|
Post by rogerdff on Sept 18, 2019 10:55:42 GMT -3.5
Graficamente ao meu ver rompeu LTB de longo no mensal e semanal, gráfico Log.
Fechamento acima dos 8,35 seria confirmação da reversão no meu entender.
Alvo inicial seria perto dos 11,70.
Somente perda fundo 7,14 complicaria de novo.
Quem se manteve firme aqui como o Wizard.
Interessante é ver preço alvo dos gringos lá embaixo, similar a SUZB3. E gráficos mostrando possível reversão de tendência.
Edit: acaba de romper 8,35 e já fechou gap nos 8,62 aberto em 18 Abril quando da notícia bomba de zeragem taxas.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Sept 30, 2019 19:11:38 GMT -3.5
Graficamente ao meu ver rompeu LTB de longo no mensal e semanal, gráfico Log. Fechamento acima dos 8,35 seria confirmação da reversão no meu entender. Alvo inicial seria perto dos 11,70. Somente perda fundo 7,14 complicaria de novo. Quem se manteve firme aqui como o Wizard. Interessante é ver preço alvo dos gringos lá embaixo, similar a SUZB3. E gráficos mostrando possível reversão de tendência. Edit: acaba de romper 8,35 e já fechou gap nos 8,62 aberto em 18 Abril quando da notícia bomba de zeragem taxas. Hoje, o trimestral de CIEL fechou bem bonito com um Harami de alta. Papel continua se comportando bem.
|
|
|
Post by rogerdff on Oct 29, 2019 22:21:54 GMT -3.5
Custos e despesas maiores impactando LL.
Diante tanta concorrência R$ 350 mi até não parece muito ruim.
Problema é tentar encontrar um piso.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 30, 2019 2:22:08 GMT -3.5
engraçado, li que o lucro foi menor do que o esperado, mas a ação subiu um pouco. Teoricamente sinal de força, ou não?
|
|
|
Post by rogerdff on Oct 30, 2019 10:43:45 GMT -3.5
engraçado, li que o lucro foi menor do que o esperado, mas a ação subiu um pouco. Teoricamente sinal de força, ou não? Se for olhar Ebit últimos 3 trimestres estão abaixo de 2010 quando ação valia 5 corrigido proventos ou faixa de 7 a 8 nominal. Então por esta referência operacional estaria cara no meu entender.
|
|
|
Post by zetrovao on Oct 31, 2019 6:06:52 GMT -3.5
Galera a Cielo tem salvação?
Estava olhando as taxas de MDR da empresa, e neste mês ficaram em incriveis 0,78%, o valor que ela ganha por transação.
O Mercado precifica a cielo basicamente em função das vendas/alugueis/utilização de suas maquinetas todos nós sabemos que a cielo não é apenas isso, porém é onde vem o grosso do dinheiro.
O que ela precisa fazer? Utilizar o caixa para adquirir uma empresa de serviços/tecnologia?
É interessante utilizar seu caixa para entrar no mercado de adquirencia da Caixa Economica?
Qual o diferencial competitivo da cielo frente a Stone/Pag Seguro etc?
Game Over por aqui?
|
|
ocaba
New Member
|
Post by ocaba on Nov 5, 2019 15:16:16 GMT -3.5
Cielo tem um futuro nebuloso. Não acho que esse modelo sobreviva nos próximos 10 anos. Se sobreviver, as margens serão cada vez menores. Mas, em relação ao preço das ações, a questão principal é que antes se pagava um prêmio elevado por ser uma empresa de crescimento. Isso acabou, não é mais uma empresa de crescimento, não justifica o valor elevado do passado.
|
|
|
Post by zetrovao on Nov 11, 2019 20:57:57 GMT -3.5
Se romper esse 8 reais amanhã com volume e um candle bonito promete!!!
