fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 12, 2020 20:01:23 GMT -3.5
Na época o Lula falou q ele o Sarney era um grande homem da nossa história política, Lula no auge e a gente lá sabia o preço q ele cobrou pelo apoio Bandidos da pior especie , se hoje temos um presidente corrupto que fez rachadinha , mas perto desses cara o Bolsonaro é um ladrao de galinha , é o Lula e o Sarney estupradores de crianças
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 12, 2020 20:02:39 GMT -3.5
Só nós estamos correndo pro dólar , o resto do mundo correndo dele
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Sept 12, 2020 23:25:13 GMT -3.5
"Sempre digo morei fora do Brasil por alguns anos , Bahia , Goiás e MT q também morei são paraísos perto daquilo"
vc poderia nos dizer quais foram esses paises que vc achou tão ruins?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 12, 2020 23:43:05 GMT -3.5
"Sempre digo morei fora do Brasil por alguns anos , Bahia , Goiás e MT q também morei são paraísos perto daquilo" vc poderia nos dizer quais foram esses paises que vc achou tão ruins? Maranhao kk outro país pior que o Brasil
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 13, 2020 1:13:30 GMT -3.5
Na época o Lula falou q ele o Sarney era um grande homem da nossa história política, Lula no auge e a gente lá sabia o preço q ele cobrou pelo apoio Bandidos da pior especie , se hoje temos um presidente corrupto que fez rachadinha , mas perto desses cara o Bolsonaro é um ladrao de galinha , é o Lula e o Sarney estupradores de crianças
OK, vc já tinha mencionado que havia habitado o Maranhão durante algum tempo
Agora, ter o Sarney como avatar ou era uma homenagem...ou gozação, então é gozação
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Sept 13, 2020 19:32:58 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 13, 2020 21:03:22 GMT -3.5
OK, vc já tinha mencionado que havia habitado o Maranhão durante algum tempo
Agora, ter o Sarney como avatar ou era uma homenagem...ou gozação, então é gozação
Gozacao é claro , na época eu contava as histórias do Maranhão povo achava que era mentira rs Não duvido q ele tenha algo com essa morte repentina do Tancredo
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 14, 2020 7:59:52 GMT -3.5
Tem três coisas que eu verifico ao menos uma vez por mês
O número de casamentos em que a Gretchen se envolveu
Em quantos anos o Sérgio Cabral está condenado
O número de defaults da Argentina
Praticamente todo mês todos eles aumentam
No futuro, escrevam aí, será a vez de verificar em quanto a inflação no Brasil aumentou
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 14, 2020 10:10:29 GMT -3.5
ainda não teremos inflação pois temos grande capacidade de oferta... os polos de produção estão longe do potencial construído ainda
|
|
|
Post by salcedo on Sept 14, 2020 10:31:48 GMT -3.5
ainda não teremos inflação pois temos grande capacidade de oferta... os polos de produção estão longe do potencial construído ainda Mas lembro que a carne disparou, pela vantagem na exportação !
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 14, 2020 10:34:56 GMT -3.5
ainda não teremos inflação pois temos grande capacidade de oferta... os polos de produção estão longe do potencial construído ainda Mas lembro que a carne disparou, pela vantagem na exportação ! 1 item né, mas logo se ajuste tem muita capacidade de ofertar carne... igual o arroz, safra que vem já aumenta area e preço volta.. temos capacidade de produção ociosa de carne a carro
|
|
|
Post by salcedo on Sept 14, 2020 10:44:21 GMT -3.5
Mas lembro que a carne disparou, pela vantagem na exportação ! 1 item né, mas logo se ajuste tem muita capacidade de ofertar carne... igual o arroz, safra que vem já aumenta area e preço volta.. temos capacidade de produção ociosa de carne a carro Este logo, deve ser mais de um ano, devido ao tempo necessário de desenvolvimento da rês, imagino eu ! Em relação aos produtos agrícolas, pelo menos o periodo de uma safra !
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 14, 2020 11:22:01 GMT -3.5
1 item né, mas logo se ajuste tem muita capacidade de ofertar carne... igual o arroz, safra que vem já aumenta area e preço volta.. temos capacidade de produção ociosa de carne a carro Este logo, deve ser mais de um ano, devido ao tempo necessário de desenvolvimento da rês, imagino eu ! Em relação aos produtos agrícolas, pelo menos o periodo de uma safra ! safra de arroz em fevereiro... mas não funciona assim, muito do aumento é especulativo pois temos bastante estoque, mercado vendo que vai aumentar a area já precifica isso sobre carne é a mesma coisa , tem muito gado no pasto, todo mundo esperando ver se vai subir mais pra vender.. os confinamentos com medo de comprar com esse preço alto e cair , perdendo dinheiro assim, estabilizando o preço por mais alguns meses logo o mercado se ajusta
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 15, 2020 10:23:11 GMT -3.5
comprando um mini dólar agora... vai que o Guedes recebe as contas hoje do doido ...
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 17, 2020 9:27:53 GMT -3.5
comprando um mini dólar agora... vai que o Guedes recebe as contas hoje do doido ...
Se vc tiver disposição conte depois a sua experiência com o mini do dólar
Eu pessoalmente prefiro um fundo cambial porque acho mais flexível, mas, enfim, é gosto pessoal
O Guedes está sendo frito e eu espero a saída dele também, mas a gente nunca pode fixar o dia
O dólar subindo, a bolsa então deve.... cair
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 17, 2020 12:09:09 GMT -3.5
Se vc tiver disposição conte depois a sua experiência com o mini do dólar
Eu pessoalmente prefiro um fundo cambial porque acho mais flexível, mas, enfim, é gosto pessoal
O Guedes está sendo frito e eu espero a saída dele também, mas a gente nunca pode fixar o dia
O dólar subindo, a bolsa então deve.... cair
mini dólar pra curto e médio prazo.. liquidez alta, não tem as taxas de adm de fundos cambiais...e tem a velocidade pra sair na hora certa.. imagina vc ouvindo o Guedes sendo demitido e esperando um D+2 , além de poder operar ele com garantia de outros investimentos pra longo prazo sim um fundo cambial ..
|
|
|
Post by salcedo on Sept 17, 2020 21:08:06 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Sept 18, 2020 7:36:45 GMT -3.5
Estão tão focados em atrair mais PF que cada vez estou mais longe de sequer ler sobre bdrs.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 18, 2020 11:33:27 GMT -3.5
Há algo de estranho a bolsa. Notei uma penca de ativos com essa configuração, indicando uma grande expansão, com um viés para baixo
É como se a bolsa estivesse à espera de algo, e eu me pergunto o quê, a saída do Guedes?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 18, 2020 12:11:22 GMT -3.5
abri uma venda na MGLU hoje... formando no semanal e mensal algo feio...já tentei outras vezes e errei.. mas como o tanto ela esta muito valorizada como o mercado cambeleando podemos ter muita gente embolsando os lucros e vendendo
|
|