Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 20, 2015 17:05:25 GMT -3.5
2- Falta paginação e algum botão para voltar ao topo da página Falta Mesmo! Como seria a paginação que tem em mente mlemos? o botão de navegação fica acima da tela e deve ficar ai mesmo você indo para baixo na tela.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 20, 2015 17:29:11 GMT -3.5
Pobre, acredito que qualquer tipo de divulgação se encaixa no tópico de propagandas. Por enquanto poste por lá. Vou conversar com os outros moderadores e caso eles vejam que há necessidade de criar mais um tópico de divulgação, moveremos suas postagens de palestras para lá. Abraços Eu não sei vocês o que acham, mas para mim já atrapalha ter mais de um tópico de propaganda global. Eu botaria todas as propagandas no mesmo tópico, seja para o que for. Eu estou lendo o fórum no link clubinvest.boards.net/posts/recent e não gosto de propaganda, por agora está bem, mas posso imaginar isso ficando bem pior... sinceramente não vejo porque não botar todos os tópicos em um só. Mas são só meus 2 centavos. Eu concordo com o Potuz. Se esse tipo de propaganda pelo menos fosse algo que beneficiasse financeiramente o fórum aí se justificaria por causa de um bem maior (o fórum) e, neste caso, os foristas teriam que suportar esse incômodo, mas não é o caso. Os próprios foristas que têm interesse em cursos, serviços e afins podem procurar no tópico de propagandas. É prático e fácil, pois fica tudo em um único tópico. Sei que minha opinião não tem peso, pois não sou moderador, mas gostaria apenas de manisfestar minha opinião como forista.
|
|
|
Post by cadu28 on Oct 20, 2015 18:15:04 GMT -3.5
Eu não sei vocês o que acham, mas para mim já atrapalha ter mais de um tópico de propaganda global. Eu botaria todas as propagandas no mesmo tópico, seja para o que for. Eu estou lendo o fórum no link clubinvest.boards.net/posts/recent e não gosto de propaganda, por agora está bem, mas posso imaginar isso ficando bem pior... sinceramente não vejo porque não botar todos os tópicos em um só. Mas são só meus 2 centavos. Eu concordo com o Potuz. Se esse tipo de propaganda pelo menos fosse algo que beneficiasse financeiramente o fórum aí se justificaria por causa de um bem maior (o fórum) e, neste caso, os foristas teriam que suportar esse incômodo, mas não é o caso. Os próprios foristas que têm interesse em cursos, serviços e afins podem procurar no tópico de propagandas. É prático e fácil, pois fica tudo em um único tópico. Sei que minha opinião não tem peso, pois não sou moderador, mas gostaria apenas de manisfestar minha opinião como forista. Concordo com voces.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 20, 2015 18:25:39 GMT -3.5
Eu concordo com o Potuz. Se esse tipo de propaganda pelo menos fosse algo que beneficiasse financeiramente o fórum aí se justificaria por causa de um bem maior (o fórum) e, neste caso, os foristas teriam que suportar esse incômodo, mas não é o caso. Os próprios foristas que têm interesse em cursos, serviços e afins podem procurar no tópico de propagandas. É prático e fácil, pois fica tudo em um único tópico. Sei que minha opinião não tem peso, pois não sou moderador, mas gostaria apenas de manisfestar minha opinião como forista. Concordo com voces. Por mim propaganda seria proibida, mas, como foi liberada, acho que deverestrita a um só tópico porque é uma coisa irritante, pelo menos para mim, entendo que os donos dos sites queiram divulgar o seu conteúdo que muitas vezes podem ajudar a muitos mas autopromoção tem que ter um limite, aliás, sugiro que estudem um pouco de SEO e o funcionamento do Panda, o algorítimo do Google, porque o que interessa de verdade para qualquer site é ficar bem ranqueado no google para determinadas palavras chaves, depois do Panda tudo mudou, inclusive, ficar espalhando links para todos os lados pode "punir" o site nesse ranking, tenho um um blog de sucesso (não é financeiro), em várias tags ele é retornado no #1 ou na 1a página do Google, nunca paguei por AdWords nem nunca postei links em outros lugares porque não tenho interesse comercial nisso, o segredo é o conteúdo original e único e os artigos escritos com conhecimento de como funciona os algorítimos do Google, bem, fica a dica.
