|
Post by mlemos on Oct 21, 2015 9:19:36 GMT -3.5
2- Falta paginação e algum botão para voltar ao topo da página Falta Mesmo! Como seria a paginação que tem em mente mlemos? o botão de navegação fica acima da tela e deve ficar ai mesmo você indo para baixo na tela. Pelo menos para mim , ao correr a página, o q está em cima desaparece! O que acho ideal é que a barra aonde temos em cima: Home, AF, AT, Blue..., também ficasse disponível no pé da página! Em cada post tem uma caixa de ferramentas que permite voltar ao topo, mas tbém fica da parte sup. e só volta ao topo!
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 21, 2015 9:31:40 GMT -3.5
Pelo menos para mim , ao correr a página, o q está em cima desaparece! O que acho ideal é que a barra aonde temos em cima: Home, AF, AT, Blue..., também ficasse disponível no pé da página! Em cada post tem uma caixa de ferramentas que permite voltar ao topo, mas tbém fica da parte sup. e só volta ao topo! para não poluir esse tópico criei esse outro clubinvest.boards.net/thread/123/pagina
|
|
|
Post by Minkowski on Oct 21, 2015 9:52:23 GMT -3.5
Prezados moderadores.
Poderiam abrir tópicos sobre ESTC, EVEN e ALUP?
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 21, 2015 10:16:00 GMT -3.5
Prezados moderadores. Poderiam abrir tópicos sobre ESTC, EVEN e ALUP? vou cuidar disso agora. Aguarde uns minutos pois tenho que verificar em que grupo cada uma entra.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 21, 2015 12:16:44 GMT -3.5
O qué acham de um chat ou shoutbox, o proboards tem uma como essa aqui: Tem um monte de tópicos que a gente utiliza para conversa simples as vezes e que na realidade as mensagens ficam para posteridade atrapalhando pois não contém informação valiosa. Será que ter um desses ajuda a prevenir aquele fenômeno?
|
|
|
Post by cadu28 on Oct 21, 2015 14:00:10 GMT -3.5
O qué acham de um chat ou shoutbox, o proboards tem uma como essa aqui: Tem um monte de tópicos que a gente utiliza para conversa simples as vezes e que na realidade as mensagens ficam para posteridade atrapalhando pois não contém informação valiosa. Será que ter um desses ajuda a prevenir aquele fenômeno? Legal a ferramenta. Penso que um desse ajudaria no tópico sobre mercado semanal. Ou então poderia criar um chat do pregão aberto. Ia ser bom p/ quem faz DT e opera com AT.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 21, 2015 20:33:14 GMT -3.5
Legal a ferramenta. Penso que um desse ajudaria no tópico sobre mercado semanal. Ou então poderia criar um chat do pregão aberto. Ia ser bom p/ quem faz DT e opera com AT. Vou a aguardar mais um pouco o pessoal se manifestar (ou não), o que acontece é que o chat apareceria em toda página do fórum... e pode ser chato para vários... a cada minuto que penso nesta ferramenta estou me convencendo que vai dar errado
|
|
|
Post by cadu28 on Oct 22, 2015 6:14:39 GMT -3.5
Legal a ferramenta. Penso que um desse ajudaria no tópico sobre mercado semanal. Ou então poderia criar um chat do pregão aberto. Ia ser bom p/ quem faz DT e opera com AT. Vou a aguardar mais um pouco o pessoal se manifestar (ou não), o que acontece é que o chat apareceria em toda página do fórum... e pode ser chato para vários... a cada minuto que penso nesta ferramenta estou me convencendo que vai dar errado Ah sim, desta forma ia incomodar mais do que ajudar...
|
|
hrtr
New Member
|
Post by hrtr on Oct 22, 2015 9:20:46 GMT -3.5
Muito boa a iniciativa galera.
Por favor não deixem os trolls invadirem isso aqui, sempre que brotar um por aqui eliminem. Vamos fazer desse espaço um lugar com posts úteis e de qualidade.
|
|
|
Post by ldiablosl on Oct 22, 2015 9:28:19 GMT -3.5
Acho que o problema de chat seria com relação a informação relevante, se teve alguma que foi discutido no chat é bem provável que fique restrito ao próprio chat tendo em vista que dificilmente alguém vai transpor essa informação pro tópico relacionado, ou posso estar enganado?
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Oct 22, 2015 9:54:04 GMT -3.5
Uma das coisas que eu gostei nesse fórum é a versão mobile. Quem ainda não testou fica a sixa, é excelente.
|
|
|
Post by 1wagner on Oct 22, 2015 20:56:42 GMT -3.5
Eu achei excelente o link de "Recent Posts", fica uma thread com os últimos posts em ordem cronológica, muito fácil de acompanhar o fórum. Por sinal, o espaço está muito bom! Parabéns para o pessoal!
