|
Post by greenball on Apr 8, 2016 16:47:55 GMT -3.5
A mais pura verdade ... Algo que nunca podemos esquecer. Já tive más experiências com isso. Hoje fico em silêncio e totalmente low profile.
|
|
|
Post by Pobre Poupador on Apr 8, 2016 16:59:04 GMT -3.5
|
|
|
Post by Pobre Poupador on Apr 12, 2016 20:27:39 GMT -3.5
Oi Pessoal, Passo para informar que as vagas para o treinamento do Paulo Vieira, o Criação de Riqueza, estão abertas. Quem quiser mais informações sobre o treinamento, segue o link: bit.ly/Criacao-Riqueza-ReviewAbraços!
|
|
|
Post by Pobre Poupador on Apr 21, 2016 14:35:42 GMT -3.5
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Apr 30, 2016 13:08:04 GMT -3.5
|
|
umaq
New Member
|
Post by umaq on May 3, 2016 10:46:17 GMT -3.5
Meu blog sobre investimentos:
ummilhaoaosquarenta.blogspot.com
|
|
|
Post by Pobre Poupador on May 12, 2016 8:25:42 GMT -3.5
Olá pessoal, Passo aqui para informar vocês que o treinamento Árvore da Riqueza - Value Investing, do GuiaInvest, está com inscrições abertas por tempo limitado! As turmas abrem somente duas vezes ao ano, ou seja, teremos novas vagas somente no final de 2016. Para maiores informações, veja: bit.ly/Arvore-da-Riqueza-2016Deixo também o link para uma série de vídeos da 3ª Semana do Investidor: bit.ly/Semana-do-investidor-2016E também o link para uma aula online, disponível apenas esta semana. Nessa aula, o André Fogaça do GuiaInvest vai ensinar Como Avaliar Uma Ação Através de 7 Critérios Fundamentalistas: bit.ly/Aula-Bonus-ArvoreUm abraço a todos!
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 13, 2016 15:52:36 GMT -3.5
vcs notaram que enquanto as australianas caem em torno de 1% a o ADR da Vale cai mais de 6%?
parece que hoje é um dia bom para comprar Vale. Estão derrubando por causa do exercicio, provavlemente.
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Jun 2, 2016 16:15:39 GMT -3.5
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Jul 3, 2016 7:15:27 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Sept 9, 2016 17:40:26 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Sept 20, 2016 19:28:04 GMT -3.5
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 13, 2016 17:47:21 GMT -3.5
Novo projeto que faço parte: penserico.complataforma.penserico.com - plataforma blog.penserico.com - blog forum.penserico.com - fórum
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Nov 13, 2016 18:49:39 GMT -3.5
Novo projeto que faço parte: penserico.complataforma.penserico.com - plataforma blog.penserico.com - blog forum.penserico.com - fórum Dei uma olhada geral, ficou bonito, parece bom. Como sugestão e comentário: Atenção para não cometer o erro (ao meu ver) feito no bom blog do Tetzner - Venda de conteúdo produzido pelos foristas. Os caras muito bons que compartilhavam conhecimento de graça saíram, ficaram os medíocres (e uns poucos bons). Os bons ganhavam $ no mercado, não precisavam do fórum para isto, muito menos ver o dono do fórum ganhar $ em cima do conhecimento deles. Também cuidar para não virar uma "igreja", com os gurus e sábios que não podem ser contestados sob risco de latidos e mordidas. Colocar na Home um "quem somos" e "proposta" ou "objetivos" ou "regras" do site seria bom. (Talvez já tenha, mas não achei). Apesar do excelente trabalho que o Potuz tem feito até agora, não tenho nada contra migrar este forum para outra base. Já comentei que aqui ficamos meio limitados ao pessoal que veio da Cafi infomoney. Mas sugiro consolidar primeiro o novo site E deixar claro como irá funcionar. Em particular, como irá se manter (publicidade, venda de cursos, venda de conteúdo, etc.). Boa sorte.
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 13, 2016 19:23:25 GMT -3.5
Novo projeto que faço parte: penserico.complataforma.penserico.com - plataforma blog.penserico.com - blog forum.penserico.com - fórum Dei uma olhada geral, ficou bonito, parece bom. Como sugestão e comentário: Atenção para não cometer o erro (ao meu ver) feito no bom blog do Tetzner - Venda de conteúdo produzido pelos foristas. Os caras muito bons que compartilhavam conhecimento de graça saíram, ficaram os medíocres (e uns poucos bons). Os bons ganhavam $ no mercado, não precisavam do fórum para isto, muito menos ver o dono do fórum ganhar $ em cima do conhecimento deles. Também cuidar para não virar uma "igreja", com os gurus e sábios que não podem ser contestados sob risco de latidos e mordidas. Colocar na Home um "quem somos" e "proposta" ou "objetivos" ou "regras" do site seria bom. (Talvez já tenha, mas não achei). Apesar do excelente trabalho que o Potuz tem feito até agora, não tenho nada contra migrar este forum para outra base. Já comentei que aqui ficamos meio limitados ao pessoal que veio da Cafi infomoney. Mas sugiro consolidar primeiro o novo site E deixar claro como irá funcionar. Em particular, como irá se manter (publicidade, venda de cursos, venda de conteúdo, etc.). Boa sorte. Obrigado pelo feedback bochan! Já temos as regras do forum e moderação, basicamente as mesmas que criamos aqui: forum.penserico.com/c/regras-do-forumSobre o erro do Tetzner, acompanhei de longe, e concordo 100% contigo. Te garanto que isso não ocorrerá. Não temos ainda nada de concreto p/ informar sobre a forma de monetizar o projeto. A ideia central é usar a plataforma p/ tal, e o forum vai ser sempre 100% free! Sobre a "igreja", tipo um b@stter da vida, sei bem disso, e vou te dizer com sinceridade, antes fechar o forum do que ter algo deste tipo algum dia...
