|
Post by wizardhsc on Aug 3, 2018 16:09:16 GMT -3.5
alugaram minahs acoes novamente, dessa vez pagando 22% a.a. KKKKK. Deve ter baixa liquidez de aluguel e o povo está doido para vender por causa do resultado. As minhas continuam alugadas. Outra que estão alugadas há um bom tempo é SULA.
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Aug 3, 2018 17:23:29 GMT -3.5
Valeu pelo aviso. Geralmente nunca deixo as ações disponíveis para aluguel, mas depois da sua postagem coloquei por achar o valor muito interessante. No dia seguinte alugaram as minhas, não peguei a mesma taxa, mas consegui 7%. Não é muito, mas já paga o plano de saúde. Como dizia minha vozinha: " Cada qual com seu cada qual"!!! No meu casa paga meia dúzia de heineken... Estou a 4 meses com elas alugadas a 6,00% a.a. Peguei 12,5%. Mas te falar, é sacal alugar ações. Nunca achei uma corretora que tivesse uma plataforma online para esse tipo de operação.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Aug 4, 2018 0:00:43 GMT -3.5
Como dizia minha vozinha: " Cada qual com seu cada qual"!!! No meu casa paga meia dúzia de heineken... Estou a 4 meses com elas alugadas a 6,00% a.a. Peguei 12,5%. Mas te falar, é sacal alugar ações. Nunca achei uma corretora que tivesse uma plataforma online para esse tipo de operação. Na Mirae vc faz na tela que acessa o HB (não é exatamente no HB, mas é online e bem prático. Vc acompanha tb as posições abertas no mesmo local e quanto tem "acumulado" para receber pelo tempo que alugou (enquanto não encerra o empréstimo).
|
|
|
Post by Kamesennin on Aug 4, 2018 11:41:14 GMT -3.5
Peguei 12,5%. Mas te falar, é sacal alugar ações. Nunca achei uma corretora que tivesse uma plataforma online para esse tipo de operação. Na Mirae vc faz na tela que acessa o HB (não é exatamente no HB, mas é online e bem prático. Vc acompanha tb as posições abertas no mesmo local e quanto tem "acumulado" para receber pelo tempo que alugou (enquanto não encerra o empréstimo). Sabe se tem alguma restrição amigo? Tipo na Socopa só é possível alugar se forem lotes inteiros e de valor total igual ou acima 20mil. Estava procurando algo sem esse valor tão elevado (pelo menos para os meus humildes padrões)...
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Aug 4, 2018 15:20:19 GMT -3.5
Peguei 12,5%. Mas te falar, é sacal alugar ações. Nunca achei uma corretora que tivesse uma plataforma online para esse tipo de operação. Na Mirae vc faz na tela que acessa o HB (não é exatamente no HB, mas é online e bem prático. Vc acompanha tb as posições abertas no mesmo local e quanto tem "acumulado" para receber pelo tempo que alugou (enquanto não encerra o empréstimo). Caraca e ainda por cima 99 cents por ordem? Mudei da Easy pra Modal achando que fiz bom negócio, pelo jeito não pesquisei direito... Obrigado pela dica!!!
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Aug 6, 2018 15:46:52 GMT -3.5
Na Mirae vc faz na tela que acessa o HB (não é exatamente no HB, mas é online e bem prático. Vc acompanha tb as posições abertas no mesmo local e quanto tem "acumulado" para receber pelo tempo que alugou (enquanto não encerra o empréstimo). Sabe se tem alguma restrição amigo? Tipo na Socopa só é possível alugar se forem lotes inteiros e de valor total igual ou acima 20mil. Estava procurando algo sem esse valor tão elevado (pelo menos para os meus humildes padrões)... Eu sempre aluguei e tinha só 400 MPLU... e alugo as minhas EZTC em frações também.
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Aug 6, 2018 19:12:26 GMT -3.5
|
|
|
Post by wizardhsc on Aug 6, 2018 20:48:34 GMT -3.5
Resultado bem ruim. Esperava um impacto decorrente do dólar, mas não esperava que fosse tão significativo. Esse Hedge deles é muito furado, deveriam tem um volume muito maior em dólar. Ainda assim, enquanto pagarem tanto no aluguel, está valendo. Vamos ver se o 3T e 4T, apresenta alguma melhora.
