fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 27, 2020 14:30:09 GMT -3.5
Eu acho que vc está errado , comprando no topo histórico ,mas cada com sua estratégia Dólar a 10 ninguém quer nem os outros países querem , todo país que teve desvalorização assim é pq não produzia , não gerava riqueza
Ok, diga para a gente porque vc espera que o dólar caia
No seu caso , uma queda não seria benéfica, por causa das exportações
Não espero que caia , ele já cedeu quase 70 centavos em 15 dias , Acredito que ele vai achar um ponto de equilíbrio entre 4,50 e 5,50 Como eu falei dólar alto as exportações está aumentando exponencialmente e nós temos recurso pra aumentar a Produção agrícola e mineral numa taxa enorme , a enxurrada de dólar proveniente desse aumento vai segurar a moeda
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 30, 2020 12:22:13 GMT -3.5
Ok, diga para a gente porque vc espera que o dólar caia
No seu caso , uma queda não seria benéfica, por causa das exportações
Não espero que caia , ele já cedeu quase 70 centavos em 15 dias , Acredito que ele vai achar um ponto de equilíbrio entre 4,50 e 5,50 Como eu falei dólar alto as exportações está aumentando exponencialmente e nós temos recurso pra aumentar a Produção agrícola e mineral numa taxa enorme , a enxurrada de dólar proveniente desse aumento vai segurar a moeda
Tem algo bem visível no gráfico do dólar no uol e que fica mais claro do que naqueles gráficos sofisticados do Profitchart
O dólar perdeu a LTA que estava fazendo há cerca de um ano, ou não?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 30, 2020 13:43:32 GMT -3.5
Tem algo bem visível no gráfico do dólar no uol e que fica mais claro do que naqueles gráficos sofisticados do Profitchart
O dólar perdeu a LTA que estava fazendo há cerca de um ano, ou não?
Parou num suporte dos 5,39 o próximo é 4,9 e depois 3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 31, 2020 20:09:54 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 1, 2020 18:48:29 GMT -3.5
Tem algo bem visível no gráfico do dólar no uol e que fica mais claro do que naqueles gráficos sofisticados do Profitchart Parou num suporte dos 5,39 o próximo é 4,9 e depois 3.5
O suporte em 3,5 é por sua conta. Dificilmente a gente chega lá. Provavelmente o COPOM vai cortar mais os juros na próxima reunião e com isso o incentivo é que o dólar suba ainda mais
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 1, 2020 21:40:46 GMT -3.5
Parou num suporte dos 5,39 o próximo é 4,9 e depois 3.5
O suporte em 3,5 é por sua conta. Dificilmente a gente chega lá. Provavelmente o COPOM vai cortar mais os juros na próxima reunião e com isso o incentivo é que o dólar suba ainda mais
Ou não né
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 2, 2020 10:28:52 GMT -3.5
sempre nos picos tudo indica que vai subir e nos fundo dos poços tudo indica que vai cair... faça o contrário.. dólar no topo não dura pra sempre... se perdermos o 5 reais vai ladeira abaixo
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 2, 2020 12:36:13 GMT -3.5
sempre nos picos tudo indica que vai subir e nos fundo dos poços tudo indica que vai cair... faça o contrário.. dólar no topo não dura pra sempre... se perdermos o 5 reais vai ladeira abaixo
Se um ativo que a gente quer comprar começa a cair só existe uma reação possível nossa: dizer ôba! Além disso, não seja tão eurofóbico. Existem outras moedas também e nada como diversificar moedas para fazer um bom hedge
Além disso, essa última alta do dólar sinaliza algo de importante para nós, e é hora de se pensar nisso. Por quê o dólar subiu tanto e o que isso significa? O que isso sinalizaria para o futuro?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 2, 2020 12:58:47 GMT -3.5
Se um ativo que a gente quer comprar começa a cair só existe uma reação possível nossa: dizer ôba! Além disso, não seja tão eurofóbico. Existem outras moedas também e nada como diversificar moedas para fazer um bom hedge
Além disso, essa última alta do dólar sinaliza algo de importante para nós, e é hora de se pensar nisso. Por quê o dólar subiu tanto e o que isso significa? O que isso sinalizaria para o futuro?
