|
Post by salcedo on Mar 30, 2020 20:40:32 GMT -3.5
esse é o Brasil todo mundo quer ajudar com o dinheiro do outro nunca o seu... Salário deles , dos servidores e cortar outras coisas jamais.. Pois é fiel, por isso me irrito com esta galera, no pessoal até já tinha pensado em dar uma colher de chá a dois inquilinos que tenho aqui com locais comerciais, que no tempo que dure isolamento paguem apenas o condomínio, dos residenciais se reclamarem podemos negociar também, afinal todos vamos perder nesta situação, mas até agora não ouvi nada de redução de seus salários ou do fundo eleitoral pelo corona!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 30, 2020 21:05:23 GMT -3.5
Facebook Twitter sensurando o Bolsonaro,,todos aplaudiram..até o momento que algum jovem no Vale do Silicio ache q vc também falou algo q não deveria
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 31, 2020 7:51:02 GMT -3.5
na CHINA o PMI venho acima do esperado... lá a crise já passou né... EUROPA , EUA que se afundem agora... os chineses lhes darão uma mão logo
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 31, 2020 8:00:34 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Mar 31, 2020 8:15:50 GMT -3.5
Olho nesta parte: A agência atribuiu a recuperação inesperada no PMI à base de comparação muito baixa em fevereiro e alertou que a leitura não sinaliza uma estabilização da atividade econômica
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 31, 2020 8:19:56 GMT -3.5
Olho nesta parte: A agência atribuiu a recuperação inesperada no PMI à base de comparação muito baixa em fevereiro e alertou que a leitura não sinaliza uma estabilização da atividade econômica a mesma agencia que previa ontem um PMI abaixo de 45... mas perto dos tombos dos EUA que vai ser enorme se preparem e lá agora não vai morrer mais ninguem de COVID19 só alguns que quiserem falar dele
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 31, 2020 9:06:25 GMT -3.5
Facebook Twitter sensurando o Bolsonaro,,todos aplaudiram..até o momento que algum jovem no Vale do Silicio ache q vc também falou algo q não deveria Como dizem por aí, se você não está pagando então está sendo vendido. Aqui no Clubinvest, isto é claro, usamos o espaço e recebemos propagandas, claramente segregadas como tal. Acho bastante justo. Twitter é mais subliminar, recebemos twits de propagandas. Se não prestar atenção, parece um twit comum. Facebook não faço idéia. Whatsapp também não sei como faz $. As pessoas se colocam reféns de uma iniciativa particular e não aceitam que o sujeito adote suas regras. Nâo tem muito o que fazer além de diversificar.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 31, 2020 10:25:38 GMT -3.5
Sou o único aqui que está achando muito, muito, mas muito mesmo estranha essa rápida redução da volatilidade? Parece até que o mercado já está tratando o Corona como passado. Não faz sentido, ainda que estejamos observando pequenos progressos (desenvolvimento de novos métodos de teste, tratamentos experimentais em curso, etc)
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 31, 2020 10:46:22 GMT -3.5
Facebook Twitter sensurando o Bolsonaro,,todos aplaudiram..até o momento que algum jovem no Vale do Silicio ache q vc também falou algo q não deveria Como dizem por aí, se você não está pagando então está sendo vendido. Aqui no Clubinvest, isto é claro, usamos o espaço e recebemos propagandas, claramente segregadas como tal. Acho bastante justo. Twitter é mais subliminar, recebemos twits de propagandas. Se não prestar atenção, parece um twit comum. Facebook não faço idéia. Whatsapp também não sei como faz $. As pessoas se colocam reféns de uma iniciativa particular e não aceitam que o sujeito adote suas regras. Nâo tem muito o que fazer além de diversificar. youtube eu pago o premium pra não ter propaganda.. mas o pior do Facebook não é as propagandas e sim o direcionamento...o empurrão,.. tudo pago
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Mar 31, 2020 10:58:10 GMT -3.5
