bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Jun 10, 2019 23:23:51 GMT -3.5
Potuz: Favor eliminar se for contra alguma regra do fórum. Colegas do Clubinvest: Via Brazil Journal fiquei sabendo de uma campanha que está arrecadando fundos para uma ONG que cuida de crianças carentes na periferia de SP. braziljournal.com/ajude-a-odebrecht-a-fazer-o-bemO título do artigo é meio infeliz, mas o texto e o link estão corretos. Achei a forma de execução interessante: Para cada $1 que a sociedade doar, duas empresas irão doar $2. A meta da campanha é arrecadar 900 mil. Por enquanto conseguiram 547 mil. Se conseguirem doações de mais 118 mil, a meta será atingida. Eu dou uma força para uma ONG em minha região. O coordenador de lá me disse "Somos uma ONG de fato, pois ONG é NÂO GOVERNAMENTAL. Grande parte das ONGs por aí não querem a interferência do governo, mas adoram e só vivem graças à grana do governo. Não queremos nem um e nem outro". Como diz uma religião "Não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita". Como por aqui somos anônimos e não sou candidato a nada (só me reconheci como o rei do pé trocado do fórum...) acho que não é pecado (!). O link direto para a campanha é www.charidy.com/helendrexelabs.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Jun 11, 2019 7:30:00 GMT -3.5
Potuz: Favor eliminar se for contra alguma regra do fórum. Colegas do Clubinvest: Via Brazil Journal fiquei sabendo de uma campanha que está arrecadando fundos para uma ONG que cuida de crianças carentes na periferia de SP. braziljournal.com/ajude-a-odebrecht-a-fazer-o-bemO título do artigo é meio infeliz, mas o texto e o link estão corretos. Achei a forma de execução interessante: Para cada $1 que a sociedade doar, duas empresas irão doar $2. A meta da campanha é arrecadar 900 mil. Por enquanto conseguiram 547 mil. Se conseguirem doações de mais 118 mil, a meta será atingida. Eu dou uma força para uma ONG em minha região. O coordenador de lá me disse "Somos uma ONG de fato, pois ONG é NÂO GOVERNAMENTAL. Grande parte das ONGs por aí não querem a interferência do governo, mas adoram e só vivem graças à grana do governo. Não queremos nem um e nem outro". Como diz uma religião "Não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita". Como por aqui somos anônimos e não sou candidato a nada (só me reconheci como o rei do pé trocado do fórum...) acho que não é pecado (!). O link direto para a campanha é www.charidy.com/helendrexelabs. Uma pequena procura é a organização parece séria mesmo. Aporte feito.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 31, 2020 18:39:34 GMT -3.5
Para os colegas do fórum que são do estado de São Paulo: Uma forma de ajudar entidades filantrópicas, sem custo: Doação dos créditos do programa Nota Fiscal Paulista (talvez tenha algo parecido nos demais estados). Para quem já está inscrito, é muito simples. Basta seguir as instruções do vídeo. Para quem ainda não está, gaste uns minutos para se inscrever. O programa destina uma fração do ICMS para o consumidor ou para quem ele indicar (esta sugestão). Melhor ir para você ou para uma entidade que você escolha do que ir para o uso definido pelos nossos governantes. Você escolhe uma entidade que achar melhor. Eu sugiro escolher uma que você conheça pessoalmente. Infelizmente nem todo mundo é sério. Caso queira uma indicação, me permita sugerir a Profavi- Associação promoção a favor da vida. Eu posso lhes assegurar (com a confiabilidade que vocês possam me dar) que se trata de entidade séria, que faz um trabalho muito correto com crianças da periferia de São Paulo. profavi.org/Creio que os colegas devem imaginar como devem estar famílias que normalmente já são muito carentes, nesta situação atual. Obrigado pela sua atenção. Abs.
|
|