nmx
New Member
|
Post by nmx on Nov 23, 2018 15:15:53 GMT -3.5
Passei o olho no Infomoney pra ler que acham que MGLU3 está em promoção. Até hoje não entendi exatamente o que diabos o mundo viu em Magazine Luiza.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 23, 2018 19:12:36 GMT -3.5
Passei o olho no Infomoney pra ler que acham que MGLU3 está em promoção. Até hoje não entendi exatamente o que diabos o mundo viu em Magazine Luiza. Conseguiram vender q a Imagem que é Amazon tupiniquim e logo será comprada por ela Claro que é uma falácia ,mas mercado é assim sem razão
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 26, 2018 16:38:51 GMT -3.5
O cenário que foi discutido aqui no fórum há algumas semanas se concretizou, e o dólar inegavelmente está iniciando uma trajetória de alta com um candle que pode até ser chamado de candle de ignição e com as BB se abrindo: E aí eu penso: Por quê a vida não é sempre assim?
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Nov 26, 2018 20:47:24 GMT -3.5
O cenário que foi discutido aqui no fórum há algumas semanas se concretizou, e o dólar inegavelmente está iniciando uma trajetória de alta com um candle que pode até ser chamado de candle de ignição e com as BB se abrindo: E aí eu penso: Por quê a vida não é sempre assim? Eu sigo bem dolarizado na carteira. Pro jpm o usd médio de 19 fica em 4100 rsrs Aumentei suzano e unipar esse mês. Eu imagino que o Guedes vai deixar o negócio correr. Deve evitar acalmar o mercado com leilões. A veia de mercado tá muito presente nele. Porém, se em julho a reforma passar, a tendência inverte, com a entrada real de dinheiro no mercado.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 26, 2018 21:09:09 GMT -3.5
O cenário que foi discutido aqui no fórum há algumas semanas se concretizou, e o dólar inegavelmente está iniciando uma trajetória de alta com um candle que pode até ser chamado de candle de ignição e com as BB se abrindo: E aí eu penso: Por quê a vida não é sempre assim? Eu sigo bem dolarizado na carteira. Pro jpm o usd médio de 19 fica em 4100 rsrs Aumentei suzano e unipar esse mês. Eu imagino que o Guedes vai deixar o negócio correr. Deve evitar acalmar o mercado com leilões. A veia de mercado tá muito presente nele. Porém, se em julho a reforma passar, a tendência inverte, com a entrada real de dinheiro no mercado. A hora q ele vende os 100 bi das reservas já fará um estrago na moeda
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 28, 2018 16:52:52 GMT -3.5
hoje o mercado desprezou a influencia da cotação do dolar na cotação de petrobras e vale.
A vale que é prejudicada com a queda do dolar fechou em forte alta.
A petrobras que é beneficiada com a queda do dolar fechou em pequena baixa.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 29, 2018 11:53:27 GMT -3.5
sr. gilson da b3 devolva meu dinheiro, pare com essas retençoes desrespeitosas, as desculpas não colam.
para quem não leu meu outro post, não devolver margem numa corretora por ter chamada em outra.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 29, 2018 14:11:01 GMT -3.5
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Nov 29, 2018 14:49:56 GMT -3.5
"BNDES, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander têm em garantia todas as ações da Braskem, detidas pela Odebrecht, desde 2016. Após o acordo de maio com as instituições, pouco mais de R$ 12 bilhões são dívidas, dos mais variados negócios, garantidas com a petroquímica."
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 29, 2018 15:08:06 GMT -3.5
"BNDES, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander têm em garantia todas as ações da Braskem, detidas pela Odebrecht, desde 2016. Após o acordo de maio com as instituições, pouco mais de R$ 12 bilhões são dívidas, dos mais variados negócios, garantidas com a petroquímica." ter em garantia é normal.. temos que saber de que grau é essa garantia e como se daria...numa RJ eles não poderiam exercer a garantia...teriam que exercer antes da empresa pedir e receber a RJ..
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Nov 29, 2018 15:41:34 GMT -3.5
"BNDES, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander têm em garantia todas as ações da Braskem, detidas pela Odebrecht, desde 2016. Após o acordo de maio com as instituições, pouco mais de R$ 12 bilhões são dívidas, dos mais variados negócios, garantidas com a petroquímica." ter em garantia é normal.. temos que saber de que grau é essa garantia e como se daria...numa RJ eles não poderiam exercer a garantia...teriam que exercer antes da empresa pedir e receber a RJ.. Concordo integralmente contigo. Só destaquei os bancões que estão metidos nessa barafunda. :-D
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 29, 2018 18:01:28 GMT -3.5
|
|
|
Post by wizardhsc on Nov 30, 2018 16:05:12 GMT -3.5
Alguém percebeu esse leilão em ENBR3. Quase 30 minutos, preço teórico de 6,85. Sei que deve corrigir, mas coloquei uma ordem em 10 reais. Vai que cola.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Dec 1, 2018 20:26:38 GMT -3.5
Alguém percebeu esse leilão em ENBR3. Quase 30 minutos, preço teórico de 6,85. Sei que deve corrigir, mas coloquei uma ordem em 10 reais. Vai que cola. Se tivesse visto teria colocado uma ordem também.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Dec 2, 2018 19:07:35 GMT -3.5
Alguém percebeu esse leilão em ENBR3. Quase 30 minutos, preço teórico de 6,85. Sei que deve corrigir, mas coloquei uma ordem em 10 reais. Vai que cola. Pegou? Se foi no leilão de fechamento: Já caí algumas vezes nesta pegadinha. Preços teóricos absurdamente baixos ou elevados. Em geral por uma OC ou OV gigantesca de uma corretora. No fechamento, a mesma corretora aparece com uma OC/OV contrária, na mesma quantidade de papéis e no preço normal, ordem que não aparecia no book até 1s antes do fechamento. Como isto ocorre? Não sei, só sei que ocorre. Por que isto ocorre? Isso eu gostaria de saber.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Dec 3, 2018 12:43:49 GMT -3.5
|
|
|
Post by wizardhsc on Dec 3, 2018 20:14:18 GMT -3.5
Alguém percebeu esse leilão em ENBR3. Quase 30 minutos, preço teórico de 6,85. Sei que deve corrigir, mas coloquei uma ordem em 10 reais. Vai que cola. Pegou? Se foi no leilão de fechamento: Já caí algumas vezes nesta pegadinha. Preços teóricos absurdamente baixos ou elevados. Em geral por uma OC ou OV gigantesca de uma corretora. No fechamento, a mesma corretora aparece com uma OC/OV contrária, na mesma quantidade de papéis e no preço normal, ordem que não aparecia no book até 1s antes do fechamento. Como isto ocorre? Não sei, só sei que ocorre. Por que isto ocorre? Isso eu gostaria de saber. Foi um leilão na hora final do pregão. Geralmente ignoro, mas como foi com baixo volume e durou tanto tempo, resolvi arriscar uma compra. Mas no final corrigiram.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 4, 2018 13:17:03 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 4, 2018 15:09:31 GMT -3.5
pra mim DJ 30 vai pros 16 K pontos.. boa sorte aos navegantes
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 4, 2018 16:00:27 GMT -3.5
pra mim DJ 30 vai pros 16 K pontos.. boa sorte aos navegantes 10y e 30y afundando!
|
|