voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Sept 21, 2020 20:14:10 GMT -3.5
nos alugueis há praticas ruins para os clientes nas corretoras. No passado, conheci uma corretora onde os operadores olhavam ofertas que estavam numa especie de pedra, e cobrava um pequeno valor pelo serviço.
a grande perniciosa não dá acesso a ofertas aos clientes, e ganha muito com a diferença entre o que recebe o dono e o que ela cobra do tomador. A bolsa publicava um informativo onde a gente podia saber as medias do dia anterior, parou de publicar.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Sept 21, 2020 22:36:57 GMT -3.5
O problema é que é muito caro estar vendido no Brasil. A muito tempo que não vejo as taxas mas quando eu fazia operações do tipo quase nunca valia o risco efetuar uma venda. Se as taxas fossem razoáveis, mesmo com o mercado continuar irracional respeito das MGLU, acredito que um long short com lojas Renner, ou mesmo HGTX deveria ser lucrativo. depende do que vc considera caro.. paguei na mglu 2,4 % Quais as condições completas do empréstimo?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 21, 2020 23:51:12 GMT -3.5
depende do que vc considera caro.. paguei na mglu 2,4 % Quais as condições completas do empréstimo? Vc diz prazo ? Acredito que 30 dias a taxa mínima , mas nem vi , quando vendo a descoberto só olho a Taxa , a XP aluga automaticamente pra fechar a a minha venda Minhas ações tb ficam automáticas na custódia remunerada , volta e meio estão alugadas pra alguém
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 21, 2020 23:57:05 GMT -3.5
Falando em MGLU a desgrama aguentou a pancada hj
Que coisa
|
|
|
Post by fundamentalista on Sept 22, 2020 0:39:09 GMT -3.5
Falando em MGLU a desgrama aguentou a pancada hj Que coisa Fiel, MGLU3, apesar de negociar a múltiplos astronômicos, aguenta muita pancada. Eu não ficaria vendido, nem MGLU3 nem em WEGE3. É um exagero de mercado que pode demorar muito tempo. Assim como IRBR3 tende a continuar caindo, pois o mercado enxerga valor baixo na ação. O mercado pode fiicar irracional por muito tempo, até corrigir. Contudo, a experiência é o que conta nessa hora, especialmente para que tem anos de mercado.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 22, 2020 3:23:23 GMT -3.5
Concordo com o Potuz, 2,4% é um roubo. Contrato BTC tem que ser por empréstimo de no máximo 1% olhe lá
meu filho ísso é oferta e procura rs... quem aluga não é obrigado a alugar por 1 % rs..
BTC funciona de acordo com a lei da oferta e da procura. Eu funciono de acordo com a lei da mão-de-vaca: para mim as coisas são caras, muito caras ou um roubo
2,8% para mim é roubo
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 22, 2020 3:26:01 GMT -3.5
Falando em MGLU a desgrama aguentou a pancada hj Que coisa Fiel, MGLU3, apesar de negociar a múltiplos astronômicos, aguenta muita pancada. Eu não ficaria vendido, nem MGLU3 nem em WEGE3. É um exagero de mercado que pode demorar muito tempo. Assim como IRBR3 tende a continuar caindo, pois o mercado enxerga valor baixo na ação. O mercado pode fiicar irracional por muito tempo, até corrigir. Contudo, a experiência é o que conta nessa hora, especialmente para que tem anos de mercado.
