|
Post by salcedo on Aug 10, 2020 20:47:09 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Aug 10, 2020 21:48:01 GMT -3.5
hoje vendi 20 % da bolsa.. essas estabilidades alta não me soam bem..saindo resultado da SLC devo vender tb... Tem algum plano de onde alocar esses recursos? Por enquanto não penso em sair da bolsa porque renda fixa não parece mais ser uma opção de investimento. Atualmente tem mais a função de um seguro (seguro bastante caro, por causa da inflação) do que de um instrumento para remunerar o capital. Serve apenas para outras funções, como reserva de emergência, equivalente de caixa para novas compras, reduzir volatilidade da carteira ou impedir que alguma necessidade o force a vender em caso de um crash.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 10, 2020 22:40:09 GMT -3.5
hoje vendi 20 % da bolsa.. essas estabilidades alta não me soam bem..saindo resultado da SLC devo vender tb... Tem algum plano de onde alocar esses recursos? Por enquanto não penso em sair da bolsa porque renda fixa não parece mais ser uma opção de investimento. Atualmente tem mais a função de um seguro (seguro bastante caro, por causa da inflação) do que de um instrumento para remunerar o capital. Serve apenas para outras funções, como reserva de emergência, equivalente de caixa para novas compras, reduzir volatilidade da carteira ou impedir que alguma necessidade o force a vender em caso de um crash. Mundo real um pouco ... comprei uns boi esses tempos , semana passada um apartamento na planta .. Realmente esse é problema..eu sempre fui viciado no mundo financeiro contra tudo físico , até pra fazer minha casa só sobre a ameaça da patroa kkk
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 11, 2020 18:53:19 GMT -3.5
Tem algum plano de onde alocar esses recursos? Por enquanto não penso em sair da bolsa porque renda fixa não parece mais ser uma opção de investimento. Atualmente tem mais a função de um seguro (seguro bastante caro, por causa da inflação) do que de um instrumento para remunerar o capital. Serve apenas para outras funções, como reserva de emergência, equivalente de caixa para novas compras, reduzir volatilidade da carteira ou impedir que alguma necessidade o force a vender em caso de um crash. Mundo real um pouco ... comprei uns boi esses tempos , semana passada um apartamento na planta .. Realmente esse é problema..eu sempre fui viciado no mundo financeiro contra tudo físico , até pra fazer minha casa só sobre a ameaça da patroa kkk Acho q vc está fazendo bem pq até a família mafiosa Bolsonaro tá comprando coisas aq na praia com dinheiro vivo.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 11, 2020 19:05:19 GMT -3.5
Mundo real um pouco ... comprei uns boi esses tempos , semana passada um apartamento na planta .. Realmente esse é problema..eu sempre fui viciado no mundo financeiro contra tudo físico , até pra fazer minha casa só sobre a ameaça da patroa kkk Acho q vc está fazendo bem pq até a família mafiosa Bolsonaro tá comprando coisas aq na praia com dinheiro vivo. eu não saco mais q 100 reais por mes a muitos anos.. só uso pra pagar pedágio pros coitados dos indios pra ir pra Sapezal , 20 reais por 50 km cheio de buraco
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 11, 2020 20:21:56 GMT -3.5
Mais uma turma do Guedes saindo hoje ..nem quero ver quando o tio sair
Hoje sai de PETR ..vou acelerar o pulo do barco só volto acima dos 115
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 11, 2020 20:22:20 GMT -3.5
O nos 40 kkk
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 11, 2020 20:23:22 GMT -3.5
O FGTS se tornou a melhor renda fixa e todo mundo sacando agora
Eita Brasil kk só rindo
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Aug 11, 2020 20:28:44 GMT -3.5
boomers morrendo e deflação, só n vê quem não quer. é os filhos mimados mileniais e geração Y enterrando toda riqueza gerada pelo pai antes dele morrer Calma galera, a rapaziada africana está entrando com tudo, pena que não guardei o link, mas parece que já tem até uma máfia nigeriana na Itália Daqui a uns 50 anos os italianos vão ser todos moreninhos, os manos vão tomar conta do pedaço. Mano também gosta de pizza Bro
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 11, 2020 22:12:38 GMT -3.5
é os filhos mimados mileniais e geração Y enterrando toda riqueza gerada pelo pai antes dele morrer Calma galera, a rapaziada africana está entrando com tudo, pena que não guardei o link, mas parece que já tem até uma máfia nigeriana na Itália Daqui a uns 50 anos os italianos vão ser todos moreninhos, os manos vão tomar conta do pedaço. Mano também gosta de pizza Bro É isso aí , e tem os chinocas tb ..por isso impérios e Culturas ruem ,os egípcios moeram esforço nas pirâmides ao invés de água e armas ..
|
|
|
Post by salcedo on Aug 11, 2020 22:53:23 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Aug 12, 2020 15:05:41 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Aug 12, 2020 16:46:37 GMT -3.5
Nunca deixou de ser candidato!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 12, 2020 20:52:12 GMT -3.5
Infelizmente o poder não se derruba mais ..só com mais mudanças no congresso
Admiro o Guedes , sabe que não é igual na inciativa privada q mandaria e teria feito tudo em 1 ano as mudanças necessárias
Se sair a tributária justa e a administrativa já teremos anos ganhos
Bolsonaro se vendeu com a faca no pescoço, poderia ter caído com dignidade e Deixado o trono pro Mourão que parece ter menos rabo preso
|
|
|
Post by zetrovao on Aug 13, 2020 19:10:14 GMT -3.5
Bolsonaro caminhando a passos largos para se tornar a Dilma, vendendo a alma para o centrão, o próximo passo impeachment?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 13, 2020 20:36:12 GMT -3.5
Bolsonaro caminhando a passos largos para se tornar a Dilma, vendendo a alma para o centrão, o próximo passo impeachment? já era impeachment... Dilma caiu pela economia ... bolsonaro já pegou ela ruim qualquer coisa que melhore povo tá feliz...
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Aug 13, 2020 22:19:36 GMT -3.5
o guedes não tem merito nenhum. Ele se deslumbrou com a escola de chicago, o que pode trazer resultados catastroficos para todo mundo. O que ele sabe é aproveitar oportunidades que não estão a disposição de todos. Não tem merito nenhum para ocupar o cargo em que está; o brasil não tem semelhança com a austria de mais de um seculo atras nem tem semelhança com os estados unidos, onde, aliás, se emite dinheiro a beça.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 14, 2020 18:31:14 GMT -3.5
|
|
|
Post by zetrovao on Aug 17, 2020 7:57:14 GMT -3.5
Galera, quantos dias Paulo Guedes dura? To achando melhor ficar fora da Renda Variavel por alguns dias, essa turbulencia toda no planalto já sabem o que pode acontecer.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 17, 2020 13:06:27 GMT -3.5
Galera, quantos dias Paulo Guedes dura? To achando melhor ficar fora da Renda Variavel por alguns dias, essa turbulencia toda no planalto já sabem o que pode acontecer. Não dá pra confiar mesmo ..to quase fora Esperar uns 3 CB e voltar aos 60 k e comprar novamente
|
|