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Aug 7, 2018 6:42:26 GMT -3.5
Destaques do realease: Vocês sabem que quando o release não cita o lucro nem receita como destaque, normalmente é bomba.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Aug 7, 2018 7:00:43 GMT -3.5
Comprei umas migalhas aqui com uns trocos que fiz com venda de parte de Unipar. O racional da compra, que pode estar totalmente equivocado, é tentar pegar uma carona atrasada na alta do dólar. A empresa se beneficia com dólar alto, mas no trimestre a cotação fez um movimento contrário ao da moeda (possivelmente por causa dos juros baixos, que a prejudicam). FAIL www.valor.com.br/empresas/5716001/lucro-da-multiplus-cai-414-no-segundo-trimestre
|
|
|
Post by wizardhsc on Aug 7, 2018 8:44:17 GMT -3.5
Comprei umas migalhas aqui com uns trocos que fiz com venda de parte de Unipar. O racional da compra, que pode estar totalmente equivocado, é tentar pegar uma carona atrasada na alta do dólar. A empresa se beneficia com dólar alto, mas no trimestre a cotação fez um movimento contrário ao da moeda (possivelmente por causa dos juros baixos, que a prejudicam). FAIL www.valor.com.br/empresas/5716001/lucro-da-multiplus-cai-414-no-segundo-trimestreVamos ver o lado positivo, isso tende a ser pontual. E o número de clientes continua a crescer dois dígitos. Uma hora vai dar retorno, seja pelo aumento do consumo ou pela elevação da selic.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Aug 7, 2018 8:52:18 GMT -3.5
Vamos ver o lado positivo, isso tende a ser pontual. E o número de clientes continua a crescer dois dígitos. Uma hora vai dar retorno, seja pelo aumento do consumo ou pela elevação da selic. Sim. Apesar de ter errado grosseiramente na motivação para a compra, acredito que paguei um preço bem razoável, o que me garantiu uma pequena proteção. Até o momento, estou no lucro e, mesmo após constatar o erro, não pretendo vender (nem comprar mais, a menos que a cotação caia bastante).
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Aug 7, 2018 15:44:47 GMT -3.5
Definitivamente não entendo o mercado. 3,2% de alta.
|
|
|
Post by wizardhsc on Aug 7, 2018 16:21:43 GMT -3.5
Definitivamente não entendo o mercado. 3,2% de alta. Só se foi a teleconferência onde reafirmaram a manutenção da parceria com a Latam, a manutenção do reajuste nos pontos e a possibilidade de um quantidade significativa de pontos comprado por bancos que vencem até o final do ano não ser utilizada.
|
|
marcos
New Member
|
Post by marcos on Aug 7, 2018 20:31:42 GMT -3.5
Definitivamente não entendo o mercado. 3,2% de alta. kkkk
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Aug 25, 2018 23:34:57 GMT -3.5
Alguém já tentou www.smiles.com.br no Android? Só 5 minutos hoje e eu já sei que quero entrar vendido em mplu3 essa segunda
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Aug 26, 2018 0:17:22 GMT -3.5
Alguém já tentou www.smiles.com.br no Android? Só 5 minutos hoje e eu já sei que quero entrar vendido em mplu3 essa segunda É pior ainda, agora em casa no desktop e preenchendo o formulário do reclameaqui...
|
|
|
Post by ancasodi on Aug 26, 2018 8:08:34 GMT -3.5
Alguém já tentou www.smiles.com.br no Android? Só 5 minutos hoje e eu já sei que quero entrar vendido em mplu3 essa segunda É pior ainda, agora em casa no desktop e preenchendo o formulário do reclameaqui... Pelo visto muita gente esta pensando como vc, pois as minhas estão alugadas tem mais de 03 meses!!! Se cair com mais força eu vou é comprar mais. sds,
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Aug 26, 2018 18:47:53 GMT -3.5
Alguém já tentou www.smiles.com.br no Android? Só 5 minutos hoje e eu já sei que quero entrar vendido em mplu3 essa segunda Dei uma olhada no tal site da Smiles pelo Android, mas não entendi seu raciocínio. Nâo vi nada de mais (de bom ou ruim) no site, mas só olhei, não tentei usar. Só me chamou a atenção que dão bonus de 75% para transferência de pontos de cartões de crédito, me pareceu bom para o usuário. Como não uso nem o Smiles nem o Multiplus, não entendi nada. Por qual motivo algo no site da Smiles iria levar você a entrar vendido em Multiplus? Só consegui imaginar que achou o site da Smiles tão bom ou tão vantajoso que iria acabar com a Multiplus. Me parece meio estranho. Onde está esta vantagem? É isso mesmo?
|
|
|
Post by ancasodi on Aug 27, 2018 12:14:56 GMT -3.5
Rapaz... o Potuz é tubarão heim!!!
O cara entrou vendido hoje e o papel tá caindo 2%!!!
|
|