|
Post by salcedo on Mar 29, 2020 10:31:53 GMT -3.5
E já esqueceram o que ele fez com o câmbio... Nesta situação o único que ele pode fazer é tentar passar confiança, e se esta convencendo o fiel é que o cara é bom. rsrs
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 29, 2020 10:41:08 GMT -3.5
E já esqueceram o que ele fez com o câmbio... Nesta situação o único que ele pode fazer é tentar passar confiança, e se esta convencendo o fiel é que o cara é bom. rsrs É pq o fiel tá rindo À toa, dado que a guilda dele é que se beneficia e o resto dos infelizes não.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Mar 29, 2020 18:40:37 GMT -3.5
Paulo Guedes dando uma no CEO da XP ao vivo na live pernacchia para os planos de compensar o povo com esmolinhas por causa da proibição e inviabilidade do trabalho parem com brincadeira, espertos do leblon o malchimol que pare com os abusos que sua corretora comete querem aparecer como bonzinhos usando o dinheiro dos outros
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 29, 2020 19:51:05 GMT -3.5
Nesta situação o único que ele pode fazer é tentar passar confiança, e se esta convencendo o fiel é que o cara é bom. rsrs É pq o fiel tá rindo À toa, dado que a guilda dele é que se beneficia e o resto dos infelizes não. Guilda. ?? Cada um escreve sua sentença
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 29, 2020 19:58:26 GMT -3.5
"O que se vê, e o que não se vê". A verdadeira reforma previdenciária em curso.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Mar 29, 2020 21:48:39 GMT -3.5
projeção de queda de 30% do pib norte americano no segundo trimestre www.sunoresearch.com.br/noticias/morgan-stanley-queda-30-pib-eua-2t20/eu vejo projeçoes dos tupiniquins para o nosso pib que parecem desonestas. Por isso coloco esse link. Se pára os eua esperam um aqueda de 20%, os tupiniquins que falam em queda de 2, 3 ou 4 por cento (com todo mundo em casa) é um indicio de que eles estão agindo com desonestidade intelectual.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 29, 2020 22:16:23 GMT -3.5
projeção de queda de 30% do pib norte americano no segundo trimestre www.sunoresearch.com.br/noticias/morgan-stanley-queda-30-pib-eua-2t20/eu vejo projeçoes dos tupiniquins para o nosso pib que parecem desonestas. Por isso coloco esse link. Se pára os eua esperam um aqueda de 20%, os tupiniquins que falam em queda de 2, 3 ou 4 por cento (com todo mundo em casa) é um indicio de que eles estão agindo com desonestidade intelectual. Nosso PIB é mais agricultura , mineração , petróleo .. Serviços e comércio devem cair bem Amanhã é mais sangue ..mas pensem que tem muita gente guardando mais dinheiro pois não está gastando em restaurantes e na Havan
|
|
|
Post by salcedo on Mar 30, 2020 7:53:31 GMT -3.5
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 30, 2020 8:57:59 GMT -3.5
Paulo Guedes fala eu Fico até o fim ..show E ainda me animou ..falou que o dinheiro do mundo não sumiu ,quando isso passar vai estar sedento de lugar pra por o dinheiro mais que ainda Falou que vai rolar a dívida dos pequenos pelas máquininhas Guedes fala muito bem, muito articulado e convincente. Transmite um otimismo contagiante, como tem de ser um cara nesta posição. O problema é: - O presidente Bolsonaro que cria confusão desnecessária. Não sei se é produto de uma mente estratégica ou tosca (para mim, é isto). - O congresso e seus membros pensam primeiro em eleições. - A direção geral é boa. O diabo mora nos detalhes. Como fazer o $ chegar onde é necessário ? Ao menos a direção geral parece ser correta. Do que gostei: 1- Da clareza do Guedes quanto ao conflito entre prazo necessário para a saúde e prazo suportável pela economia. Vai ter que se ajustar ao longo do tempo. 2- Injeção direta de $ para pequenos comerciantes e autônomos. Foi honesto quanto à dificuldade de implementar, indicou alguns caminhos. E, mais importante, saiu da solução tradicional de lançar obras públicas a rodo, que só desperdiçam $ e enriquecem empreiteiros e burocratas. Do que não gostei: 1- Se entendi, vai (de novo) salvar os irresponsáveis do mercado, que compraram debêntures longas e abriram fundos D+3. Enquanto os governos salvarem estes irresponsáveis, a irresponsabilidade não acaba. Pode até dar um socorro para não quebrar o sistema, mas tem de ter algum tipo de penalidade.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 30, 2020 9:04:05 GMT -3.5
Em complemento, vi o seguinte comentário na Internet: A live do Guedes teve audiência massiva de ~40k. Muito bom. No mesmo horário, uma live de um pagodeiro (ou funkeiro, sei lá), teve cerca de 600k views.
