wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Feb 22, 2017 14:04:28 GMT -3.5
Eu acho que esses 42,XX não vai segurar não. O mercado já está precificando o balanço do 4.tri/16 que deve vir bem ruim. Morgan Stanley, único gringo que estava fortemente comprado este ano, resolveu desovar. Aí não tem suporte que segure. Hoje fechou o gap. Agora ou vai ou lona. Torcendo que chegue ao menos nos 24 para me tornar sócio.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Feb 22, 2017 19:02:27 GMT -3.5
Morgan Stanley, único gringo que estava fortemente comprado este ano, resolveu desovar. Aí não tem suporte que segure. Hoje fechou o gap. Agora ou vai ou lona. Torcendo que chegue ao menos nos 24 para me tornar sócio. Que chegue nos 15,xx ou 12,xx!! *-*
|
|
|
Post by robinho on Feb 23, 2017 11:33:31 GMT -3.5
Último suporte importante das ADRs é em U$11,52. Com o dólar hoje na faixa dos 3,00, equivaleria a algo próximo dos 35,XX. A partir do suporte de 38,XX já tem que ficar esperto.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Feb 24, 2017 7:34:46 GMT -3.5
|
|
|
Post by rogerdff on Feb 24, 2017 11:42:29 GMT -3.5
|
|
|
Post by robinho on Feb 24, 2017 12:35:07 GMT -3.5
KKK, o engraçado é que eles fazem a recomendação e não compram nada. Fundos brazucas puxando esse vôo de galinha de hoje.
|
|
wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Feb 24, 2017 13:06:51 GMT -3.5
Se o dólar continuar caindo e o Mexico resolver comprar milho aqui, vai precisa de culpa completa.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 11, 2017 20:58:44 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Mar 17, 2017 20:32:38 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Mar 20, 2017 15:03:03 GMT -3.5
|
|
|
Post by mahler on Mar 20, 2017 20:52:59 GMT -3.5
Será que a Polícia Federal precisava mesmo fazer todo esse estardalhaço?
Será que não passou pela cabeça desses delegados que a divulgação amadorística dessa operação carne fraca iria causar grave dano a um setor vital da economia brasileira?
|
|
wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Mar 20, 2017 22:29:50 GMT -3.5
Será que a Polícia Federal precisava mesmo fazer todo esse estardalhaço? Será que não passou pela cabeça desses delegados que a divulgação amadorística dessa operação carne fraca iria causar grave dano a um setor vital da economia brasileira? Será que o negócio é ainda mais grave do que parece? Só o tempo dirá, muito cedo para tomar conclusões.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 21, 2017 6:10:58 GMT -3.5
Será que a Polícia Federal precisava mesmo fazer todo esse estardalhaço? Será que não passou pela cabeça desses delegados que a divulgação amadorística dessa operação carne fraca iria causar grave dano a um setor vital da economia brasileira? Também achei a operação (e, mais ainda, a repercussão da mídia) exagerada, frente ao pouco que até o momento divulgado. Porém, estou dando o benefício da dúvida à PF em virtude destas notas veiculadas pelo oantagonista: www.oantagonista.com/posts/eles-nao-sabem-o-que-ainda-temoswww.oantagonista.com/posts/sem-estardalhacoNao considero o site uma fonte confiável, mas o que eles anteciparam até o momento sobre a lava-jato mostra que eles têm algum informante muito bom dentro da PF.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Mar 21, 2017 18:08:38 GMT -3.5
|
|
|
Post by robinho on Mar 22, 2017 10:31:34 GMT -3.5
Último suporte importante das ADRs é em U$11,52. Com o dólar hoje na faixa dos 3,00, equivaleria a algo próximo dos 35,XX. A partir do suporte de 38,XX já tem que ficar esperto. Ontem ADR fechou exatamente em cima do suporte (US$11,52) e parece que não vai segurar não. Ação de grande liquidez, quem manda são os gringos. Enquanto UBS e MS estiverem vendidos, isso aqui não sobe nem com reza braba.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Apr 1, 2017 21:03:14 GMT -3.5
A "Winner" chegou onde esperava: Na capa da Exame Minha estratégia agora vai ser seguir o Galeazzi: Onde ele for, o negócio é encher a lata - vai subir muito- e vender logo em seguida.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 2, 2017 8:14:27 GMT -3.5
Minha estratégia agora vai ser seguir o Galeazzi: Onde ele for, o negócio é encher a lata - vai subir muito- e vender logo em seguida. Não entendi esta parte. Para mim, empresa que contrata o Galeazzi ou o Enéas Pestana é aquela que não sabe ela própria sair da crise em que se meteu e, para resolver este problema, escolhe contratar a peso de ouro um sujeito que tem ainda menos conhecimento sobre seu negócio. É a receita certa para o fracasso.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Apr 2, 2017 11:02:08 GMT -3.5
Minha estratégia agora vai ser seguir o Galeazzi: Onde ele for, o negócio é encher a lata - vai subir muito- e vender logo em seguida. Não entendi esta parte. Para mim, empresa que contrata o Galeazzi ou o Enéas Pestana é aquela que não sabe ela própria sair da crise em que se meteu e, para resolver este problema, escolhe contratar a peso de ouro um sujeito que tem ainda menos conhecimento sobre seu negócio. É a receita certa para o fracasso. Estratégia: Corte de pessoal "antigo", acomodado" e coloca no lugar gente nova, sem vícios, cheia de ambição. Implantam processos com nomes em inglês (Plant storm, Manufacturing Excellence, Horizon 2020,...) Resultado de curto prazo: O mercado ama este tipo de discurso, acha que uma nova Ambev está nascendo. Os primeiros balanços são ótimos, o papel sobe ainda mais. Após algum tempo: Acaba o momento de inércia da empresa, começam a aparecer os problemas e quem sabia resolver já não está mais lá. Nesta altura, o Galeazzi (ou seu similar) também já foi embora de bolso cheio. A BRF é uma grande empresa, vai sair desta. Mas sairia bem mais rápido se mantivesse gente calejada no setor. Ou, quem sabe, nem entraria.
|
|
|
Post by danielrp1986 on Apr 11, 2017 17:56:13 GMT -3.5
Gosto da empresa, creio que vá se recuperar rápido. Pena que não caiu mais pra baixar mais o PM.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 5, 2017 21:26:36 GMT -3.5
|
|