|
Post by Claudio66 on Jul 8, 2021 11:52:30 GMT -3.5
|
|
|
Post by mathsimon on Jul 8, 2021 13:25:11 GMT -3.5
Claudio,
visto que o mercado nacional tende a pressionar as margens. Nao seria uma alternativa a empresa uma maior expansao em paises da america Latina?
|
|
|
Post by Claudio66 on Jul 9, 2021 6:22:22 GMT -3.5
Claudio, visto que o mercado nacional tende a pressionar as margens. Nao seria uma alternativa a empresa uma maior expansao em paises da america Latina? Por que você acha que as margens no mercado nacional continuariam pressionadas? Se o dólar continuar caindo, os custos diminuem. E se o desemprego cair, com a retomada dos serviços, a demanda tende a crescer. Com menos custos e mais demanda eu esperaria que as margens crescessem, como cresceram no último trimestre (a margem bruta subiu de 18,8% para 23,9% e a margem EBITDA de 8,0% para 11,4%).
|
|
|
Post by Claudio66 on Jul 9, 2021 15:51:50 GMT -3.5
|
|
|
Post by mathsimon on Jul 9, 2021 23:29:43 GMT -3.5
Pois entao, tentar precificar o Dolar e algo dificil de fazer, alem disso o desemprego se mantem alto no Brasil ja ha algum tempo. E as margens internacionais sao maiores. Camil e uma bela empresinha, produtos bem conhecidos do mercado e parece ser bem tocado, talvez possa ser uma consolidadora setorial. Essa era minha ideia quando comprei umas acoes.
|
|
|
Post by rogerdff on Mar 30, 2023 8:59:41 GMT -3.5
Voltou pra faixa 6,xx.
Porém dívida subiu muito.
Receita subiu forte mas LL nem tanto. Mas sempre teve bons resultados.
Alguém acompanhando?
A 0,80 VPA risco retorno compensa?
|
|
|
Post by Flughafen on Apr 6, 2023 9:02:43 GMT -3.5
Voltou pra faixa 6,xx. Porém dívida subiu muito. Receita subiu forte mas LL nem tanto. Mas sempre teve bons resultados. Alguém acompanhando? A 0,80 VPA risco retorno compensa? Já fui acionista e vendi a participação em jun/22. Acompanho para talvez voltar em algum momento. Fez várias aquisições recentemente e quero avaliar como vai digeri-las. Considero as empresas adquiridas recentemente apenas regulares. Será necessário melhorar a operação das mesmas para que o investimento se justifique. A dívida é outro ponto de atenção. Este é um dos motivos que acho q um programa de recompra de ações do tamanho anunciado não adequado ao momento (não sei como esta o andamento do mesmo). No momento acredito haver oportunidades melhores em outras empresas. Talvez próximo de 6,00, ou abaixo disto, avalie uma nova entrada. A princípio gostaria de ver a evolução de 1 ou 2 resultados trimestrais antes.
|
|