|
Post by Sultão do Swing on May 19, 2020 12:31:57 GMT -3.5
É? Fica brincando com buzanfa da Anitta, para vc ver do que ela é capaz de fazer com ela, pode até derrubar o governo
Não postei foto dela (da buzanfa) aqui primeiro porque as regras do clubinvest não permitem segundo porque não ia caber
Hmm, será que tem futuro político?
Falando mais sério: como eu invejo a sua descontração, sendo parte do setor exportador, diante da tempestade que se abateu sobre o país. Só uns poucos setores estão tranquilos. Hora da galera reativar o tópico de investimentos no exterior
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 19, 2020 13:32:01 GMT -3.5
É? Fica brincando com buzanfa da Anitta, para vc ver do que ela é capaz de fazer com ela, pode até derrubar o governo
Não postei foto dela (da buzanfa) aqui primeiro porque as regras do clubinvest não permitem segundo porque não ia caber
Hmm, será que tem futuro político?
Falando mais sério: como eu invejo a sua descontração, sendo parte do setor exportador, diante da tempestade que se abateu sobre o país. Só uns poucos setores estão tranquilos. Hora da galera reativar o tópico de investimentos no exterior
Aqui tem o tópico da BMF lá sobre boi e milho ninguém se interessa , quem sabe com essa crise aumente as negociações sobre comida
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 19, 2020 13:54:54 GMT -3.5
Mais 500 VALE3 pelo preço que na sexta comprei 400... ainda devagar, só 42K de compras hoje na promoção. Imagino que virão promoções melhores e como eu estava 100% líquido, ainda tenho para queimar. Primeiro lançamento em 2 anos e meio acho, 1000 VALEF540 por R$2,29. Pagando 4,3% com break-even subindo 5,07%. Espero não seja hoje a explosão sem retorno da VALE. Mas a minha carteira antes de ser formada completamente já tem uma exposição maioritária da VALE com essa subida.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 19, 2020 16:43:18 GMT -3.5
Aqui tem o tópico da BMF lá sobre boi e milho ninguém se interessa , quem sabe com essa crise aumente as negociações sobre comida
Me incomoda a falta de ETFs de commodities aqui no Brasil. Nos esteites têm de quase tudo. Eu mesmo, se tivesse grana lá, estaria comprando nesse momento alguma coisa de USO
Só que aqui tem. aqueles contratos BM&F, e eu fico meio cabreiro, porque operar essas coisas eu vejo como mais apropriada para gente que têm grande intimidade com o assunto
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 19, 2020 16:59:42 GMT -3.5
Me incomoda a falta de ETFs de commodities aqui no Brasil. Nos esteites têm de quase tudo. Eu mesmo, se tivesse grana lá, estaria comprando nesse momento alguma coisa de USO
Só que aqui tem. aqueles contratos BM&F, e eu fico meio cabreiro, porque operar essas coisas eu vejo como mais apropriada para gente que têm grande intimidade com o assunto
Ei, USO é furada, tava comprando óleo em contango
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 19, 2020 18:06:17 GMT -3.5
Ei, USO é furada, tava comprando óleo em contango
Uêba, uqaz, vc tá mesmo ligado na questão do petróleo eles estão mesmo falando em "super-contango" em relação à USO
Mas no mercado gringo têm várias opções:
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 19, 2020 19:24:58 GMT -3.5
Melhor é operar Chicago mesmo , a única diferença é liquidez em relação a nossa BMF Naqueles dias de petróleo negativo meu instinto era comprar uns contratos
|
|
|
Post by salcedo on May 20, 2020 8:10:48 GMT -3.5
|
|
|
Post by rogerdff on May 20, 2020 9:39:19 GMT -3.5
Uma pena mesmo. Também não tenho perfil para mercado futuro, e ETF resolve isso pra quem quer ficar posicionado.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 20, 2020 11:56:43 GMT -3.5
Azul SA BVMF: AZUL4 15,37 BRL +1,72 (12,60%)
é o mercado as vezes é doido mesmo