Um conhecido que mora em condomínio reclamou de um vizinho que resolveu "entreter" a vizinhança com som alto na varanda. Sofreu uma saraivada de críticas dos outros vizinhos, afinal alguém estava fazendo algo para aliviar a quarentena...
Deve ter muita gente que passará necessidade. Mas se o governo der algum $, e patrocinar lives de pagodeiros, funkeiros, sertanejos, etc., no you tube, provavelmente será suficiente para evitar uma revolta.
Desde Roma, pão e circo salvam os políticos.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 30, 2020 9:25:17 GMT -3.5
Guedes é bom
Moro é bom
Mansueto é bom
Tarcisio é bom
Mas o presidente é péssimo, quer demitir todos mas não pode ... realmente acreditam nisso ?
Imaginen os estrela vermelha nessa hora no poder.. o pensamento seria só onde o Geddel iria comprar outro AP pra guardar mais grana com as compras sem licitações
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 30, 2020 9:26:31 GMT -3.5
Em complemento, vi o seguinte comentário na Internet: A live do Guedes teve audiência massiva de ~40k. Muito bom. No mesmo horário, uma live de um pagodeiro (ou funkeiro, sei lá), teve cerca de 600k views. Um conhecido que mora em condomínio reclamou de um vizinho que resolveu "entreter" a vizinhança com som alto na varanda. Sofreu uma saraivada de críticas dos outros vizinhos, afinal alguém estava fazendo algo para aliviar a quarentena... Deve ter muita gente que passará necessidade. Mas se o governo der algum $, e patrocinar lives de pagodeiros, funkeiros, sertanejos, etc., no you tube, provavelmente será suficiente para evitar uma revolta. Desde Roma, pão e circo salvam os políticos. po cara vc não assistiu o SHOW do Gustavo Lima ao vivo sabádo ? kkkk foi bom mesmo , bateu o recorde do youtube
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 30, 2020 10:40:28 GMT -3.5
Em complemento, vi o seguinte comentário na Internet: A live do Guedes teve audiência massiva de ~40k. Muito bom. No mesmo horário, uma live de um pagodeiro (ou funkeiro, sei lá), teve cerca de 600k views. Um conhecido que mora em condomínio reclamou de um vizinho que resolveu "entreter" a vizinhança com som alto na varanda. Sofreu uma saraivada de críticas dos outros vizinhos, afinal alguém estava fazendo algo para aliviar a quarentena... Deve ter muita gente que passará necessidade. Mas se o governo der algum $, e patrocinar lives de pagodeiros, funkeiros, sertanejos, etc., no you tube, provavelmente será suficiente para evitar uma revolta. Desde Roma, pão e circo salvam os políticos. po cara vc não assistiu o SHOW do Gustavo Lima ao vivo sabádo ? kkkk foi bom mesmo , bateu o recorde do youtube Quem? Sou um ignorante completo nestas coisas. De vez em quando vejo o que é destaque na internet, jornais, e percebo que estou totalmente deslocado. Vejo manchetes sobre supostas celebridades, you tubers, influencers, de quem nunca ouvi falar, não tenho a menor idéia de que fazem. Pessoal me pergunta se tenho facebook, instagram,.... eu não sei para que isto serve, nem tenho interesse. Sinal que estou no grupo de risco do Covid-19...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 30, 2020 12:45:27 GMT -3.5
vou pegar um pouco de ABEV3.. tem caixa pra aguentar a crise... e suas vendas não devem cair tanto quanto suas concorrentes pequenas e sem caixa...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 30, 2020 12:57:22 GMT -3.5
é esta na hora de comprar mesmo...a Betina que falou em compra nos 120 k.. agora esta falando que é irresponsabilidade comprar agora
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 30, 2020 16:19:04 GMT -3.5
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 30, 2020 16:49:44 GMT -3.5
Pobre país.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 30, 2020 17:19:57 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Mar 30, 2020 18:22:16 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 30, 2020 18:25:28 GMT -3.5
esse é o Brasil todo mundo quer ajudar com o dinheiro do outro nunca o seu... Salário deles , dos servidores e cortar outras coisas jamais..
|
|