Pra mim a discussão é o seguinte agora não é hora de Montar posição pura de dólar Em pleno pico A hora era com dólar a 1,90 em 2010 agora o risco é muito grande pra se pagar
|
|
|
Post by salcedo on Jun 2, 2020 14:30:28 GMT -3.5
Pra mim a discussão é o seguinte agora não é hora de Montar posição pura de dólar Em pleno pico A hora era com dólar a 1,90 em 2010 agora o risco é muito grande pra se pagar Pois pensei comprar ouro ontem e me passou a mesma ideia pela cabeça!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 2, 2020 17:26:00 GMT -3.5
USD/BRL 5,2013 -0,1620 -3,02%
os fatos respondemm sempre
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 2, 2020 17:28:02 GMT -3.5
Pra mim a discussão é o seguinte agora não é hora de Montar posição pura de dólar Em pleno pico A hora era com dólar a 1,90 em 2010 agora o risco é muito grande pra se pagar Pois pensei comprar ouro ontem e me passou a mesma ideia pela cabeça! sim batendo topo histórico também ...
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 2, 2020 20:59:54 GMT -3.5
Pois pensei comprar ouro ontem e me passou a mesma ideia pela cabeça!
Pois eu mesmo estou pensando em comprar ouro
Quando vc ou eu dizemos: "estou pensando em comprar ouro", isso pode significar uma amplitude de coisas diferentes
Desde uma pequena compra para, aos poucos e lentamente, ir tendo parte dos ativos em ouro (meu objetivo)
Ou então para fins especulativos
E o gráfico do ouro tem uns sinais interessantes
Além de estar em uma área de forte resistência (th), para mim ele está mostrando uma divergência baixista no IFR
Mas, para meus propósitos, comprar algumas gramas não vai fazer muito mal
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 2, 2020 22:39:03 GMT -3.5
Pois pensei comprar ouro ontem e me passou a mesma ideia pela cabeça!
Pois eu mesmo estou pensando em comprar ouro
Quando vc ou eu dizemos: "estou pensando em comprar ouro", isso pode significar uma amplitude de coisas diferentes
Desde uma pequena compra para, aos poucos e lentamente, ir tendo parte dos ativos em ouro (meu objetivo)
Ou então para fins especulativos
E o gráfico do ouro tem uns sinais interessantes
Além de estar em uma área de forte resistência (th), para mim ele está mostrando uma divergência baixista no IFR
Mas, para meus propósitos, comprar algumas gramas não vai fazer muito mal
Se despencar vc faz um colar pra esposa e ganha uma moral em casa kk
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 3, 2020 11:04:48 GMT -3.5
USD/BRL 5,0518 -0,1495 -2,88%
a velocidade da queda esta mais ligeiro q da alta ...
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 3, 2020 12:03:28 GMT -3.5
"O Triunfo dos Incapazes" , artigo do Schwartsman expondo as razões pelas quais o dólar subiu tanto
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 3, 2020 12:03:57 GMT -3.5
USD/BRL 5,0518 -0,1495 -2,88% a velocidade da queda esta mais ligeiro q da alta ...
Quanto mais cair, melhor
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 3, 2020 12:07:07 GMT -3.5
Pois eu mesmo estou pensando em comprar ouro Se despencar vc faz um colar pra esposa e ganha uma moral em casa kk
Sultão é solteiro
Mas vou anotar a sua sugestão. Vou fazer um colar e de repente arrumo uma esposa.
|
|
|
Post by salcedo on Jun 3, 2020 17:51:07 GMT -3.5
Sultão do Swing , pensava comprar uma posição mais forte, por isso sim faz bastante diferença esperar uma queda, mas como ultimamente ando fazendo besteira, nem me escuta. Quando chegamos aos 62000 estava com minha grana toda trancada, pois como não via motivos para uma queda tão forte e abrupta na bolsa, acabei fazendo uma aplicação com carência de três meses que esta sendo liberada em três dias, dai virei torcedor de queda na bolsa, pois nestes valores para a situação que estamos, sigo desanimado para comprar e claro a cada subida a pena aumenta. rsrs
|
|
|
Post by salcedo on Jun 3, 2020 17:53:12 GMT -3.5
Se despencar vc faz um colar pra esposa e ganha uma moral em casa kk
Sultão é solteiro
Mas vou anotar a sua sugestão. Vou fazer um colar e de repente arrumo uma esposa.
Melhor, arruma uma com colar e aplicação em ouro!
|
|