|
Post by salcedo on Apr 23, 2020 14:21:07 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Apr 23, 2020 14:31:26 GMT -3.5
E ai fiel, parece que o Bolsonaro vai fazer o Moro realmente virar candidato a presidente, mas por outro partido!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 23, 2020 19:24:43 GMT -3.5
E ai fiel, parece que o Bolsonaro vai fazer o Moro realmente virar candidato a presidente, mas por outro partido! Salcedo ele está usando a mesma tática do TRUMP pra derrubar quem bate nele , conta isso pra alguém que não confia , essa pessoa solta na mídia , ele tem certeza do traidor e ainda faz o Jornal que passou como mentiroso Hj ele fez isso no Antagonista deu um tombo neles ... Por isso caiu o Santa Cruz q era fonte do Estadão e o Bibiano fonte do antagonista
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 6:06:07 GMT -3.5
E ai fiel, parece que o Bolsonaro vai fazer o Moro realmente virar candidato a presidente, mas por outro partido! Salcedo ele está usando a mesma tática do TRUMP pra derrubar quem bate nele , conta isso pra alguém que não confia , essa pessoa solta na mídia , ele tem certeza do traidor e ainda faz o Jornal que passou como mentiroso Hj ele fez isso no Antagonista deu um tombo neles ... Por isso caiu o Santa Cruz q era fonte do Estadão e o Bibiano fonte do antagonista Explica melhor, quem seria o objeto da dúvida de confiança neste caso do Moro ? Bolsonaro recua e por ora mantém Valeixo na PF; Moro quer escolher substituto valor.globo.com/politica/noticia/2020/04/23/bolsonaro-recua-mantm-valeixo-na-pf-e-moro-decide-ficar-no-governo.ghtml
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 8:20:59 GMT -3.5
Salcedo ele está usando a mesma tática do TRUMP pra derrubar quem bate nele , conta isso pra alguém que não confia , essa pessoa solta na mídia , ele tem certeza do traidor e ainda faz o Jornal que passou como mentiroso Hj ele fez isso no Antagonista deu um tombo neles ... Por isso caiu o Santa Cruz q era fonte do Estadão e o Bibiano fonte do antagonista Explica melhor, quem seria o objeto da dúvida de confiança neste caso do Moro ? Bolsonaro recua e por ora mantém Valeixo na PF; Moro quer escolher substituto valor.globo.com/politica/noticia/2020/04/23/bolsonaro-recua-mantm-valeixo-na-pf-e-moro-decide-ficar-no-governo.ghtmlvamos ver , hoje cedo saiu a demissão do Valeixo já, posso estar errado agora, 11 horas o Moro vai acabar saindo
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 9:29:36 GMT -3.5
vamos ver , hoje cedo saiu a demissão do Valeixo já, posso estar errado agora, 11 horas o Moro vai acabar saindo Eu sendo o Moro sairia, mas não entendi teu raciocínio. Votei no Bolsonaro, para tirar o PT e pelo Moro, Guedes e blablabla, se fica o Bolsonaro sozinho, é apenas um saco de vento, para não dizer outar coisa. rsrs
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 24, 2020 9:32:11 GMT -3.5
vamos ver , hoje cedo saiu a demissão do Valeixo já, posso estar errado agora, 11 horas o Moro vai acabar saindo Eu sendo o Moro sairia, mas não entendi teu raciocínio. Votei no Bolsonaro, para tirar o PT e pelo Moro, Guedes e blablabla, se fica o Bolsonaro sozinho, é apenas um saco de vento, para não dizer outar coisa. rsrs Deve ser por causa dos filhinhos.
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 9:33:35 GMT -3.5
Eu sendo o Moro sairia, mas não entendi teu raciocínio. Votei no Bolsonaro, para tirar o PT e pelo Moro, Guedes e blablabla, se fica o Bolsonaro sozinho, é apenas um saco de vento, para não dizer outar coisa. rsrs Deve ser por causa dos filhinhos. Isto me parece, o evidente !