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on May 20, 2020 12:07:01 GMT -3.5
Azul SA BVMF: AZUL4 15,37 BRL +1,72 (12,60%) é o mercado as vezes é doido mesmo Parabéns. Belo trade.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 20, 2020 12:08:00 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 20, 2020 12:11:08 GMT -3.5
mini dólar esta uma maravilha pra trade essa semana
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 20, 2020 14:29:46 GMT -3.5
Sultão do Swing Você que gosta de usar Bandas de Bolinger, talvez vá gostar desse vídeo do Vlad. É um vídeo para iniciantes em AT, mas tem duas partes do vídeo que eu gostei bastante que são o cálculo da Banda de Bolinger no Excell e a análise de divergências de alta ou baixa usando o preço e as bandas. Esse vídeo só fica no ar por 48h, pois é conteúdo direcionado a alunos do programa de AT dele. Depois o Vlad irá retirá-lo do canal. Então, se tiver interesse veja hoje ou no máximo amanhã. PS. Como o Vlad irá apagar o vídeo provavelmente amanhã, quinta-feira, então o vídeo dessa postagem vai sumir, então vou apagar esse post quando o Vlad retirar o vídeo do canal. rogerdff fiel Potuz não tem um jeito de baixar isso para poder ver sempre?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 20, 2020 16:27:01 GMT -3.5
Sultão do Swing Você que gosta de usar Bandas de Bolinger, talvez vá gostar desse vídeo do Vlad. É um vídeo para iniciantes em AT, mas tem duas partes do vídeo que eu gostei bastante que são o cálculo da Banda de Bolinger no Excell e a análise de divergências de alta ou baixa usando o preço e as bandas. Esse vídeo só fica no ar por 48h, pois é conteúdo direcionado a alunos do programa de AT dele. Depois o Vlad irá retirá-lo do canal. Então, se tiver interesse veja hoje ou no máximo amanhã. PS. Como o Vlad irá apagar o vídeo provavelmente amanhã, quinta-feira, então o vídeo dessa postagem vai sumir, então vou apagar esse post quando o Vlad retirar o vídeo do canal. rogerdff fiel Potuz
Ueba, claro que vou assistir. Quanto mais macetes a gente aprende melhor. Vlw
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 20, 2020 16:28:30 GMT -3.5
Uma pena mesmo. Também não tenho perfil para mercado futuro, e ETF resolve isso pra quem quer ficar posicionado.
Vc vai uma hora chegar à mesma conclusão que eu: uma hora a gente tem que abrir conta numa corretora gringa e aí pode ter acesso a ativos financeiros do mundo todo
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 20, 2020 17:25:09 GMT -3.5
não tem um jeito de baixar isso para poder ver sempre? Voyager, Você não está esperando que eu te dê instruções de como agir ilegalmente, não é? Por mais que muitos baixem vídeos do Youtube com programas ou links para esse fim, isso vai da consciência de cada um. Você já conhece as Bandas de Bolinger e sabe como elas funcionam, então porque não assiste apenas as partes que te interessam e anota o que for importante? Pagando o YouTube premium vc baixa legalmente
|
|
|
Post by rogerdff on May 21, 2020 8:23:09 GMT -3.5
Vc vai uma hora chegar à mesma conclusão que eu: uma hora a gente tem que abrir conta numa corretora gringa e aí pode ter acesso a ativos financeiros do mundo todo
Sim, pior que deixei de fazer ano passado quando dólar ainda estava abaixo dos 4, na faixa 3,70. E BDRs dependem de ser investidor qualificado, aí só o Marcos!
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 21, 2020 11:40:32 GMT -3.5
Sim, pior que deixei de fazer ano passado quando dólar ainda estava abaixo dos 4, na faixa 3,70. E BDRs dependem de ser investidor qualificado, aí só o Marcos! Existe a eterna promessa de se liberar BDRs para investidores não-qualificados, a promessa agora é para junho:
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 22, 2020 9:00:16 GMT -3.5
hoje tem liberação do video do Mito.. comprar umas doletas agora né
|
|