Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 21, 2015 9:31:02 GMT -3.5
Como seria a paginação que tem em mente mlemos? o botão de navegação fica acima da tela e deve ficar ai mesmo você indo para baixo na tela. Pelo menos para mim , ao correr a página, o q está em cima desaparece! O que acho ideal é que a barra aonde temos em cima: Home, AF, AT, Blue..., também ficasse disponível no pé da página! Em cada post tem uma caixa de ferramentas que permite voltar ao topo, mas tbém fica da parte sup. e só volta ao topo! Qual browser você utiliza e em qual sistema mlemos? essa primeira barra com "prev, 1 ,2 ,3 ,4 ,5, next" deve ficar sempre visível. Com respeito a ter a barra de navegação com Home, AF, etc.. na parte baixa da tela, isso eu acho que posso fazer, mas não sei se tem consenso pois tiraria uma parte visível da tela para uma barra que vários não utilizam (por exemplo eu mesmo). Já o seu último comentário com respeito ao botão de voltar ao topo eu não entendi, qual é o problema/sugestão?
|
|
|
Post by mlemos on Oct 21, 2015 9:36:45 GMT -3.5
Pelo menos para mim , ao correr a página, o q está em cima desaparece! O que acho ideal é que a barra aonde temos em cima: Home, AF, AT, Blue..., também ficasse disponível no pé da página! Em cada post tem uma caixa de ferramentas que permite voltar ao topo, mas tbém fica da parte sup. e só volta ao topo! Qual browser você utiliza e em qual sistema mlemos? essa primeira barra com "prev, 1 ,2 ,3 ,4 ,5, next" deve ficar sempre visível. Com respeito a ter a barra de navegação com Home, AF, etc.. na parte baixa da tela, isso eu acho que posso fazer, mas não sei se tem consenso pois tiraria uma parte visível da tela para uma barra que vários não utilizam (por exemplo eu mesmo). Já o seu último comentário com respeito ao botão de voltar ao topo eu não entendi, qual é o problema/sugestão? Ocorre tando IE qto Chrome! A barra "prev, 1,2.." fica fixa; sugiro então aumentar as opções de retorno nela mesma! O último comentário era apenas para informar q já existe uma outra forma de ir para o topo.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 21, 2015 9:38:38 GMT -3.5
Qual browser você utiliza e em qual sistema mlemos? essa primeira barra com "prev, 1 ,2 ,3 ,4 ,5, next" deve ficar sempre visível. Com respeito a ter a barra de navegação com Home, AF, etc.. na parte baixa da tela, isso eu acho que posso fazer, mas não sei se tem consenso pois tiraria uma parte visível da tela para uma barra que vários não utilizam (por exemplo eu mesmo). Já o seu último comentário com respeito ao botão de voltar ao topo eu não entendi, qual é o problema/sugestão? Ocorre tando IE qto Chrome! A barra "prev, 1,2.." fica fixa; sugiro então aumentar as opções de retorno nela mesma! O último comentário era apenas para informar q já existe uma outra forma de ir para o topo. Agora acho que entendi... você tem a barra com as páginas mas gostaria ter sempre acesso ou a barra de navegação com "Home..." ou simplesmente um botão para voltar ao topo que esteja visível o tempo todo?
|
|
|
Post by mlemos on Oct 21, 2015 9:40:12 GMT -3.5
Exatamente!
|
|
|
Post by mlemos on Oct 21, 2015 10:19:30 GMT -3.5
Valeu Potuz! Facilita e agiliza!
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 21, 2015 10:20:59 GMT -3.5
Tenta agora, não é smooth mas acho que deve te levar para o topo... Obrigado pela sugestão... se tem mais alguma é sempre bem-vinda.
|
|