|
|
|
Post by greenball on Nov 14, 2016 2:31:29 GMT -3.5
Novo projeto que faço parte: penserico.complataforma.penserico.com - plataforma blog.penserico.com - blog forum.penserico.com - fórum Já dei uma olhada e já gostei do que vi. Muito legal. Era tudo que eu estava procurando. Dados históricos das companhias de forma simples e rápida. Se garantir a acuracidade dos dados será uma baita ferramenta. Sucesso na empreitada!!!
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Nov 14, 2016 8:13:31 GMT -3.5
Novo projeto que faço parte: penserico.complataforma.penserico.com - plataforma blog.penserico.com - blog forum.penserico.com - fórum Muito interessante o projeto. Os dados são fáceis de visualizar, o que é um belo diferencial. Sugestão: o gráfico do ROE ficaria melhor a parte, talvez junto com ROIC ou com as margens. Junto com LL e PL fica difícil de ver por causa da escala.
|
|
|
Post by jigsaw on Nov 15, 2016 15:46:28 GMT -3.5
Novo projeto que faço parte: penserico.complataforma.penserico.com - plataforma blog.penserico.com - blog forum.penserico.com - fórum cadu28, parabens pelo projeto e sucesso na nova empreitada. Em relação a plataforma utilizada gostaria de saber mais a respeito: 1-Trata-se de um tipo de plataforma paga ou gratuita? é o mesmo tipo conforme os exemplos indicados abaixo? www.phpbb.com/hosting/www.freewebhostingtalk.com/www.prophpbb.com/2-Sites como o bastter, tetzner, infomoney, advfn, HCi, etc. utilizam esse tipo de plataforma? 3-Essa plataforma utilizada no penserico.com tem a opção de migrar todo o acervo histórico para outro forum?? 4- É possível migrar todo o acervo deste forum (clubinvest) para o penserico.com? Eu sei que hoje parece nao haver interesse nisso, mas quem sabe a coisa nao se modifique no futuro. Em relação a CBCAFI, eu percebi que você pretende migrar a carteira para o penserico.com, essa carteira tem 53.000 views (acho que isso representa mais de 50% das visitas aqui), como a CBCAFI é o carro-chefe do CLUBINVEST, acho que a tendência é isso aqui acabar, tomara que eu esteja enganado, mas faz parte do jogo.
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 16, 2016 6:08:57 GMT -3.5
Novo projeto que faço parte: penserico.complataforma.penserico.com - plataforma blog.penserico.com - blog forum.penserico.com - fórum cadu28, parabens pelo projeto e sucesso na nova empreitada. Em relação a plataforma utilizada gostaria de saber mais a respeito: 1-Trata-se de um tipo de plataforma paga ou gratuita? é o mesmo tipo conforme os exemplos indicados abaixo? www.phpbb.com/hosting/www.freewebhostingtalk.com/www.prophpbb.com/2-Sites como o bastter, tetzner, infomoney, advfn, HCi, etc. utilizam esse tipo de plataforma? 3-Essa plataforma utilizada no penserico.com tem a opção de migrar todo o acervo histórico para outro forum?? 4- É possível migrar todo o acervo deste forum (clubinvest) para o penserico.com? Eu sei que hoje parece nao haver interesse nisso, mas quem sabe a coisa nao se modifique no futuro. Em relação a CBCAFI, eu percebi que você pretende migrar a carteira para o penserico.com, essa carteira tem 53.000 views (acho que isso representa mais de 50% das visitas aqui), como a CBCAFI é o carro-chefe do CLUBINVEST, acho que a tendência é isso aqui acabar, tomara que eu esteja enganado, mas faz parte do jogo. Oi jigsaw1- A plataforma (ferramenta com as empresas): Nós que desenvolvemos. Fórum: Existe a versão gratuita e paga. No nosso caso, nós que instalamos e configuramos em nosso próprio servidor dedicado. Não é do mesmo tipo dos exemplos citados. 2- Não. 3- Opção nativa não tem, porém acredito que podemos fazer isso sem grandes problemas. 4- Sim, podemos fazer essa migração e assumir a manutenção e os custo. Se um dia quiserem tentar um piloto, podemos usar nosso ambiente de homologação para testar.
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Jan 21, 2017 12:56:39 GMT -3.5
|
|