bochan
Forista VIP
|
APPs
Jan 4, 2019 22:29:24 GMT -3.5
Post by bochan on Jan 4, 2019 22:29:24 GMT -3.5
Tópico para discussão/apresentação de APPs para dispositivos móveis. Favor relocar se já houver outro local adequado. Compartilho com os colegas o uso do APP trademap www.trademap.com.br/Uso para visualização rápida de cotações durante o dia, e para alertas de preços de ações, ETFs e FIIS. Achei o APP muito poderoso, creio que uso uns 10 a 20% apenas dos recursos. Até o momento não encontrei erros nos dados apresentados. Permite gerar gráficos comparando papéis. Comparação de preços e de indicadores. Não é minha praia, mas vi que gera gráficos de candles, bollinger bands, médias móveis e outros bichos. Indica volumes, fatos relevantes, dividendos. Os links são diretos para os arquivos da B3, fiquei muito impressionado com o poder do APP. Mesmo no meu caso que é um Android de entrada, o APP funciona bem, rápido e sem travar. Tem também para IOS. E, ao menos pelo momento, é grátis. Se algum outro colega usa, talvez possa indicar recursos úteis. abs.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
APPs
Jan 4, 2019 22:56:37 GMT -3.5
Post by Deleted on Jan 4, 2019 22:56:37 GMT -3.5
Tópico para discussão/apresentação de APPs para dispositivos móveis. Favor relocar se já houver outro local adequado. Compartilho com os colegas o uso do APP trademap www.trademap.com.br/Uso para visualização rápida de cotações durante o dia, e para alertas de preços de ações, ETFs e FIIS. Achei o APP muito poderoso, creio que uso uns 10 a 20% apenas dos recursos. Até o momento não encontrei erros nos dados apresentados. Permite gerar gráficos comparando papéis. Comparação de preços e de indicadores. Não é minha praia, mas vi que gera gráficos de candles, bollinger bands, médias móveis e outros bichos. Indica volumes, fatos relevantes, dividendos. Os links são diretos para os arquivos da B3, fiquei muito impressionado com o poder do APP. Mesmo no meu caso que é um Android de entrada, o APP funciona bem, rápido e sem travar. Tem também para IOS. E, ao menos pelo momento, é grátis. Se algum outro colega usa, talvez possa indicar recursos úteis. abs. Eu não uso nenhum, mas se interessar, abaixo segue um vídeo de comparação de 5 aplicativos. Melhores Aplicativos Gratuitos para o Investidoryoutu.be/ZS4SUiX3bOc
|
|