Sou o único aqui que está achando muito, muito, mas muito mesmo estranha essa rápida redução da volatilidade? Parece até que o mercado já está tratando o Corona como passado. Não faz sentido, ainda que estejamos observando pequenos progressos (desenvolvimento de novos métodos de teste, tratamentos experimentais em curso, etc) Eu acho que está normal diante do cenário de indefinição de quando haverá uma solução para o problema. A queda está muito, mais muito esticada, não por uma opinião pessoal, mas sim comparando por dados históricos. E por mais que graficamente ainda haja espaço para cair muito mais, a queda precisa ter um respiro momentaneamente. Aí fica naquele lenga-lenga: muitos traders acham que ainda pode cair mais e não realizam lucro de suas operações, o que poderia puxar uma reversão no mercado. Por outro lado, os fundamentalistas também parecem não estar tão animados para entrar, devido cenário de indefinição.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 31, 2020 11:04:12 GMT -3.5
Sou o único aqui que está achando muito, muito, mas muito mesmo estranha essa rápida redução da volatilidade? Parece até que o mercado já está tratando o Corona como passado. Não faz sentido, ainda que estejamos observando pequenos progressos (desenvolvimento de novos métodos de teste, tratamentos experimentais em curso, etc) é que onde vão por o dinheiro ? no FII já viram q não da.. nos bancos os juros estão negativos... comprar coisas fisicas é loucura.. pode ser que caia mais ainda... mas pode ser de escada agora e não de elevador... o cenário já esta traçado e é o pior possível, qualquer coisa que vem contra isso vai virar ao jogo Hoje peguei ABEV3 e BBSE3
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Mar 31, 2020 11:05:29 GMT -3.5
na CHINA o PMI venho acima do esperado... lá a crise já passou né... EUROPA , EUA que se afundem agora... os chineses lhes darão uma mão logo Ontem eu vi. Estava em 52. Eu não acredito que esse número seja real. Como estaria em 52 se o mundo inteiro freou o consumo, inclusive a China, e eles exportam para o mundo inteiro? E mesmo que fosse uma estimativa de melhora, também acho que não tem muito nexo.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 31, 2020 11:05:38 GMT -3.5
ah e lembrem que em dólar a queda foi bem maior.....50 % nas minhas contas contra 35 % em reais
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Mar 31, 2020 11:08:16 GMT -3.5
Como dizem por aí, se você não está pagando então está sendo vendido. Aqui no Clubinvest, isto é claro, usamos o espaço e recebemos propagandas, claramente segregadas como tal. Acho bastante justo. Twitter é mais subliminar, recebemos twits de propagandas. Se não prestar atenção, parece um twit comum. Facebook não faço idéia. Whatsapp também não sei como faz $. As pessoas se colocam reféns de uma iniciativa particular e não aceitam que o sujeito adote suas regras. Nâo tem muito o que fazer além de diversificar. youtube eu pago o premium pra não ter propaganda.. mas o pior do Facebook não é as propagandas e sim o direcionamento...o empurrão,.. tudo pago Eu uso o Adblock no Youtube gratuito e não vejo nada de propaganda.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 31, 2020 11:49:03 GMT -3.5
Sou o único aqui que está achando muito, muito, mas muito mesmo estranha essa rápida redução da volatilidade? Parece até que o mercado já está tratando o Corona como passado. Não faz sentido, ainda que estejamos observando pequenos progressos (desenvolvimento de novos métodos de teste, tratamentos experimentais em curso, etc) é que onde vão por o dinheiro ? no FII já viram q não da.. nos bancos os juros estão negativos... comprar coisas fisicas é loucura.. pode ser que caia mais ainda... mas pode ser de escada agora e não de elevador... o cenário já esta traçado e é o pior possível, qualquer coisa que vem contra isso vai virar ao jogo Hoje peguei ABEV3 e BBSE3 Mas esse é o ponto que estou colocando. A incerteza está maior do que nunca e o mercado está praticamente estável. Se estivesse subindo e caindo bastante, ainda que sem sair do lugar, entenderia. O que acho estranho é essa variação diária de 1% ou menos. É como se tudo já estivesse definido.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Mar 31, 2020 12:00:04 GMT -3.5
Ironia do mercado:
Empresas ruins que caíram forte, algumas 90% de queda, outras na faixa de 60% ou 70% de queda, subiram forte, acima de 50% ou mais, em um período de pouco mais de 1 semana.