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 22, 2015 21:28:44 GMT -3.5
Eu achei excelente o link de "Recent Posts", fica uma thread com os últimos posts em ordem cronológica, muito fácil de acompanhar o fórum. Por sinal, o espaço está muito bom! Parabéns para o pessoal! Ainda somos uma família muito pequena e dá para acompanhar daquele jeito (eu o estou fazendo). Se a gente crescer um pouco acho que seria legal ter o mesmo tipo de sistema mas filtrado pelos threads que a gente segue... ou pelo menos por subforum, vou botar isso no to-do list.
|
|
|
Post by 1wagner on Oct 23, 2015 11:33:48 GMT -3.5
Eu achei excelente o link de "Recent Posts", fica uma thread com os últimos posts em ordem cronológica, muito fácil de acompanhar o fórum. Por sinal, o espaço está muito bom! Parabéns para o pessoal! Ainda somos uma família muito pequena e dá para acompanhar daquele jeito (eu o estou fazendo). Se a gente crescer um pouco acho que seria legal ter o mesmo tipo de sistema mas filtrado pelos threads que a gente segue... ou pelo menos por subforum, vou botar isso no to-do list. De fato, se o número de posts ficar muito grande, esse sistema de filtro seria uma solução muito boa!
|
|
phalcol
New Member
Estudando!!!!!!
|
Post by phalcol on Oct 23, 2015 15:17:35 GMT -3.5
Prezados Moderadores,
Abram um tópico de empresas para o seguinte ativo
OFSA3 - Ouro Fino Saúde Animal
Obrigado!
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Oct 23, 2015 17:28:44 GMT -3.5
Uma dúvida (não conheço a flexibilidade da página), é possível ser duplicado na base da página (logo abaixo do último post) a linha de ações (índice de páginas, etc...)
Obs: o sistema não reconhece interrogação, joga no lugar um smiley.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 23, 2015 17:49:21 GMT -3.5
Prezados Moderadores, Abram um tópico de empresas para o seguinte ativo OFSA3 - Ouro Fino Saúde Animal Obrigado! Phalcol, cuidarei disso em instantes. Amanhã pela manhã devo criar tópico para a maioria das empresa faltantes (exceto micos, que irão aguardar mais).
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 23, 2015 18:11:19 GMT -3.5
Uma dúvida (não conheço a flexibilidade da página), é possível ser duplicado na base da página (logo abaixo do último post) a linha de ações (índice de páginas, etc...) Obs: o sistema não reconhece interrogação, joga no lugar um smiley. Vocé está falando da barra essa que tem o Home AF AT etc...? Entendo que quer duplicar a barra aquela de navegação embaixo para evitar o click do botão "home" o "back to top" certo? se for o caso temos já dois pedidos para isso, estou na dúvida e posso explicar porque, mas aguardo confirmação. Com respeito a outra observação não entendí... qual interrogação não reconhece? por exemplo essas que estou fazendo aqui?
|
|
phalcol
New Member
Estudando!!!!!!
|
Post by phalcol on Oct 23, 2015 18:45:34 GMT -3.5
Prezados Moderadores, Abram um tópico de empresas para o seguinte ativo OFSA3 - Ouro Fino Saúde Animal Obrigado! Phalcol, cuidarei disso em instantes. Amanhã pela manhã devo criar tópico para a maioria das empresa faltantes (exceto micos, que irão aguardar mais). Obrigado pela sua atenção!
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Oct 23, 2015 19:47:14 GMT -3.5
Uma dúvida (não conheço a flexibilidade da página), é possível ser duplicado na base da página (logo abaixo do último post) a linha de ações (índice de páginas, etc...) Obs: o sistema não reconhece interrogação, joga no lugar um smiley. Vocé está falando da barra essa que tem o Home AF AT etc...? Entendo que quer duplicar a barra aquela de navegação embaixo para evitar o click do botão "home" o "back to top" certo? se for o caso temos já dois pedidos para isso, estou na dúvida e posso explicar porque, mas aguardo confirmação. Com respeito a outra observação não entendí... qual interrogação não reconhece? por exemplo essas que estou fazendo aqui? Não, me refiro a esta linha que enuncia a sequencia de páginas e ações que podem ser tomadas. Quanto a interrogação, aqui está funcionando. No editor completo é que não. Mas pode ter sido alguma falha minha também, então descarte e se voltar a aparecer o problema eu aviso.
|
|