|
Post by Sultão do Swing on Apr 19, 2022 17:52:46 GMT -3.5
Eu já vi fundo duplo, mas isso que está aí deve ser muito mais raro.
O lado ruim é que, caso seja rompido, esse fundo vai se transformar mas numa bela resistência, isso é que vai
|
|
|
Post by rogerdff on Apr 20, 2022 9:30:38 GMT -3.5
O lado ruim é que, caso seja rompido, esse fundo vai se transformar mas numa bela resistência, isso é que vai
Está mais para um padrão de continuação tipo mastro bandeira. O que seria esse ETF tipo HASH11?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 20, 2022 12:52:59 GMT -3.5
Está mais para um padrão de continuação tipo mastro bandeira. O que seria esse ETF tipo HASH11? Não entendi bem, sim o BLOK é um etf de bitcoin. Até porque com esse nome (blok) a primeira coisa que a gente lembra é o bitcoin
Só acompanho as cotações de longe, porque o meu interesse em BT é marginal
|
|
|
Post by rogerdff on Apr 20, 2022 12:58:18 GMT -3.5
Está mais para um padrão de continuação tipo mastro bandeira. O que seria esse ETF tipo HASH11? Não entendi bem, sim o BLOK é um etf de bitcoin. Até porque com esse nome (blok) a primeira coisa que a gente lembra é o bitcoin
Gráfico ao meu ver deve continuar tendência queda. HASH11 é como uma cesta de criptos, sendo BTC e ETH principais. Entendo ser como um ETF também. Esse BLOK não conhecia.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 20, 2022 13:19:48 GMT -3.5
Não entendi bem, sim o BLOK é um etf de bitcoin. Até porque com esse nome (blok) a primeira coisa que a gente lembra é o bitcoin
Gráfico ao meu ver deve continuar tendência queda. HASH11 é como uma cesta de criptos, sendo BTC e ETH principais. Entendo ser como um ETF também. Esse BLOK não conhecia.
Ai tem bastante coisa para vc se divertir, criptodude
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jul 5, 2022 22:13:17 GMT -3.5
Interessante porque introduz novos dados que imagino devem ser levados no investimento em bitcoin. Se o custo da energia é tão importante assim, um momento de reversão de custos da mesma seria o momento ideal
Mas a conclusão seria a de que não haveria um aumento contínuo dos valores do bitcoin, como se imaginava, devido ao fato da mineração ser cada vez mais dificultosa
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jul 13, 2022 22:41:30 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 8, 2023 10:00:16 GMT -3.5
www.wired.com/story/unciphered-ironkey-password-cracking-bitcoin/Além de a história ser interessante, ela também indiretamente demonstra que mesmo uma cold wallet não é garantia de nada. Ainda que isso não tenha nada a ver com a reportagem, uma lição que se extrai d o texto é a de que, querendo, um governo tem os recursos para desenvolver meios de confiscar as criptos de seus cidadãos.
|
|
potuz
New Member
|
Post by potuz on Nov 12, 2023 22:07:31 GMT -3.5
www.wired.com/story/unciphered-ironkey-password-cracking-bitcoin/Além de a história ser interessante, ela também indiretamente demonstra que mesmo uma cold wallet não é garantia de nada. Ainda que isso não tenha nada a ver com a reportagem, uma lição que se extrai d o texto é a de que, querendo, um governo tem os recursos para desenvolver meios de confiscar as criptos de seus cidadãos. Muito disso é simplesmente falso. Neste caso particular o problema é que a criptografia original desses usb keys é hoje susceptible de ataque de força bruta quando não era há uma década. Tem duas partes neste caso: o bug do wallet (undisclosed) que deixa atacantes tentar infinitas vezes o password (eu aposto a minha vida que eles conseguiram baixar o hash) e outro é mesmo conseguir achar o password a força bruta. Se o usuário não teria perdido o acesso a aquele disco originalmente, ele já teria trocado de sistema de segurança quando a criptografia deixou de ser segura há anos. Os governos tem sempre métodos coercivos de obter acesso a senhas, mas hoje, nenhum governo tem maneira de desencriptar 256 bits. E um usuário medianamente inteligente pode se proteger de ele mesmo entregar em caso de coercion de um governo
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 13, 2023 12:52:11 GMT -3.5
Os governos tem sempre métodos coercivos de obter acesso a senhas, mas hoje, nenhum governo tem maneira de desencriptar 256 bits. Ok, você tem um ponto aqui. Pensando melhor sobre o assunto governos não precisam desenvolver essa tecnologia. Basta apontar uma arma para a cara do cidadão.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jan 24, 2024 6:46:03 GMT -3.5
|
|