|
|
|
Post by ldiablosl on Oct 20, 2015 19:08:13 GMT -3.5
2- Falta paginação e algum botão para voltar ao topo da página Falta Mesmo! Como seria a paginação que tem em mente mlemos? o botão de navegação fica acima da tela e deve ficar ai mesmo você indo para baixo na tela. Tá tranquilo Potuz, devia ser porque o sinal do celular estava ruim, mas com o sinal forte posso ver que existe paginação e link para voltar ao topo na versão mobile.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 20, 2015 19:27:57 GMT -3.5
... Sei que minha opinião não tem peso, pois não sou moderador, mas gostaria apenas de manisfestar minha opinião como forista. @volverine, a opinião de todos conta por igual, moderador ou não. Nessa linha, como ninguém se manifestou em contra do Board de ETF e já passou mais de um dia, e tem pelo menos 3 pessoas que concordam, eu vou fazer ele. Já na outra sugestão do Mojo a questão ainda está empatada 1|1. Eu tenho um monte de coisas para fazer esses minutos então ainda o pessoal tem um tempinho para gritar se não querem mais boards no "Geral". Desafortunadamente a criação de boards deve ser moderada.
|
|
|
Post by greenball on Oct 20, 2015 19:28:12 GMT -3.5
Por mim propaganda seria proibida, mas, como foi liberada, acho que deverestrita a um só tópico porque é uma coisa irritante, pelo menos para mim, entendo que os donos dos sites queiram divulgar o seu conteúdo que muitas vezes podem ajudar a muitos mas autopromoção tem que ter um limite, aliás, sugiro que estudem um pouco de SEO e o funcionamento do Panda, o algorítimo do Google, porque o que interessa de verdade para qualquer site é ficar bem ranqueado no google para determinadas palavras chaves, depois do Panda tudo mudou, inclusive, ficar espalhando links para todos os lados pode "punir" o site nesse ranking, tenho um um blog de sucesso (não é financeiro), em várias tags ele é retornado no #1 ou na 1a página do Google, nunca paguei por AdWords nem nunca postei links em outros lugares porque não tenho interesse comercial nisso, o segredo é o conteúdo original e único e os artigos escritos com conhecimento de como funciona os algorítimos do Google, bem, fica a dica. Minha opinião : A propaganda deve ficar restrita em apenas um tópico.
|
|
phalcol
New Member
Estudando!!!!!!
|
Post by phalcol on Oct 20, 2015 19:34:47 GMT -3.5
@volverine, a opinião de todos conta por igual, moderador ou não. Nessa linha, como ninguém se manifestou em contra do Board de ETF e já passou mais de um dia, e tem pelo menos 3 pessoas que concordam, eu vou fazer ele. Já na outra sugestão do Mojo a questão ainda está empatada 1|1. Eu tenho um monte de coisas para fazer esses minutos então ainda o pessoal tem um tempinho para gritar se não querem mais boards no "Geral". Desafortunadamente a criação de boards deve ser moderada. Boa Noite, Concordo com o ADP, um tópico sobre anúncios é suficiente, pois centraliza essas propagandas em um só lugar.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 20, 2015 20:19:16 GMT -3.5
Sou totalmente contra qualquer propaganda... já falei pro Pobre isso que acho que os post dele repetitivos vendendo cursos não se encaixam por ex no tópico do Tesouro...mas ok se ficar so´em um tópico menos mal
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Oct 20, 2015 21:34:59 GMT -3.5
Sou totalmente contra qualquer propaganda... já falei pro Pobre isso que acho que os post dele repetitivos vendendo cursos não se encaixam por ex no tópico do Tesouro...mas ok se ficar so´em um tópico menos mal De acordo. Uma coisa é uma dica de curso, livro, site. Outra é propaganda. abs.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 20, 2015 23:41:12 GMT -3.5
Queria indicar algumas ferramentas que o Fórum tem e que poderiam ter nos ajudado no IM. Cada um de nós pode ter uma lista de pessoas para seguir. Podem acessar essa lista no seu Profile->Following. Naquela aba podem encontrar atividade recente dos foristas que vocês seguem. Se alguma vez o fórum ficar tão tumultuado como o anterior, essa ferramente só, misturada com o bloqueio dos outros foristas, já está valendo.
