fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 7, 2018 23:09:23 GMT -3.5
E o resultado do 4º tri, não era para hoje? Já saiu 369 milhões de lucro 2017 impressionante EBITDA de mais é de 750 com margem superior a 37 % relação com a dívida foi pra 1 E mais 200 milhões de dividendos em Abril Pararam de crescer ajustaram erros e viraram finalmente a galinha d ouro q eu falava
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 8, 2018 7:43:33 GMT -3.5
Lucro da SLC Agrícola somou R$ 369,3 milhões em 2017 | Valor ... www.valor.com.br/agro/.../lucro-da-slc-agricola-somou-r-3693-milhoes-em-201712 horas atrás - A produtividade do ciclo 2016/17 puxou os resultados da SLC Agrícola, uma das principais companhias produtoras de grãos e fibras do país, em 2017. No ano, a companhia obteve lucro líquido de R$ 369,3 milhões, alta de 23,6 vezes ante o lucro de R$ 15,6 milhões registrado em 2016
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 8, 2018 8:10:49 GMT -3.5
resultado excepcional .. pena que o basttter me bloqueou pois falou que o dia que a empresa desse um EBITDA desse ele sairia da bolsa kkk Guardou o print da tela? Se tiver, a imagem merece ter um tópico específico chamado "Bastter volte para a poupança". Hahahhaha hoje não aguentei peguei o IPAD do meu filho e fiz um cadastro e mandei minha resposta pro tio Bastter rs... www.bastter.com/mercado/acao/SLCE.aspxFIELretornando 08/03/2018 07:37 EU JÀ SABIA Voltei só pra dizer que eu avisei nos 13 reais.. que a empresa nos ultimos anos nãoo tinha resultado excepcional pois cresceu mais de 15 % ao ano, e na agricultura isso além de desprender investimento reduz a produtividade em areas novas.. pronto pararam de crescer em 2 anos os resultados explodiram e vão continuar...safra 1718 já finalizada com novo recorde de produtividade , recorde de custos baixos, de preços e travamento de dólar.. além de algodão que sobrou do anoo passado e vai ser faturado agora.. ou seja 2018 vai ser , na verdade já é melhor q 2017 outro ponto , inciaram os ganhos imobiliários, que os boss aqui do site riu... então parabéns aos comprados em 13 que pegaram 4 reais em dividendos e tem sua ação hoje valendo mais de 35 ah tinha esquecido ontem cancelaram mais de 3 milhoes e 500 mil ações divida ebitda abaixo de 1,5 FIEL acertou demais.. até eu me surprendo.. agora virão os analistas profissionais 3 anos atrasados dando compra.. a galinha de ovos de ouro esta ai.. mas agora ela vale seu VPA ...fu
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 8, 2018 9:17:07 GMT -3.5
pronto tio Bastter já me bloqueou e excluiu meu post super ofensivo ...rs
aquilo é pior que a igreja do pastor Valdomiro do chapéu
|
|
|
Post by Kamesennin on Mar 8, 2018 10:31:21 GMT -3.5
Obrigado Fiel!
Lembro quando lia vc falando da SLC e estava procurando algo no setor agro, ainda demorei semanas/meses para separar um tempinho e estudar o case da SLC. Uma das melhores decisões que já fiz na bolsa e graças a sua recomendação e votos insistentes na CAFI.
Isto posto pergunto aos demais colegas...vale a pena um aumento de posição nesses preços na opinião de vocês?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 8, 2018 11:20:10 GMT -3.5
Obrigado Fiel! Lembro quando lia vc falando da SLC e estava procurando algo no setor agro, ainda demorei semanas/meses para separar um tempinho e estudar o case da SLC. Uma das melhores decisões que já fiz na bolsa e graças a sua recomendação e votos insistentes na CAFI. Isto posto pergunto aos demais colegas...vale a pena um aumento de posição nesses preços na opinião de vocês? minha aposta é que ela entre na prévia do IBOV... mas eu não aumentaria posição agora
|
|
|
Post by wizardhsc on Mar 8, 2018 13:25:51 GMT -3.5
pronto tio Bastter já me bloqueou e excluiu meu post super ofensivo ...rs aquilo é pior que a igreja do pastor Valdomiro do chapéu Aconteceu comigo quando fui crucificado ao criticar a eternit e resolvi me vangloriar quando a empresa afundou.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 8, 2018 13:46:52 GMT -3.5
pronto tio Bastter já me bloqueou e excluiu meu post super ofensivo ...rs aquilo é pior que a igreja do pastor Valdomiro do chapéu Aconteceu comigo quando fui crucificado ao criticar a eternit e resolvi me vangloriar quando a empresa afundou. uma verdadeira loucura aquilo.. não existe opinião contrária lá .. ainda falo o dia que quebrar a bolsa o Bastter e seus seguidores irão para um acampamento e cometerão suicidio coletivo enquanto isso o Bastter enche os bolsos vendendo curso para os trouxas..
