|
Post by stevengaines on Aug 10, 2021 6:38:09 GMT -3.5
E aí, bochan, já faz mais de dois anos que vc abriu a conta lá e começou a investir em bitcoin, né? Ainda tá investindo? Tem conseguido ganhar uma grana legal? To pesquisando e pensando muito antes de começar a investir, mas pelo que eu vejo até agora, o preço do bitcoin tende a ser estável e também tem uma boa liquidez, confere? A dificuldade que eu estou encontrando é que tem muitos posts antigos nos fóruns, daí queria ver umas informações mais atualizadas pra tomar uma decisão com mais embasamento.
|
|
rst
Moderador
|
Exchanges
Aug 4, 2023 16:35:06 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Aug 4, 2023 16:35:06 GMT -3.5
Descobri estes últimos meses que o pessoal que transaciona OTC usa muito esse aqui: LINK REMOVIDO PELA MODERAÇÃO Desde então parei de fazer isso aí que vc faz, de comparar os spreads. Só queria saber de qual Exchange gringa eles tiram a cotação em dólares, parece ser a Coinbase. De qq forma isso n importa, pq os spreads entre os gringos tão muito pequenos. Engraçado como é a dinâmica da coisa. Há noite madrugada, o spread dodoreco em.reais do bitvalor avai a uns 2-22,5% (por falta de liquidez). Lá pelas 9:00am começa a baixar pruns 1-1,5%. Reparem só. Obrigado pelo conselho Notei que modificou o link postado pelo uqaz e incluiu um de spam. Suprimi o link e irei reportar o caso aos demais moderadores.
|
|