Vocês podem também acessar a lista dos foristas que outros foristas estão seguindo. No perfil de cada um deles.
Dem uma olhada no calendário. Assim que ele seja completo com eventos a barra de notícias na primeira página deverá trazé-los para lembrar. Hoje está lembrando do resultado da VALE que será divulgado essa quinta as 6:00 am.
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Oct 21, 2015 5:29:55 GMT -3.5
Como é praticamente um consenso, está decidido. Teremos apenas um tópico referente a propagandas (na aba geral), que concentrará todo tipo de propaganda de blogs, sites, palestras e similares. Apenas neste local é permitido colocar as propagandas e quem tiver interesse que entre nele. Abraços
|
|
|
Post by stefan on Oct 21, 2015 6:41:37 GMT -3.5
Muito bom a ideia do calendario. A proposito, amanha 22/Outubro tem divulgacao dos resultados de Grendene , se puderem dar uma adiantada criando o topico dela na secao de empresas, poderemos comentar o resultado.
|
|
|
Post by stefan on Oct 21, 2015 6:46:47 GMT -3.5
Alguem postou um link para ver todos os posts recentes na mesma tela: clubinvest.boards.net/posts/recentTestei e gostei, depois vi que na pagina inicial tem essa opcao na parte inferior, mas não tão visível. Entao fica a dica para quem não viu essa opção ainda.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 21, 2015 6:53:28 GMT -3.5
Muito bom a ideia do calendario. A proposito, amanha 22/Outubro tem divulgacao dos resultados de Grendene , se puderem dar uma adiantada criando o topico dela na secao de empresas, poderemos comentar o resultado. Done! clubinvest.boards.net/thread/100/grendene-grnd3
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 21, 2015 7:25:38 GMT -3.5
Alguém pode criar um tópico da empresa SLCE3.. ? eu só consegui criar da VAGR3 nos MICOS, porém a SLCe3 não pode ficar lá...e no midcaps não consegui criar
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 21, 2015 8:30:16 GMT -3.5
Alguém pode criar um tópico da empresa SLCE3.. ? eu só consegui criar da VAGR3 nos MICOS, porém a SLCe3 não pode ficar lá...e no midcaps não consegui criar Ooops, você não deveria ter podido criar a VAGR3, agora faço a SLC Edit: Done clubinvest.boards.net/thread/121/slc-agr-cola-slce3 a SLC é uma small cap no índica SMLL Edit2: A VAGR não é mico conforme as definição no IM (que copiaremos aqui) mas entra em microcaps, se eu estiver errado que alguém me corrija, por enquanto estou mudando o thread.
|
|
|
Post by ldiablosl on Oct 21, 2015 8:51:57 GMT -3.5
Se quiser eu posso ajudar divulgando datas no calendário das empresas que eu acompanho.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 21, 2015 8:59:30 GMT -3.5
Alguém pode criar um tópico da empresa SLCE3.. ? eu só consegui criar da VAGR3 nos MICOS, porém a SLCe3 não pode ficar lá...e no midcaps não consegui criar Ooops, você não deveria ter podido criar a VAGR3, agora faço a SLC Edit: Done clubinvest.boards.net/thread/121/slc-agr-cola-slce3 a SLC é uma small cap no índica SMLL Edit2: A VAGR não é mico conforme as definição no IM (que copiaremos aqui) mas entra em microcaps, se eu estiver errado que alguém me corrija, por enquanto estou mudando o thread. é verdade .. a VAGR3 ainda tem patrimonio maior que a divida..mas valeu.. seu eu não podia ter criado o tópico tem alguma falha
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 21, 2015 9:08:08 GMT -3.5
é verdade .. a VAGR3 ainda tem patrimonio maior que a divida..mas valeu.. seu eu não podia ter criado o tópico tem alguma falha Sim, solucionado, todo o mundo pode criar tópicos em qualquer fórum exceto nos de empresas. Foi um erro meu, a gente está fazendo muita coisa e ainda dormido
|
|