse processo (que nem começou) se encerrar.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 17:28:33 GMT -3.5
E agora não porque o pior ainda está por vir: primeiro foi o pânico financeiro do corona, agora estamos diante de uma crise política: de um lado a famiglia Troglo, do outro o resto do país. E a crise econômica ainda nem começous
Em termos de mercado é a tempestade perfeita
|
|