|
Post by salcedo on Jun 29, 2020 17:03:28 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jun 29, 2020 17:18:48 GMT -3.5
na b3, quando vc aluga como tomador, vc é tratado como geni, e nas corretoras também. Já tive inumeras encrencas de consequencias graves. A mais grave é devolver o dinheiro da margem no dia seguinte a quitação do btc com ações.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 29, 2020 17:20:29 GMT -3.5
é o novo poder querendo controlar o povão
|
|
|
Post by salcedo on Jun 30, 2020 8:10:36 GMT -3.5
BTG Pactual vê Vale retomando dividendos no 3° tri após reunião com empresa link
|
|
|
Post by salcedo on Jun 30, 2020 8:17:41 GMT -3.5
muito lindo, mas no mesmo texto fala que ele foi ministro da economia e foi um fracasso kk como todos esses utopistas. capitalismo não é um sistema , uma ideologia Se não me falha a memória, a mãe da Suzane von Richthofen era psiquiatra !
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 30, 2020 9:55:35 GMT -3.5
muito lindo, mas no mesmo texto fala que ele foi ministro da economia e foi um fracasso kk como todos esses utopistas. capitalismo não é um sistema , uma ideologia Se não me falha a memória, a mãe da Suzane von Richthofen era psiquiatra ! kkk verdade
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jul 1, 2020 12:39:58 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 1, 2020 12:46:35 GMT -3.5
tinha visto , postei no topico da CIEL, falta o BACEN agora liberar,
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jul 1, 2020 15:19:23 GMT -3.5
Mais uma obra de arte...
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jul 1, 2020 16:05:43 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 1, 2020 16:42:11 GMT -3.5
é o que eu falei sobre balança comercial... nossas exportações quase não serão afetadas, mais as importações sim devem cair bastante... balança em JUnho bateu recorde positivo , muito acima de 2019
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jul 1, 2020 17:24:54 GMT -3.5
é o que eu falei sobre balança comercial... nossas exportações quase não serão afetadas, mais as importações sim devem cair bastante... balança em JUnho bateu recorde positivo , muito acima de 2019 O que me chamou a atenção foi a grande alta de produtos têxteis em plena pandemia. As comodities agrícolas eu imaginava que não seriam muito afetadas, pelo motivo de ser gênero de 1ª necessidade.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jul 1, 2020 17:51:07 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 1, 2020 20:11:44 GMT -3.5
é o que eu falei sobre balança comercial... nossas exportações quase não serão afetadas, mais as importações sim devem cair bastante... balança em JUnho bateu recorde positivo , muito acima de 2019 O que me chamou a atenção foi a grande alta de produtos têxteis em plena pandemia. As comodities agrícolas eu imaginava que não seriam muito afetadas, pelo motivo de ser gênero de 1ª necessidade. Produtos têxteis é algodão , produto agrícola , batendo recorde mesmo , não sei se foi mal traduzido , quando coloca têxteis quem não sabe pensa ser roupas
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jul 1, 2020 20:24:20 GMT -3.5
O que me chamou a atenção foi a grande alta de produtos têxteis em plena pandemia. As comodities agrícolas eu imaginava que não seriam muito afetadas, pelo motivo de ser gênero de 1ª necessidade. Produtos têxteis é algodão , produto agrícola , batendo recorde mesmo , não sei se foi mal traduzido , quando coloca têxteis quem não sabe pensa ser roupas Sim, eu pensei que fossem roupas e tecidos para diversos fins. Não lembrei do algodão. Será que o uso do algodão na área médica tenha possivelmente puxado essa alta ou está associado a algum ciclo de crescimento dessa comoditie?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 1, 2020 20:35:18 GMT -3.5
Produtos têxteis é algodão , produto agrícola , batendo recorde mesmo , não sei se foi mal traduzido , quando coloca têxteis quem não sabe pensa ser roupas Sim, eu pensei que fossem roupas e tecidos para diversos fins. Não lembrei do algodão. Será que o uso do algodão na área médica tenha possivelmente puxado essa alta ou está associado a algum ciclo de crescimento dessa comoditie? O uso médico é irrisório frente a produção , na verdade só resíduo de beneficiamento vai pra esse uso O algodão tem contratos muito antecipado de 2 a 3 anos , como a gente vêm crescendo recorde a produção só estamos embarcando e faturando a safra vendida ano passado Em dólar o preço despencou , e mercado interno parado , esse mercado é spot praticamente
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jul 1, 2020 21:17:45 GMT -3.5
Sim, eu pensei que fossem roupas e tecidos para diversos fins. Não lembrei do algodão. Será que o uso do algodão na área médica tenha possivelmente puxado essa alta ou está associado a algum ciclo de crescimento dessa comoditie? O uso médico é irrisório frente a produção , na verdade só resíduo de beneficiamento vai pra esse uso O algodão tem contratos muito antecipado de 2 a 3 anos , como a gente vêm crescendo recorde a produção só estamos embarcando e faturando a safra vendida ano passado Em dólar o preço despencou , e mercado interno parado , esse mercado é spot praticamente Valeu. Obrigado.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 2, 2020 9:25:21 GMT -3.5
O centro das atenções hoje será a Tesla, que superou a Exxon Mobil (NYSE:XOM) e a Toyota em valor de mercado nos últimos dias, embora produza apenas 4% do que a Toyota produz.
kk
|
|
|
Post by rogerdff on Jul 2, 2020 11:10:21 GMT -3.5
O centro das atenções hoje será a Tesla, que superou a Exxon Mobil (NYSE:XOM) e a Toyota em valor de mercado nos últimos dias, embora produza apenas 4% do que a Toyota produz. kk Por estas e outras, como a Nikola que nem receita tem, difícil não imaginar que o buraco pode ser bem mais embaixo. Mas IBOV vai rompendo topo ID. Com a falta de opções e liquidez farta, se confirmar rompimento pode ir até uns 107k. MMA200 diário 99k. Ou vai ou racha.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jul 2, 2020 17:00:31 GMT -3.5
e o milho, qual a tendencia para proximas semanas/meses?
|
|