Enquanto empresas com fundamentos bons e dy altos estão com cotação parada (bancos, por exemplo) a espera de uma melhora no longo prazo.
Sim, todos sabemos disso, cada tipo de ativo tem seu tipo de público: as altas das empresas ruins geralmente são movidas pela especulação e fluxo, então a alta foi puxada mais por necessidade de realizar lucro e não tanto pelos fundamentos, enquanto que as empresas boas estão esperando o momento de definição para voltar a melhorar as cotações.
Mas é uma coisa curiosa ver ativos ruins subirem 50% ou 60% em 1 semana, enquanto os bons estão parados.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 31, 2020 12:18:49 GMT -3.5
Sou o único aqui que está achando muito, muito, mas muito mesmo estranha essa rápida redução da volatilidade? Parece até que o mercado já está tratando o Corona como passado. Não faz sentido, ainda que estejamos observando pequenos progressos (desenvolvimento de novos métodos de teste, tratamentos experimentais em curso, etc) Percebi isto também. A alguns anos eu brincaba vendendo volatilidade clubinvest.boards.net/thread/506/opera-es-com-delta-neutro e já que estou empolgado com a bolsa de novo estava pensando em voltar a aquele tipo de operações dado que era evidente que CB todo dia não podia se manter. Mas a realidade dessa semana me fez repensar a operação.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 31, 2020 12:20:10 GMT -3.5
é que onde vão por o dinheiro ? no FII já viram q não da.. nos bancos os juros estão negativos... comprar coisas fisicas é loucura.. pode ser que caia mais ainda... mas pode ser de escada agora e não de elevador... o cenário já esta traçado e é o pior possível, qualquer coisa que vem contra isso vai virar ao jogo Hoje peguei ABEV3 e BBSE3 Mas esse é o ponto que estou colocando. A incerteza está maior do que nunca e o mercado está praticamente estável. Se estivesse subindo e caindo bastante, ainda que sem sair do lugar, entenderia. O que acho estranho é essa variação diária de 1% ou menos. É como se tudo já estivesse definido. Todo mundo esperando o que vai acontecer. Mercado tá muito barato ou muito caro, dependendo de como as coisas se desenrolam a cada dia.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 31, 2020 12:24:10 GMT -3.5
Ironia do mercado: Empresas ruins que caíram forte, algumas 90% de queda, outras na faixa de 60% ou 70% de queda, subiram forte, acima de 50% ou mais, em um período de pouco mais de 1 semana. Enquanto empresas com fundamentos bons e dy altos estão com cotação parada (bancos, por exemplo) a espera de uma melhora no longo prazo. Sim, todos sabemos disso, cada tipo de ativo tem seu tipo de público: as altas das empresas ruins geralmente são movidas pela especulação e fluxo, então a alta foi puxada mais por necessidade de realizar lucro e não tanto pelos fundamentos, enquanto que as empresas boas estão esperando o momento de definição para voltar a melhorar as cotações. Mas é uma coisa curiosa ver ativos ruins subirem 50% ou 60% em 1 semana, enquanto os bons estão parados. A realidade de algumas empresas não deve mudar muito com o COVID, a de outras sim, isto é independente da empresa ser ruim ou não. As empresas ruins são no geral empresas de liquidez menor, então não me estranha a volatilidade maior na cotação. Já os bancos que você menciona, esses sim devem sofrer por muito tempo os efectos dessa doença, o estado está forçando eles darem crédito (além da inadimplência á que eles ja estão expostos). Eu comprei BBAS, mas das minhas compras considero a mais perigosa. Com certeza vamos ter vários bancos menores quebrando.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 31, 2020 13:23:06 GMT -3.5
é igual o livro q fala da Bolsa na segunda guerra... no dia D compraram tudo , se derrubassem a Alemanha ia subir as ações... se a Alemanha ganhasse dinheiro não iria valer nada mesmo.. então o que temos a perder agora ?
eu não acredito em caos absoluto no mundo... tirando os loucos a maioria dos paises tem gente sensata , sabe até onde podem esticar a corda
|
|