voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jun 7, 2018 18:26:14 GMT -3.5
esse aparente panico do mercado com os presidenciaveis a meu ver é fabricado por alguns formadores de opinião. não vejo razão para esse panico com o bolsonaro. Se ele não vai privatizar nada, então as corretoras deixarão de ganhar uma grana facil com os ipos, mas para quem não é dono de corretora não há grande mudança na vida por isso. Vivo numa area onde os chineses controlam a energia eletrica, quem instala eletricidade hoje precisa usar um fusivel maior e caro, se não me engano são 20 amperes, um eletricista disse que isso é bobagem, mas com as mudanças uma instalação custa 6 vezes mais do que antes. penso que quem tem medo são os corruptos da politica, pois como o cara é impulsivo há até risco que ele mande executar algum deles. Longe de mim dizer que o bolsonaro é honesto, não tenho conhecimento sobre o assunto. Mas sendo ou não sendo os corruptos tradicionais correm mais perigo. eu não estou apavorado com a possibilidade de vitoria do bolsonaro. mas ele não é meu candidato, para melhorar a segurança é necessario mudar as leis, e não colocar militar na presidencia.
|
|