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 11:02:58 GMT -3.5
vamos ver , hoje cedo saiu a demissão do Valeixo já, posso estar errado agora, 11 horas o Moro vai acabar saindo Eu sendo o Moro sairia, mas não entendi teu raciocínio. Votei no Bolsonaro, para tirar o PT e pelo Moro, Guedes e blablabla, se fica o Bolsonaro sozinho, é apenas um saco de vento, para não dizer outar coisa. rsrs acho q ele cai agora
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 11:28:44 GMT -3.5
O Bolsonaro, conseguiu o que queria, agora não será mais ofuscado pelo ministro e esta livre pra levar mais pedrada, a fala do próprio Moro deu mais munição!
Para ver a importância do episódio, bolsa agora -7,27%
|
|
|
Post by Claudio66 on Apr 24, 2020 11:52:01 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 24, 2020 11:58:37 GMT -3.5
não votei em ninguem. Não voto em cara qualquer só para tirar outro. Moro não é tão importante para a bolsa cair isso. Talvez os motivos que o levaram a sair são ruins, mas para mim já vai tarde. Já prejudicou muito a economia. Mas como soe acontecer, o mercado pensa diferente.
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 12:20:01 GMT -3.5
não votei em ninguem. Não voto em cara qualquer só para tirar outro. Moro não é tão importante para a bolsa cair isso. Talvez os motivos que o levaram a sair são ruins, mas para mim já vai tarde. Já prejudicou muito a economia. Mas como soe acontecer, o mercado pensa diferente. Cada um tem direito a atuar como pensa, mas não votar em ninguém, não é exatamente atuar, me parece mais omissão, mas alvenir esta discussão podemos seguir no ADVFN, não vamos misturar as coisas OK !
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 24, 2020 12:20:48 GMT -3.5
Eu votei no dólar, +41% no ano hahaha
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 12:46:33 GMT -3.5
Mercado sabe que o Guedes é o próximo
Bolsonaro achou q seria igual o Mandela
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 24, 2020 12:57:14 GMT -3.5
Mercado sabe que o Guedes é o próximo Bolsonaro achou q seria igual o Mandela A volta da Nova Matriz Econômica: Nova Nova Matriz Econômica ou Plano Dilma 3. Revival dos anos 1980/1990s!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 12:58:00 GMT -3.5
Moro usou a Tática do Bolsonaro pra acabar com ele , não contou q iria sair , deixou q entender q aceitaria , Bolsonaro soltou a narrativa e o Moro saiu atirando .. in Moro We Trust
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 13:09:17 GMT -3.5
Mercado sabe que o Guedes é o próximo Bolsonaro achou q seria igual o Mandela Sai o ministro da saúde no meio da maior epidemia do século. Em seguida o ministro da justiça.
Saindo o Guedes, cabou, seria melhor o Troglo pegar o boné, renunciar e deixar para outro
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 24, 2020 13:12:12 GMT -3.5
Mercado sabe que o Guedes é o próximo Bolsonaro achou q seria igual o Mandela Sai o ministro da saúde no meio da maior epidemia do século. Em seguida o ministro da justiça.
Saindo o Guedes, cabou, seria melhor o Troglo pegar o boné, renunciar e deixar para outro
É o poder o problema, se roda de puxa sacos e acha que é imortal ..não sairá nunca , mas q deve ser tirado do cargo logo deve Acho q pode passar pelo STF devido às acusações do Moro
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 24, 2020 13:22:18 GMT -3.5
Esperem um minuto, eu não tenho tv e só fico sabendo das coisas pelo Google News, jornais da web.
Isto que está nesta matéria é verdade?
Montar um programa de crescimento econômico sem o Ministério da Economia? Só com o pessoal da Casa Civil? Além de não me parecer factível tecnicamente, isso é um tapa na cara do Guedes, é como se o Troglo dissesse: "vc é perfeitamente descartável". Cara, eu teria zarpado, já, no lugar dele
|
|