voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Mar 26, 2020 20:03:52 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 26, 2020 20:35:32 GMT -3.5
pessoal que comprou a SLC ai podem me mandar um vinho ai pro MT..que ajuda kkk Sou um deles, manda o endereço que envio um bom de csfayate. Infelizmente só comprei 2000 ações que é muito menos que a posição que tinha decidido alocar. Eu estou só focando em 4 papéis e ainda tenho 25%-30% do meu dinheiro pra alocar na RV. Espero venham mais quedas nas próximas 2 semanas. Depois do 15/4 pode subir tranquilo porque não vou ter mais caixa
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 26, 2020 22:34:14 GMT -3.5
Tem ótimos vinhos lá mesmo ..quando acabar essa doideira vou pra Argentina fazer um estoque ,nisso eles ganham de lavada em nós ainda
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 26, 2020 22:36:17 GMT -3.5
Governadores cedendo a pressão do povo já ..mostrou q o faro do Presidente estava certo ,nisso não podemos negar ,eles conseguem prever os movimentos da população crescer pela internet
Se tudo der certo, e isso não gerar a catástrofe anunciada ,será o trono pra ele e o fim da mídia profissional no Brasil
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 26, 2020 22:37:38 GMT -3.5
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 26, 2020 22:48:24 GMT -3.5
Governadores cedendo a pressão do povo já ..mostrou q o faro do Presidente estava certo ,nisso não podemos negar ,eles conseguem prever os movimentos da população crescer pela internet Se tudo der certo, e isso não gerar a catástrofe anunciada ,será o trono pra ele e o fim da mídia profissional no Brasil Espero que esteja certo, também acho que tendemos a uma situação difícil de sustentar. Você foi certeiro: O presidente vai pelo faro. Faro político já provou que tem, mas agora é uma situação bem diferente. Certamente tem gente muito boa que poderia assessorar o presidente nestas questões que demandam conhecimento especializado, mas ele é um animal político indomável.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 26, 2020 22:51:42 GMT -3.5
Governadores cedendo a pressão do povo já ..mostrou q o faro do Presidente estava certo ,nisso não podemos negar ,eles conseguem prever os movimentos da população crescer pela internet Se tudo der certo, e isso não gerar a catástrofe anunciada ,será o trono pra ele e o fim da mídia profissional no Brasil Espero que esteja certo, também acho que tendemos a uma situação difícil de sustentar. Você foi certeiro: O presidente vai pelo faro. Faro político já provou que tem, mas agora é uma situação bem diferente. Certamente tem gente muito boa que poderia assessorar o presidente nestas questões que demandam conhecimento especializado, mas ele é um animal político indomável. Parece que o remédio funciona mesmo ..por isso o bom Humor do presidente hoje ,devem divulgar isso mais tarde com tudo na mão ,claro o Trump junto nissso Hoje 4 casos gravíssimo na UTI em SP saíram em 7 dias com o tratamento,deve ser divulgado amanhã
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 26, 2020 22:56:14 GMT -3.5
Só falta burocracia agora pra legalizar o tratamento..por enquanto precisa do paciente assinar termo de responsabilidade pois é experimental
Porém já tem 1000 pessoa sendo tratada no Brasil
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 26, 2020 23:04:57 GMT -3.5
Depois das carreatas e pressão ele cedeu
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 27, 2020 6:01:06 GMT -3.5
"Foi mal aí"
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 27, 2020 6:54:23 GMT -3.5
Depois das carreatas e pressão ele cedeu E a ciclovia hoje tava bem mais cheia que ontem hahaha O maior hoax da história...
|
|
|
Post by acquesta on Mar 27, 2020 7:33:43 GMT -3.5
pessoal que comprou a SLC ai podem me mandar um vinho ai pro MT..que ajuda kkk Sou um deles, manda o endereço que envio um bom de csfayate. Infelizmente só comprei 2000 ações que é muito menos que a posição que tinha decidido alocar. Eu estou só focando em 4 papéis e ainda tenho 25%-30% do meu dinheiro pra alocar na RV. Espero venham mais quedas nas próximas 2 semanas. Depois do 15/4 pode subir tranquilo porque não vou ter mais caixa saindo um pouco do topico . mas essa regiao da AR eh linda demais , Cafayate, Salta, Jujuy, etc . super indico aos amigos que curtem viajar, aproveitem que la eh mto barato, ainda mais agora com peso desvalorizado
|
|
|
Post by acquesta on Mar 27, 2020 7:35:28 GMT -3.5
faltou falarem das outras medidas que devem andar junto, como testes massivos, aumento do numero de leitos, controle dos infectados... acho q liberar por liberar nao seja a medida mais sensata...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 27, 2020 7:59:52 GMT -3.5
Maia falou a pressão vem dos investidores que estão perdendo dinheiro ..kk
Avisar ele q nunca ganhamos como antes
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 27, 2020 9:18:54 GMT -3.5
Sou um deles, manda o endereço que envio um bom de csfayate. Infelizmente só comprei 2000 ações que é muito menos que a posição que tinha decidido alocar. Eu estou só focando em 4 papéis e ainda tenho 25%-30% do meu dinheiro pra alocar na RV. Espero venham mais quedas nas próximas 2 semanas. Depois do 15/4 pode subir tranquilo porque não vou ter mais caixa saindo um pouco do topico . mas essa regiao da AR eh linda demais , Cafayate, Salta, Jujuy, etc . super indico aos amigos que curtem viajar, aproveitem que la eh mto barato, ainda mais agora com peso desvalorizado Agora deixou de ser barato novamente: o dólar está artificialmente barato, mesmo você procurando o "Blue" o peso está se valorizando respeito do Real. Mas concordo com você, é um dos lugares mais bonitos que eu conheço, porém sou suspeitoso porque sou originalmente de lá
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 27, 2020 9:22:03 GMT -3.5
Tem ótimos vinhos lá mesmo ..quando acabar essa doideira vou pra Argentina fazer um estoque ,nisso eles ganham de lavada em nós ainda "Quara single vineyard", é uma bodega que vende vinhos muito ruins e baratos, então os snobs não gostam de comprar a alta gama deles, porém os vinhos de ponta deles são excelentes e custam 15%-20% do que um Angélica Zapata para qualidade comparável ou até melhor. Paguei R$30 a garrafa na minha última viagem, de um vinho comparável a vinhos que consigo aquí só por 400-600.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 27, 2020 11:40:59 GMT -3.5
Tem ótimos vinhos lá mesmo ..quando acabar essa doideira vou pra Argentina fazer um estoque ,nisso eles ganham de lavada em nós ainda "Quara single vineyard", é uma bodega que vende vinhos muito ruins e baratos, então os snobs não gostam de comprar a alta gama deles, porém os vinhos de ponta deles são excelentes e custam 15%-20% do que um Angélica Zapata para qualidade comparável ou até melhor. Paguei R$30 a garrafa na minha última viagem, de um vinho comparável a vinhos que consigo aquí só por 400-600. barato demais... 30 reais no Brasil se toma vinho doce rs
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 27, 2020 11:41:38 GMT -3.5
continuando as compras de sexta feira quando todo mundo pula fora... ITSA e UGPA3...
vamos lá...mais 30 dias quero fechar a carteira
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 27, 2020 12:23:48 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 27, 2020 12:25:49 GMT -3.5
@volverine.. analisa o gráfico ai da evolução do COD19 e posta qual a tendencia só pra vermos
|
|