uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 12, 2020 12:17:25 GMT -3.5
Vc acha q melhorou ou piorou - relevantemente? não faço ideia. Mas se tivesse interesse no tópico provavelmente procuraria dados de menos de 8 anos. Dado que eu não tenho nem interesse no tópico nem em perder tempo em procurar mais dados, valem então os dados de 2012.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Aug 28, 2020 19:44:04 GMT -3.5
Hoje vendi meu fundo em dólar. Pretendo comprar em euro na próxima queda Right on target
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 29, 2020 10:00:22 GMT -3.5
pancada de sexta foi grande na doleta
vamos acompanhar os próximos capitulos
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 2, 2020 21:07:35 GMT -3.5
é eu não compraria dolar agora.. tudo indica queda
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Sept 3, 2020 13:18:30 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 24, 2020 7:08:57 GMT -3.5
Aumentei mais alguma coisa a minha posição em dólar há uns dois dias. Tranquilo pois na média mesmo que caia mais estou super no azul
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 24, 2020 9:34:19 GMT -3.5
Aumentei mais alguma coisa a minha posição em dólar há uns dois dias. Tranquilo pois na média mesmo que caia mais estou super no azul
eu não sei mais nada.. negócio vai ficar fora de controle... ontem vi um leilão de boi aqui no MT, pelos preços que saiu, começa a estocar carne ... vai virar ouro
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 24, 2020 10:26:25 GMT -3.5
eu não sei mais nada.. negócio vai ficar fora de controle... ontem vi um leilão de boi aqui no MT, pelos preços que saiu, começa a estocar carne ... vai virar ouro
Ninguém sabe o que vai acontecer, o dólar está próximo de uma resistência, o topo anterior
Por outro lado, essa perna de alta está sendo vigorosa, rompendo a resistência, a alta deve continuar
Como vc falou no boi, já que essa justamente a sua área, vc não arrisca um contrato de boi gordo?
|
|
|
Post by salcedo on Sept 28, 2020 10:26:51 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 28, 2020 23:01:56 GMT -3.5
Ninguém sabe o que vai acontecer, o dólar está próximo de uma resistência, o topo anterior
Por outro lado, essa perna de alta está sendo vigorosa, rompendo a resistência, a alta deve continuar
Como vc falou no boi, já que essa justamente a sua área, vc não arrisca um contrato de boi gordo?
Opa já mexo muito com isso ... devo lançar um hedge pra 2021 logo esperando mais liquidez só no contrato Na verdade boi e milho pra mim são os melhores investimentos do ano na Bolsa sem dúvidas
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 28, 2020 23:03:20 GMT -3.5
Rapaz ou segura o dólar ou brasileiro não come carne mais ano que vem
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Sept 29, 2020 0:14:15 GMT -3.5
quando o banco central faz leilões de dolares, muitas vezes o verdadeiro objetivo foi dar oportunidade aos manipuladores de fazer bilionarias apostas na alta. Eles não conseguiriam fazer apostas bilionarias se o bc não oferecesse a materia prima.
se quisessem realmente evitar alta especulativa e manipulada do dolar, iriam limitar posições que os bancos e assemelhados podem ter. O armirio que não é de intervir fez isso uma vez e deu certo, ele chamou isso de medidas prudenciais.
essa alta do dolar é coisa do teu MUY amigo Guedes.
não quero acreditar que vai subir mais ainda, mas pelo retrospecto os leiloes fazem o dolar subir.
|
|
|
Post by salcedo on Sept 29, 2020 10:59:29 GMT -3.5
Rapaz ou segura o dólar ou brasileiro não come carne mais ano que vem Se seguir nesta toada, o que tenho por ai, vai ficar para os filhos !
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 10, 2020 22:42:02 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 22, 2020 13:42:40 GMT -3.5
Dentro daquela velha correlação que dizem não existir, mas que existe, é capaz do dólar sofrer uma correção, caso a bolsa continue a alta:
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 23, 2020 10:28:23 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 27, 2020 13:54:40 GMT -3.5
O dólar é o Messi e eu sou o zagueiro. Agora o viés é claramente para cima. Seja de que lado for, o movimento deve ser amplo, por causa do estreitamento das BBs
Quem está comprado em dólar ou empresas exportadoras deve estar sorrindo agora
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 27, 2020 14:07:48 GMT -3.5
O dólar é o Messi e eu sou o zagueiro. Agora o viés é claramente para cima. Seja de que lado for, o movimento deve ser amplo, por causa do estreitamento das BBs
Quem está comprado em dólar ou empresas exportadoras deve estar sorrindo agora pra mim não demonstra alta ai.. nem baixa,.. demonstra indefinição... mercado esperando que será das eleições americanas.... para mim qual for o resultado falarão que foi ruim e vai desabar... mas o dólar fecha o ano abaixo de 6 tranquilo
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 28, 2020 14:13:41 GMT -3.5
|
|
|
Post by Claudio66 on Nov 3, 2020 19:04:34 GMT -3.5
A taxa de câmbio parece irreal, quando olhamos os dados recentes que afetam o Balanço de Pagamentos. Tivemos em outubro mais um bom superávit na Balança Comercial. No texto abaixo diz que esse superávit se deve à "queda contínua nas importações devido à pandemia da covid-19". Porém, as exportações já estão maiores do que em 2019, apesar da queda em produtos agropecuários. ("...no caso das exportações, houve ligeiro crescimento de 0,3%, puxada pela indústria extrativa, que teve alta de 7,2%, enquanto as vendas da indústria de transformação aumentaram 4,7%. Por outro lado, a agropecuária teve um recuo de 20,6% na média diária.") Lembro que as exportações da indústria provavelmente não forma maiores por falta de capacidade de atender as encomendas, uma vez que está faltando matéria-prima e pessoal. (Sobre isso, ver o tópico sobre Setor Industrial.)
E também deve começar a ficar positivo na Conta capital, porque há ótimas oportunidades de investimento no Brasil. Em particular, do fluxo de capital para ações em países emergentes (US$ 6,3 Bi), metade veio para o Brasil (US$ 3,1 Bi). ME-TA-DE! 50%! De todos os países emergentes! Quando a receita do governo começar a refletir essa recuperação da economia, até os títulos públicos vão se valorizar.
Infomoney - Investidor estrangeiro volta à Bolsa em outubro, mas tendência ainda é incerta
|
|