"
Eu posso falar da minha experiência. Da última vez que resolvi atuar vendido contra uma das queridinhas foi contra a EQTL3. Era uma das crises da bolsa e pensei "agora ela cai ". Fez uma correção e voltou a subir, acionando o meu stop. Nunca mais eu entrei vendido em ações assim.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 22, 2020 8:02:28 GMT -3.5
Falando em MGLU a desgrama aguentou a pancada hj Que coisa Fiel, MGLU3, apesar de negociar a múltiplos astronômicos, aguenta muita pancada. Eu não ficaria vendido, nem MGLU3 nem em WEGE3. É um exagero de mercado que pode demorar muito tempo. Assim como IRBR3 tende a continuar caindo, pois o mercado enxerga valor baixo na ação. O mercado pode fiicar irracional por muito tempo, até corrigir. Contudo, a experiência é o que conta nessa hora, especialmente para que tem anos de mercado. WEGE3 é outra história... os cara são diferenciados no mundo, a demanda deles é enorme.. a MGLU é o sonho tupiniquim de termos uma Amazon na mão da Trajana amiga da Roussef.. mas sei que o mercado é insano..., vendi a 89,02... meu stop hoje é 90,00... vamos tentando.. na OGX tb demorou mas um dia a venda deslanchou rs
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 22, 2020 14:09:16 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Sept 22, 2020 14:26:46 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Sept 22, 2020 17:48:02 GMT -3.5
tem gente achando que a mglu vai comprar os correios.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 23, 2020 18:22:12 GMT -3.5
eu não gosto de gráfico.. mas pareço ter acertado na venda da MGLU formou uma queda bonita....todo mercado derretendo mas ela pode mais
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 23, 2020 21:01:02 GMT -3.5
Só agora vi o discurso do TRUMP.... olha nem vou entrar no mérito se ele está certo ou errado ,que sei que muitos são contra ele aqui ..fui uma declaração de guerra praticamente... ou o Biden ganha , teremos paz agora e passando o bastão do mundo pra China e guerra no futuro , ou guerra agora com o Trump
A terceira guerra pode já ter começado , a China inteligente foi pra guerra biológica e de vagar
|
|
|
Post by Claudio66 on Sept 24, 2020 11:28:34 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 24, 2020 12:59:39 GMT -3.5
Alexandre Schwartsman estima que um colchão de R$ 73 Bi em dinheiro nas mãos do público devem manter a economia em recuperação, independentemente de novas distribuições de benefícios pelo governo. Alexandre Schwartsman (Infomoney) - No colchão
Claudio, tem um problema no link a gente clica e abre de novo a página do Clubinvest
Tive que procurar por fora, através do Google
Bom que esse dinheiro na mão dos necessitados também ajuda a levantar a economia, só estou pensando que, ao final do processo, se a causa e justamente essa injeção de grana, cessa o efeito, a recuperação da economia
|
|
|
Post by Claudio66 on Sept 24, 2020 18:55:22 GMT -3.5
Alexandre Schwartsman estima que um colchão de R$ 73 Bi em dinheiro nas mãos do público devem manter a economia em recuperação, independentemente de novas distribuições de benefícios pelo governo. Alexandre Schwartsman (Infomoney) - No colchão
Claudio, tem um problema no link a gente clica e abre de novo a página do Clubinvest
Tive que procurar por fora, através do Google
Bom que esse dinheiro na mão dos necessitados também ajuda a levantar a economia, só estou pensando que, ao final do processo, se a causa e justamente essa injeção de grana, cessa o efeito, a recuperação da economia
Aqui está o link correto
www.infomoney.com.br/colunistas/alexandre-schwartsman/no-colchao/
Também corrigi na mensagem original.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Sept 24, 2020 19:48:13 GMT -3.5
Que aula!
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Sept 25, 2020 11:40:22 GMT -3.5
putz, bolsa cai outra vez por causa de pressão do governo para criar nova cpmf, que mierda! o governo deveria apreender a emitir dinheiro, seria menos prejudicial do que uma cpmf. cpmf não deveriam nem tentar porque uma tentativa tem preço alto.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 25, 2020 16:46:01 GMT -3.5
tomei STOP na MGLU , pelo jeito logo teremos a primeira empresa de 1 tri
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Sept 25, 2020 17:09:49 GMT -3.5
tomei STOP na MGLU , pelo jeito logo teremos a primeira empresa de 1 tri Esse valor será atingido em breve, logo após a gordinha da tocha anunciar que irá produzir carro elétrico ou que irá mandar a magalu para Marte em um foguete da SpaceX...
|
|