|
|
|
Post by zetrovao on Nov 13, 2019 6:30:03 GMT -3.5
epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2019/11/epoca-negocios-bradesco-cielo-e-visa-fazem-parceria-para-pagamento-parcial-no-cartao-de-credito.htmlBradesco, Cielo e a bandeira de cartões Visa iniciaram nesta terça-feira um sistema que permitirá que clientes paguem compras com uma combinação de cartão de crédito e outros meios. Assim, quando o portador realizar o pagamento com cartão de crédito não tiver limite suficiente para o valor total da compra, o terminal de pagamento emitirá um aviso com o valor parcial que poderá ser aprovado, dando ao comprador a opção de pagar o valor restante de outras formas. Segundo o superintendente de Produtos da Bradesco Cartões, Frederico Napoleão, o modelo é similar ao de outros países e ao que já ocorre no Brasil com vouchers de benefícios, como de alimentação, nos quais o terminal de pagamentos aponta o valor disponível quando não há saldo suficiente para pagar toda a compra. Batizado de Autorização Parcial, o sistema deve estar habilitado para cerca de 1,5 milhão de lojas clientes da Cielo no país e os 6 milhões de cartões de crédito Bradesco Visa até o fim de dezembro. A iniciativa acontece às vésperas do início da temporada de compras no país, antes da Black Friday, no final do mês, e das compras de Natal. Para o diretor de Produtos da Cielo, Francisco Santos, a opção deve ajudar lojistas a evitarem perder vendas por causa de transações negadas e experiências ruins com clientes por causa disso. "A gente sabe quanto os consumidores ficam frustrados quando uma transação é negada e não podem fazer nada", disse Santos.
|
|
|
Post by zetrovao on Nov 13, 2019 6:30:48 GMT -3.5
Cielo e Mercado Pago fazem parceria em QR Code
Cielo e o Mercado Pago, braço de pagamentos do Mercado Livre, anunciaram nesta quarta-feira parceria que permitirá usar QR Code para efetuar pagamentos nos cerca de 1,6 milhão de terminais da adquirente em lojas físicas no país.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Dec 17, 2019 22:09:47 GMT -3.5
|
|
|
Post by rogerdff on Dec 18, 2019 6:54:22 GMT -3.5
Sim na iminência de romper principal resistência 8,92 e reverter de vez tendência. Abrindo inicialmente pra 10 e 12. Qual seu target?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 18, 2019 7:51:19 GMT -3.5
já estou pensando em embolsar os lucros e sair e vcs me falando em alta ? kkk vou segurar mais um pouco
|
|
|
Post by wizardhsc on Dec 18, 2019 8:29:13 GMT -3.5
Sim na iminência de romper principal resistência 8,92 e reverter de vez tendência. Abrindo inicialmente pra 10 e 12. Qual seu target? Venho falando nisso em outro grupo. O mais interessante para mim é no semanal, o OBV já rompeu essa resistência.
|
|
|
Post by rogerdff on Dec 18, 2019 12:13:23 GMT -3.5
Ágora soltou análise dia 6/12 com preço alvo 7.
Perspectivas queda Ebtida.
Vai ser interessante ver o que vai acontecer aqui.
Riscos negócio ainda existem.
Mas graficamente se romper abre espaço pra reversão.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Dec 18, 2019 12:40:48 GMT -3.5
Sim na iminência de romper principal resistência 8,92 e reverter de vez tendência. Abrindo inicialmente pra 10 e 12. Qual seu target? Minha análise é a mesma que fiz há alguns meses lá no tópico de AT. Infelizmente, por um problema alheio a minha vontade, tive que apagar as projeções que estavam lá no tópico, as que já tinham sido confirmadas e as que estavam em aberto. Estou evitando de falar sobre números e alvos de preço, pois não estou podendo fazer análises nos últimos tempos. Mas o ativo tem um cenário gráfico bem favorável. Abraço.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Dec 18, 2019 14:36:06 GMT -3.5
mas por que cargas d'água teve que apagar as projecoes de cotações?
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Dec 18, 2019 15:12:44 GMT -3.5
mas por que cargas d'água teve que apagar as projecoes de cotações? Desculpe, mas não posso falar o motivo.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 18, 2019 16:37:20 GMT -3.5
provavelmente virou agente do mercado...
CIEL3 vai se reinventar logo, tem um bom caixa pra fazer isso
|
|
|
Post by rogerdff on Dec 18, 2019 17:38:30 GMT -3.5
Ágora soltou análise dia 6/12 com preço alvo 7. Perspectivas queda Ebtida. Vai ser interessante ver o que vai acontecer aqui. Riscos negócio ainda existem. Mas graficamente se romper abre espaço pra reversão. Vai entregando no final. Primeira frustração de rompimento.
|
|