|
|
|
Post by mostarda on Mar 8, 2018 15:28:54 GMT -3.5
Hehehe eu foi com unipar. Agora, slc a 13, 14, 15 foi compra santa, igual unipar ao redor dos 10. Parabens a quem aproveitou.
|
|
|
Post by wizardhsc on Mar 8, 2018 15:57:09 GMT -3.5
Aconteceu comigo quando fui crucificado ao criticar a eternit e resolvi me vangloriar quando a empresa afundou. uma verdadeira loucura aquilo.. não existe opinião contrária lá .. ainda falo o dia que quebrar a bolsa o Bastter e seus seguidores irão para um acampamento e cometerão suicidio coletivo enquanto isso o Bastter enche os bolsos vendendo curso para os trouxas.. Vão nada. Vão dizer que preço não importa e que é para o longo prazo.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 10, 2018 11:24:39 GMT -3.5
uma verdadeira loucura aquilo.. não existe opinião contrária lá .. ainda falo o dia que quebrar a bolsa o Bastter e seus seguidores irão para um acampamento e cometerão suicidio coletivo enquanto isso o Bastter enche os bolsos vendendo curso para os trouxas.. Vão nada. Vão dizer que preço não importa e que é para o longo prazo. kkkkk.... Acho vocês muito radicais ao criticarem a postura de "preço não importa". Dependendo da aplicação funciona sim, até mesmo para curto prazo: O Preço Não Importa Acompanhado de uma belíssima mulher, o sujeito entrou na joalheria e mandou que ela escolhesse a joia que quisesse, sem se preocupar com o preço. Examina daqui, experimenta uma, depois outra, ela finalmente decide por um colar de ouro com diamantes e rubis. Preço: R$ 38.000,00. Ele manda embrulhar, saca um talão de cheques e começa preencher. Assina, destaca e ao estendê-lo, percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor examinando o cheque. O cliente, então num gesto de gentleman, toma a iniciativa: - Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos. É natural, eu também desconfiaria, afinal, uma quantia tão grande. Tudo bem. Façamos o seguinte: Hoje é sexta-feira e o banco já fechou. Você fica com o cheque e com a joia. Na segunda-feira, você vai ao banco, pega o dinheiro e manda entregar a joia na casa dela, ok? Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão o vendedor encaminha o casal até a saída, desejando-lhes um bom fim de semana. Na segunda-feira, o vendedor ligou para o cliente para dizer-lhe que, infelizmente, deve ter havido algum equívoco do banco, mas o cheque não tinha fundos. Ouviu, então, uma voz meio sonolenta: - Sem problema. Pode rasgar o cheque. Já c... ! ----------------------------------------------------- PS politicamente correto: o final é :Pode rasgar o cheque. Já c...onversamos e ela decidiu doar a grana para uma entidade de apoio à (escolha a sua causa). Choramos juntos.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 20, 2018 22:02:25 GMT -3.5
Que rally de alta hein volumes enormes será uma entrada no IBOV ou uma venda do controle ?
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Mar 26, 2018 15:19:52 GMT -3.5
por que cai tanto hoje? o que houve? o Fiel colocou seu lote a venda? será isso? operação da puliça em andamento?
obs: atenção aos pontos de interrogação, não estou afirmando nada.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 29, 2018 8:51:00 GMT -3.5
por que cai tanto hoje? o que houve? o Fiel colocou seu lote a venda? será isso? operação da puliça em andamento? obs: atenção aos pontos de interrogação, não estou afirmando nada. Foi alguém que vendeu 30 milhões de ações
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 29, 2018 8:51:22 GMT -3.5
mas recuperou
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 18, 2018 10:05:36 GMT -3.5
SLC Agricola S.A. BVMF: SLCE3 39,35 BRL +1,09 (2,85%)
está bombando , resultado ótimo de novo
|
|
peri
New Member
|
Post by peri on Apr 18, 2018 14:32:24 GMT -3.5
41,50? Acho que estamos henricando! Alguém sabe quando serão os dividendos?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 18, 2018 23:09:57 GMT -3.5
41,50? Acho que estamos henricando! Alguém sabe quando serão os dividendos? Vai ser divulgado depois da AGO
|
|
peri
New Member
|
Post by peri on Apr 25, 2018 17:01:34 GMT -3.5
Os dividendos serão de R$ 2,13 por ação, a serem pagos aos 10/05. 60% de payout, logo 40% para investir. Yeild de quase 5%.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 30, 2018 11:42:02 GMT -3.5
Os dividendos serão de R$ 2,13 por ação, a serem pagos aos 10/05. 60% de payout, logo 40% para investir. Yeild de quase 5%. como foi pago duas vezes na verdade foram 4 reais de dividendos no ano.. ou seja yield de 10 % isso pro valor atual de 43 ... pro valor de quem entrou antes do ano passado é de 30 % SLC Agricola S.A. BVMF: SLCE3 43,62 BRL +0,32 (0,74%)
|
|